João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

-GanT-

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2015, 01:19
Citação de: -GanT- em 07 de Maio de 2015, 00:35
Não jogou pela B? Será que vai ser aposta com o Penafiel?
Com a quantidade de médios que há  ia ser agora de repente chamado?Estava castigado

Podiam dar lhe a honra de jogar uns minutos... mas com o nosso treinador é dificil

Tiago1982

Citação de: -GanT- em 07 de Maio de 2015, 19:20
Com a quantidade de médios que há  ia ser agora de repente chamado?Estava castigado

Podiam dar lhe a honra de jogar uns minutos... mas com o nosso treinador é dificil

Neste momento, o importante é dar a honra ao Benfica de vencer o campeonato nacional e para isso deverão jogar os melhores até ao fim do campeonato.

E, na minha opinião, o João Teixeira não é melhor que nenhum médio que tem jogado nesta fase da época.

Como tal, acho perfeitamente natural não jogar.

BlankFile

Não joga, porque não tem hipótese com quem lá está na equipa principal. Há quem não queira ver isso...

Aliás, o João nesta segunda volta de Campeonato desiludiu-me imenso em vários jogos. Usou e abusou do individualismo e muitas vezes procurou fazer o mais difícil sem qualquer necessidade. Na próxima época tem que subir de patamar competitivo.

Kyoto

devia ter saido para a I liga em Janeiro. é um miudo com qualidade, e estar aos 21 anos na equipa B só o prejudica

Dias13

Citação de: -GanT- em 07 de Maio de 2015, 19:20

Realmente...o R. Amorim e o Fejsa nem precisavam de ritmo

Velazquez

Citação de: Dias13 em 09 de Maio de 2015, 12:46

Realmente...o R. Amorim e o Fejsa nem precisavam de ritmo

O quê?

PB

Espero que o prémio que recebeu de jovem revelação e a renovação de contrato do Gonçalo Guedes signifique que pelo menos estes dois estão garantidos no plantel principal da próxima temporada!

cmvc78

Tem muita qualidade mas abusa dos lances individuais, para jogar a 8 tem que soltar mais a bola e jogar mais simples!

Pode ser que na A se sinta "menos importante" e isso o faça melhorar!

Barto

Aquela arrancada contra os lags B no início do jogo em que pega na bola atrás do meio-campo e passa por 5.  :bow2:

Velazquez

Citação de: Barto em 12 de Maio de 2015, 12:46
Aquela arrancada contra os lags B no início do jogo em que pega na bola atrás do meio-campo e passa por 5.  :bow2:
E tem lá outra na 2ªparte em combinação já não sei se com o Gonçalo ou com o Nuno Santos em que dá de calcanhar,de muita qualidade

X-Blazer

Citação de: cmvc78 em 11 de Maio de 2015, 17:15
Tem muita qualidade mas abusa dos lances individuais, para jogar a 8 tem que soltar mais a bola e jogar mais simples!

Pode ser que na A se sinta "menos importante" e isso o faça melhorar!

É evidente que está há tempo a mais na B...

slbenfica_croft

bnfc

Aconteceu-lhe o mm que aconteceu ao João Mário na equipa B dos lagartos. Deixou de se sentir motivado. Já devia ter sido emprestado a um clube da Primeira Liga em Janeiro. Duvido que não tivesse interessados.

Prometheus

Parte meia equipa dos lagartos como se não fosse nada e contra o resto das equipas da 2ª Liga igual. Para o ano tem de jogar na 1ª liga.

nikas

Para mim, ja o tinha dito antes.
Foi claramente 1 ano perdido.
É de longe o jogador com mais qualidade/potencial da 2ªLiga, tinha mais que lugar na 1ªLiga.
Têm obrigatoriamente que fazer parte do plantel principal para o ano.