João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

LuigiSLB83

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2015, 15:52
Há trabalho do treinador na medida em que o Pizzi não era um médio-centro, mas sim um médio-ofensivo, ou vá lá, um atacante.
De resto...

Certo, mas isso também é só um pequeno pormenor. Nem valia a pena ter sido mencionado.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 15:52
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 15:50
Tem dedo tem ;D

Aliás isso nota-se quando eles chegam e ele manda logo o recado como fez esta temporada...

Estás a dizer que o Grande Jesus é mentiroso?  :o
Estou a dizer o que sempre disse, o JJ manda o que o deixam mandar.

Dá uma imagem que de todo não corresponde à realidade.

Se é ouvido? Sim é.
Se têm a opinião dele em consideração diversas vezes? Sim é.
Se é ele que manda? Obviamente que não.

O JJ pela personalidade que tem gosta de passar a imagem que passa tudo por ele mas isso não é verdade.

iSLBenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2015, 15:53
Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2015, 15:52
Há trabalho do treinador na medida em que o Pizzi não era um médio-centro, mas sim um médio-ofensivo, ou vá lá, um atacante.
De resto...

Certo, mas isso também é só um pequeno pormenor. Nem valia a pena ter sido mencionado.

De qualquer forma nunca disse que não havia dedo do treinador. Tal como já mencionei no próprio tópico do Pizzi, não tenho duvidas que irá ser uma adaptação muito bem conseguida, e por isso, mérito do treinador.

Theroux

A gestão Pizzi/Talisca tem sido absolutamente brilhante. Com tanta coisa para criticar vai-se buscar os bons exemplos para quê?

LuigiSLB83

Talisca saiu já tarde da equipa, quando não justificava a sua titularidade. A culpa até pode nem ser dele, pois a 8 pode ser que nunca se vá adaptar.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2015, 16:02
Talisca saiu já tarde da equipa, quando não justificava a sua titularidade. A culpa até pode nem ser dele, pois a 8 pode ser que nunca se vá adaptar.
Eu acho que ele se vai tornar um médio muito completo até pela capacidade física que tem, aquela passada larga...

Velazquez

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2015, 15:32
Quando se discute o plantel deve-se partir de uma premissa baseada na realidade e não num número bombástico e arredondado por cima.

21 jogadores de campo + 3 GR. Total: 24 + Sílvio + Fejsa + Sule.

Estes 3 jogadores estiveram imensos meses lesionados e hoje, todos juntos, têm 2 minutos jogados no campeonato. Como é óbvio foi feito um plantel sem contar com eles daí que o total absoluto sejam 27 jogadores, e o total real sejam 24, que é um número absolutamente normal. E acrescento que 2 desses 24 jogadores ainda não têm um único minuto pela equipa principal, portanto em termos de jogadores efectivamente utilizados ao longo da época estamos a falar de 22.

Portanto após uma análise objectiva ao plantel chega-se à conclusão que o Benfica tem um plantel com um tamanho perfeitamente normal, a não ser que se defenda que os jogadores com lesões prolongadas devem ser dispensados.

Passando à frente, o problema não é tanto o Teixeira andar a jogar muito mal há largas semanas, mas sim o facto dele pode render muito mais que isso.
Estão incluidos o Mukhtar,Jonathan e o Gonçalo?Mas no inicio da época deviam ser mais
E o Fejsa e o Sule sim,acho que devem ser muito bem ponderadas as suas permanencias.Não podem ficar o Fejsa,Samaris e Cristante

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:03
Eu acho que ele se vai tornar um médio muito completo até pela capacidade física que tem, aquela passada larga...

Poder pode, mas não justificava a sua titularidade nessa posição. Para mim, a gestão Pizzi/Talisca não é assim tão brilhante.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2015, 16:06
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:03

Poder pode, mas não justificava a sua titularidade nessa posição. Para mim, a gestão Pizzi/Talisca não é assim tão brilhante.
É preciso ver uma coisa no último jogo do Enzo o Pizzi entrou ao intervalo e esteve péssimo. Nesse dia pensei que nunca iria ser aquilo que tem sido e por isso até compreendo a aposta no Talisca na altura.

Ramiro Lopes

Em Janeiro:

Vieira: Oh Mister, não usas o João Teixeira e entretanto alguns jogadores vão regressar das lesões... acho que vou emprestá-lo!
Jesus: Mas o Amorim e o Fejsa são de vidro, sei lá se posso contar com eles 2 jogos seguidos!
Vieira: Mas tens o grego, o italiano e o André Almeida para trinco...
Jesus: O Sílvio é outro de vidro e o Bonito não dá conta do recado. Ainda vou precisar do bigode do André para lateral!
Vieira: Mas nem a 8 vais usar o Teixeira.
Jesus: Vendeste o Enzo, o Talisca já está em fim de época e o Pizzi ainda é uma incerteza. Deixe lá estar o miúdo não vá eu precisar dele e ele em Barcelos.
Vieira: Realmente percebes disto!
Jesus: Muites anos a virar frangues. Um abrace!

J_PN

O pior é que o Talisca depois fez pior que o Pizzi nesse jogo. Não conseguia oferecer sequer a dinâmica ofensiva (já nem falo na defensiva) que o Pizzi tem oferecido, passava completamente ao lado do jogo.

Eu acho que o Talisca pode ser grande no panorama mundial, mas não a 8. A jogar a 10/2º avançado onde pode usar mais frequentemente os seus melhores recursos (ultimo passe e remate) pode fazer muitos estragos.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Março de 2015, 16:09
Em Janeiro:

Vieira: Oh Mister, não usas o João Teixeira e entretanto alguns jogadores vão regressar das lesões... acho que vou emprestá-lo!
Jesus: Mas o Amorim e o Fejsa são de vidro, sei lá se posso contar com eles 2 jogos seguidos!
Vieira: Mas tens o grego, o italiano e o André Almeida para trinco...
Jesus: O Sílvio é outro de vidro e o Bonito não dá conta do recado. Ainda vou precisar do bigode do André para lateral!
Vieira: Mas nem a 8 vais usar o Teixeira.
Jesus: Vendeste o Enzo, o Talisca já está em fim de época e o Pizzi ainda é uma incerteza. Deixe lá estar o miúdo não vá eu precisar dele e ele em Barcelos.
Vieira: Realmente percebes disto!
Jesus: Muites anos a virar frangues. Um abrace!
O mais engraçado é que isto é provavelmente verdade, apenas com a ressalva que era vender o Teixeira e não emprestar ;D

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 16:10
O pior é que o Talisca depois fez pior que o Pizzi nesse jogo. Não conseguia oferecer sequer a dinâmica ofensiva (já nem falo na defensiva) que o Pizzi tem oferecido, passava completamente ao lado do jogo.

Eu acho que o Talisca pode ser grande no panorama mundial, mas não a 8. A jogar a 10/2º avançado onde pode usar mais frequentemente os seus melhores recursos (ultimo passe e remate) pode fazer muitos estragos.
O Talisca na Madeira fez dos melhores jogos com a camisola do Benfica.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:07
É preciso ver uma coisa no último jogo do Enzo o Pizzi entrou ao intervalo e esteve péssimo. Nesse dia pensei que nunca iria ser aquilo que tem sido e por isso até compreendo a aposta no Talisca na altura.
Lá está,parece que só tinha essas duas opções

J_PN

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:11
Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 16:10

O Talisca na Madeira fez dos melhores jogos com a camisola do Benfica.

Na Madeira foi jogo de sentido único. Ainda assim fez um bom jogo em quantos maus?

Btw, é nessa altura que andávamos a patinar nessa posição que acho que o Teixeira podia ter sido chamado.