João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Pedro Nunes 28

Acredito em ti miúdo....tens tudo para ser top assim te deixem jogar

Mercurio_10

Espero que o Vitória saiba fazer a triagem. Tenho muitas dúvidas em relação ao Teixeira, como opção válida, espero enganar-me.

JD89SLB

Continuo com a mesma opinião, enquanto não jogar simples e passar a bola não vai passar disto

Vallis Longus SLB

Não serve...nunca me convenceu nem vai convencer! Tem de nascer 20 x

quinjeajero

Tem qualidade, quis mostrar serviço, sempre que pegou na bola procurou criar um desequilíbrio, não correu bem a maior parte das vezes. Mas as criticas a este fazem-me lembrar o que lia aqui sobre o André Gomes quando começou a aparecer na equipa principal.

*Crow*

não gostei nada. muito agarrado á bola e mal no passe no capítulo ofensivo, muito mal na recuperação no capítulo defensivo

SLBRulez

Acredito que no próximo esteja melhor.

Rumoaoquadragesimo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

J_PN

Citação de: quinjeajero em 19 de Julho de 2015, 12:29
Tem qualidade, quis mostrar serviço, sempre que pegou na bola procurou criar um desequilíbrio, não correu bem a maior parte das vezes. Mas as criticas a este fazem-me lembrar o que lia aqui sobre o André Gomes quando começou a aparecer na equipa principal.

O André Gomes tinha e tem lá tudo. Faltava-lhe apenas meter intensidade no seu jogo. O Teixeira é bem diferente.

Se der metade de um André Gomes, já não será mau.

bruno cardoso

Citação de: JD89SLB em 19 de Julho de 2015, 12:24
Continuo com a mesma opinião, enquanto não jogar simples e passar a bola não vai passar disto
Isto  O0

Schweisen Tiger

Tem que amadurecer muito. Aqui não interessa muito pegar na bola e correr com ela 50 metros. Foram só 45 minutos, mas notaram-se alguns dos vicios do passado.

|OnE|

Citação de: Lurgee em 19 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Julho de 2015, 11:13
De repente gerou-se uma guerra por causa da formação. Agora se a formação "falha", como ontem, há sempre alguém pronto a mandar alfinetadas: "queriam uma equipa da formação? tomem lá. não valem nada, etc", do outro lado a mesma coisa.

Exageros pra dar e vender, mas a questão é: Esta guerra vem de onde? É uma guerra interna (que é a guerra mais triste de se ter), e foi criada pelo Jorge Jesus. E vocês vão na cantiga...

E é isto.
Até dói.
Jardel, Paulo Lopes e Eliseu fazem merda que custam golos... a culpa é dos putos.
Mesmo que o João tenha feito muita merda quem comprometeu mais foram os que tinham calo.
Mas sa foda.

Bota a arder!

No terceiro, os putos todos falharam.
1º Guedes, 2º Teixeira, 3º Lindelof e depois o pai deles.
Esconder para quê?
O 3º é um frangalhão.

Simao88

querem ver que o outro tinha razão

DANI BOY

1 jogo de pré época vale o que vale, mas este nao engana, tem que ser emprestado! espero que nao fique no plantel!

Theroux

Citação de: Simao88 em 19 de Julho de 2015, 13:57
querem ver que o outro tinha razão

Teve praticamente sempre razão.