João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

paulomaia1972

Çula,

compreendo bem o que dizes, mas o João já mostrou na 2ª liga aquilo que tem para oferecer. E repito vai singrar com facilidade na I Liga, agora até onde o seu potencial/carreira o pode levar aí sim, concordo, é uma incógnita.

abar85

Ainda bem que para o Teixeira ser bom ja tinha que estar num real ou chelsea. Ja os outros do llantel principal sao bons sem la chegar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: guzzo em 25 de Maio de 2015, 21:26
Citação de: Nramos em 25 de Maio de 2015, 17:16
Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2015, 16:36
O grande argumento é mesmo este: ''se fosse bom, já o Chelsea ou o Real Madrid o tinham vindo buscar''.

O Gaitan não vale um caralho, o Real Madrid e o Chelsea ainda não o vieram buscar. O Matic foi uma merda até ao dia que o Chelsea o comprou.

Exacto o Gaitan vai sentar o Ronaldo o BAle e  messi no banco bem visto

Até o meu cão com 4 anos sabe que em portugal não há capacidade para segurar os talentos , o CR foi vendido com 18 anos

O teixeira ja tem 21 , n ta em causa poder vir a ser bom jogador mas não é craque

se for preciso escrever de varias formas ate entenderes eu escrevo

E é isto...

No Benfica isto tem cada vez tendência a acontecer. Caga-se na cabeça dos putos, corta-se-lhes as pernas quando mais precisam que se aposte neles, o tempo vai passando enquanto isso acontece e depois: "já tem 21 anos". Se o Bernardo não sai daqui tinha-lhe acontecido exactamente a mesma coisa, hoje era um dos que já tinha 20, quase 21 anos e continuava na B...

Aconteça o que acontecer ao Teixeira, se atingir o seu potencial, já o fará com um ano de atraso. Foi um ano de estagnação, um ano para as couves.

Skjaer

Mostra qualidade na equipa B, mostra qualidade na pré-temporada da equipa A, mostra qualidade no jogo com o Leverkussen.

É ignorado de forma inexplicável.

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2015, 08:04

Çula,

compreendo bem o que dizes, mas o João já mostrou na 2ª liga aquilo que tem para oferecer. E repito vai singrar com facilidade na I Liga, agora até onde o seu potencial/carreira o pode levar aí sim, concordo, é uma incógnita.

Mas eu também acredito que vai singrar, simplesmente não consigo colocar esse grau de certeza todo em cima da questão.

Maka

Citação de: guizuca em 26 de Maio de 2015, 00:39
Citação de: Çula em 26 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: guzzo em 25 de Maio de 2015, 21:26
Citação de: Nramos em 25 de Maio de 2015, 17:16
Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2015, 16:36
O grande argumento é mesmo este: ''se fosse bom, já o Chelsea ou o Real Madrid o tinham vindo buscar''.

O Gaitan não vale um caralho, o Real Madrid e o Chelsea ainda não o vieram buscar. O Matic foi uma merda até ao dia que o Chelsea o comprou.

Exacto o Gaitan vai sentar o Ronaldo o BAle e  messi no banco bem visto

Até o meu cão com 4 anos sabe que em portugal não há capacidade para segurar os talentos , o CR foi vendido com 18 anos

O teixeira ja tem 21 , n ta em causa poder vir a ser bom jogador mas não é craque

se for preciso escrever de varias formas ate entenderes eu escrevo

É um talento do futebol português, vai singrar com facilidade na I Liga. Depois veremos a sua evolução.

É preciso sempre muito cuidado com estas certezas quando falamos de jovens jogadores.

Talento tem ele de sobra, mas até singrar muita coisa pode acontecer.
A explicação mais correcta. Quantos miúdos potenciais craques desaparecem na subida aos séniores? Acho que um empréstimo na 1ª Liga lhe faria muito bem.

Ele já é senior e já joga num campeonato profissional senior.

Almada

Citação de: Skjaer em 26 de Maio de 2015, 09:18
Mostra qualidade na equipa B, mostra qualidade na pré-temporada da equipa A, mostra qualidade no jogo com o Leverkussen.

É ignorado de forma inexplicável.
Teixeira tem muita qualidade, mas com JJ só joga quando tiver cabelos brancos...

Rikhart

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2015, 02:11
Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2015, 00:57
Um ano praticamente perdido, totalmente contra a vinda por exemplo do cristante quando tinhamos este chavalo a reclamar 1ª equipa.

E o que tem a ver o Cristante com o João Teixeira? um é 6, outro é 8.

Com a saída do Enzo, o João Teixeira deveria ter tido minutos e subido à equipa principal.

Na minha opinião o cristante não é 6, pelo menos ainda não é, e veio tapar o espaço do Teixeira.

Tiago_I_

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2015, 02:11
Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2015, 00:57
Um ano praticamente perdido, totalmente contra a vinda por exemplo do cristante quando tinhamos este chavalo a reclamar 1ª equipa.

E o que tem a ver o Cristante com o João Teixeira? um é 6, outro é 8.

Com a saída do Enzo, o João Teixeira deveria ter tido minutos e subido à equipa principal.

Na minha opinião o cristante não é 6, pelo menos ainda não é, e veio tapar o espaço do Teixeira.

O Cristante só precisa de ser trabalhado. É um 6.

Já o João Teixeira tem de ter espaço na equipa principal seja como for. Por mim era entre ele e o Samaris para 8, com Cristante e Fejsa para 6...

Mas há ainda Pizzi, Amorim, Talisca..

Logan

O J.Teixeira e o Cristante têm perfis completamente diferentes.

O Cristante é mais novo, mais forte fisicamente e joga um futebol mais geométrico, tendo uma capacidade de passe muito acima da média.

O J.Teixeira é mais rápido, agressivo e "rompe" melhor com bola.

Ambos têm bastante talento embora, na minha opinião, Cristante esteja num patamar superior. Sinceramente não vejo qual a necessidade de rebaixar um para elevar o outro.

Acho que até formariam uma grande dupla de meio campo se fossem aposta.

E já agora, tomara todas as contratações do Benfica terem o nível/potencial do Cristante...

Red skin

Sinceramente começo a defender a venda do Teixeira ao Mónaco ou ao Valencia por 15M... perdemos um grande jogador para o Benfica, mas ao menos ganha-se algum € e ganha-se uma carreira para o Teixeira e um grande jogador para a seleção nacional...

Rikhart

Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2015, 12:24
Sinceramente começo a defender a venda do Teixeira ao Mónaco ou ao Valencia por 15M... perdemos um grande jogador para o Benfica, mas ao menos ganha-se algum € e ganha-se uma carreira para o Teixeira e um grande jogador para a seleção nacional...

Para qualquer jovem da formação, o melhor para eles é serem vendidos, ninguém tenha dúvidas. É morbido, mas é um facto.

Falso 9

O Cristante no Benfica acho que vai ter sempre o mesmo problema que o André Gomes.

Quando sair por não segurar o meio campo, vai partir tudo a 8 onde quer que jogue.

iloy

O melhor para ti è fugir

blueviper

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2015, 21:18
O melhor para ti è fugir
Sim durante os jogos corre que sa farta....