João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

TJSF

Porque é que o Real não olhou para dentro, para Jése Rodriguez em vez de ir buscar Rámes Rodriguez?
Porque é que o Barça foi buscar Douglas quando tinha o Montoya?

Quando há dinheiro para queimar, os jogadores da formação tem sempre um problema qualquer que os jogadores contratados não têm. Até chegarem e jogarem.

Covenant

Citação de: Roronoa em 26 de Fevereiro de 2015, 09:28
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2015, 19:35
Este rapaz tem que fazer parte da 1ª equipa na próxima época. Dê por onde der!

Não é fácil. A concorrência é forte. Samaris, Cristante, Amorim, Fejsa, o próprio Pizzi...
Fejsa deveria sair.

Slb23

Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2015, 13:30
Citação de: Roronoa em 26 de Fevereiro de 2015, 09:28
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2015, 19:35
Este rapaz tem que fazer parte da 1ª equipa na próxima época. Dê por onde der!

Não é fácil. A concorrência é forte. Samaris, Cristante, Amorim, Fejsa, o próprio Pizzi...
Fejsa deveria sair.
Ninguém lhe pega nesta fase.

Tiago1982

Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2015, 13:28
Porque é que o Real não olhou para dentro, para Jése Rodriguez em vez de ir buscar Rámes Rodriguez?
Porque é que o Barça foi buscar Douglas quando tinha o Montoya?

Quando há dinheiro para queimar, os jogadores da formação tem sempre um problema qualquer que os jogadores contratados não têm. Até chegarem e jogarem.

Não conheço as contas do Real e do Barcelona... mas e no Benfica... há esse dinheiro para queimar?

Slb23

Citação de: Tiago1982 em 26 de Fevereiro de 2015, 13:52
Não conheço as contas do Real e do Barcelona... mas e no Benfica... há esse dinheiro para queimar?
Claro que há, até convém ::)

Rikhart

Estou preocupado com este miúdo. Depois da espectacular pré-epoca, irem contratar mais sei lá quantos médios, e lhe terem fechado completamente as portas da equipa principal, acho que o abalou mentalmente (o que é compreensivel). No mínimo acho que não deveria ter ficado na equipa B.

Seria uma pena este miúdo continuar assim, vejo-o a regredir pouco a pouco.

BlankFile

Se não abrandar no individualismo em exagero, poderá ter dificuldades para se impor no Benfica. Por vezes chega a irritar o longo tempo que demora a soltar a bola para outro colega.

slb_always

Citação de: Tiago1982 em 26 de Fevereiro de 2015, 12:11
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: Tiago1982 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:17
Concordo, mas o único dinheiro gasto num 8 foi no Talisca... que seria para ser o sucessor do Enzo.

No entanto, acabou por mostrar muito mais jogando a 2º avançado.

Para mim o meio-campo seria sempre Samaris, Cristante, Ruben Amorim, Pizzi e João Teixeira.

E fechava-se assim para o ano.

Apenas admitia a entrada de alguém melhor do que aqueles que já temos (quer a 6, quer a 8) compensando isso com saída dos que temos agora.

Não falava só da posição 8.
No inicio da época olhava para o que tinhamos nos quadros é há várias aquisições desnecessárias, e depois há posições onde aí sim o dinheiro devia ter existido.

E quanto ao meio campo concordo, e partilho a tua visão, se vem alguém melhor, alguém tem que sair.

Mas isso não é de agora.

O Benfica (e qualquer clube que se queira bem gerido) tem de olhar sempre primeiro pra dentro antes de ir buscar fora.

E a trazer alguém de fora tem de ser alguém que se julgue com maior potencial e qualidade que o que temos dentro.

Duvido que isso tivesse acontecido nos casos do Bebé, Luis Felipe entre outros que vieram (alguns nem me lembro já).

Se se for a avaliar pelo que os jogadores ja mostraram com o manto sagrado,ninguem,mas ninguem bate fejsa na posicao 6...e nem sequer foi mencionado.

Tiago1982

Citação de: slb_always em 27 de Fevereiro de 2015, 01:56
Citação de: Tiago1982 em 26 de Fevereiro de 2015, 12:11
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: Tiago1982 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:17
Concordo, mas o único dinheiro gasto num 8 foi no Talisca... que seria para ser o sucessor do Enzo.

No entanto, acabou por mostrar muito mais jogando a 2º avançado.

Para mim o meio-campo seria sempre Samaris, Cristante, Ruben Amorim, Pizzi e João Teixeira.

E fechava-se assim para o ano.

Apenas admitia a entrada de alguém melhor do que aqueles que já temos (quer a 6, quer a 8) compensando isso com saída dos que temos agora.

Não falava só da posição 8.
No inicio da época olhava para o que tinhamos nos quadros é há várias aquisições desnecessárias, e depois há posições onde aí sim o dinheiro devia ter existido.

E quanto ao meio campo concordo, e partilho a tua visão, se vem alguém melhor, alguém tem que sair.

Mas isso não é de agora.

O Benfica (e qualquer clube que se queira bem gerido) tem de olhar sempre primeiro pra dentro antes de ir buscar fora.

E a trazer alguém de fora tem de ser alguém que se julgue com maior potencial e qualidade que o que temos dentro.

Duvido que isso tivesse acontecido nos casos do Bebé, Luis Felipe entre outros que vieram (alguns nem me lembro já).

Se se for a avaliar pelo que os jogadores ja mostraram com o manto sagrado,ninguem,mas ninguem bate fejsa na posicao 6...e nem sequer foi mencionado.

Por uma razão muito simples... problemas físicos.

Concordo que o Fejsa é o melhor trinco do Benfica, mas neste momento não podemos contar com ele, infelizmente.

E a dúvida é se alguma vez iremos contar de novo.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2015, 00:03
Se não abrandar no individualismo em exagero, poderá ter dificuldades para se impor no Benfica. Por vezes chega a irritar o longo tempo que demora a soltar a bola para outro colega.

Mas não vai ser o Hélder que lhe vai ensinar isso, de certeza.

Walter Morgan

PB

Parabéns!!!
Agora descansar bem que amanhã há jogo!

Real

Red skin

Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2015, 00:00
Estou preocupado com este miúdo. Depois da espectacular pré-epoca, irem contratar mais sei lá quantos médios, e lhe terem fechado completamente as portas da equipa principal, acho que o abalou mentalmente (o que é compreensivel). No mínimo acho que não deveria ter ficado na equipa B.

Seria uma pena este miúdo continuar assim, vejo-o a regredir pouco a pouco.
Acho q de facto está a cair em alguns erros que o próprio André Gomes caía quando já sentia pouco estimulado na 2ª liga... o de resolver a maior parte dos lances de forma individual ou ser menos prático no seu jogo e apostando no "bonito".

A ideia do João Teixeira (e a minha também) ao não ser emprestado na abertura do mercado era a tal lógica de participar muito mais nas convocatórias dos jogos da equipa A... e isso n tem acontecido e se calhar dificilmente acontecerá tendo o Amorim recuperado, estando o Pizzi a jogar bem e sendo o Talisca o suplente a utilizar sempre....

faneca_slb4ever

Parabéns pelo Galardão Cosme Damião!