João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ala esquerda

Analisar um jogador por 45m é muita qualidade como olheiro!!!!!!

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 17:50
Tem qualidade e se tiver oportunidades vai prová-lo. É ver a pré-época do Bernardo no ano passado. Nos poucis minutos que teve foi banalíssimo. Depois apareceu o Mónaco...

O Bernardo na pré-época foi queimado pelo catedrático a jogar a trinco e até a lateral-esquerdo...

Kyoto

Citação de: Tipet em 19 de Julho de 2015, 09:50
Citação de: benfiquista1984 em 19 de Julho de 2015, 04:35
O João Teixeira entrou extremamente nervoso (receio de ser relegado uma vez mais para a B), além disso, o facto de ter jogado apenas com 2 semanas de preparação logo contra o PSG, não ajudou muito.

Se fosse brasileiro era afilhado do treinador. Enfim. Jogou muito mal, péssimo. Venha o próximo jogo para se redimir. Não há desculpas esfarrapadas: ou mostra qualidade ou não fica no plantel. É simples.
tem que ser esta a mentalidade.

_JonasThern_

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 17:50
Tem qualidade e se tiver oportunidades vai prová-lo. É ver a pré-época do Bernardo no ano passado. Nos poucis minutos que teve foi banalíssimo. Depois apareceu o Mónaco...

O Bernardo na pré-época foi queimado pelo catedrático a jogar a trinco e até a lateral-esquerdo...

E não faltou quem dissesse que afinal ele não estava preparado, que afinal não era assim tão bom. Que o Teixeira sim, era dos bons porque estava a fazer uma excelente pré-época.

O que estou a querer dizer é que o puto tem qualidade e que, naturalmente, a vai demonstrar. Assim deixem. Treinador e adeptos.

Kyoto

Citação de: Pontix em 19 de Julho de 2015, 17:58
Citação de: Tipet em 19 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Pontix em 19 de Julho de 2015, 16:53
Os saudosos do judas não podem ver ninguém da formação em campo que ganham logo urticária. Depois não estão bem em 45 minutos, vêm logo chorar de saudades. O vosso herói deitou fora o melhor que havia na formação e não deu 5 minutos aos outros. Tenham lá calma com as vossas certezas absolutas sobre quem é ou não jogador para o plantel principal.

Estou a cagar pro Judas. Não percebo como é que existem lugares cativos para jogadores que fazem o que o Lindelof e o Teixeira fizeram ontem. Não olho para nomes, nem para se são da formação ou nao. Só não percebo porque têm que ter lugar cativo, mesmo que mostrem futebol do nível da segunda liga.

O que vejo por aqui é uma dualidade de critérios gritante. Os jogadores da formação precisam de tempo porque "é normal entrarem nervosos", mas o Talisca, com a mesma idade, a cometer menos erros, era "afilhado do treinador, que tem que jogar custe o que custar".

Quais lugar cativos? 45 minutos num jogo de pré-época?
não, lugares cativos destes:

Luís Filipe Vieira promete cinco jovens da formação no plantel principal
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553691

acho bem que os miudos tenham o seu espaço na pre-epoca, mas se n mostrarem ser mas valias que saiam.

P∑T∑7

A hipocrisia e a estupidez reinam neste tópico. Lamentável.

KoSt@

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 18:52
Se fosse só neste.

PB_124

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 18:52
Serão os mesmos a vir aqui elogiar como se não houvesse amanhã caso faça um grande jogo no próximo encontro já.

BlankFile

Eu falo por mim: Analisei o jogador e detectei os defeitos que já tinha detectado quando ele jogava na equipa B. Ele tem muito mais inteligência e capacidade do que mostrou ontem. Mas continua a reter a bola nos pés por demasiado tempo e arriscar demasiado também em zonas perigosas do campo.

Toronto_SLB

Confesso que nao o tenho visto a atuar na B, mas viu-o ontem ao vivo, e tenho que dizer que parecia-me completamente perdido em campo.  Ate' quando a jogada nao estava ao pe' dele, parecia-me um bocado sem saber o que fazer.

iSLBenfica

Também me deu essa sensação. Não percebo.
O ano passado fez uma pré-época de grande nível, não estava à espera de o ver completamente perdido neste jogo contra miúdos da sua idade.

PB

Força, João!

O Rui acredita em ti! :)

Hölderlin

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Julho de 2015, 18:23
Foi igual a si mesmo, na verdade. Qual é a surpresa? Verticalidade, verticalidade e mais verticalidade.

Isso trabalha-se, precisa de rotinas e de se habituar ao nível competitivo, o resto virá naturalmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: giiin em 19 de Julho de 2015, 18:31
O pessoal apercebeu-se agora de que apostar em jovens nao e' facil..
Podes crer e ao final de 1 jogo.....imagina daqui a 6 anos....

Miguelito22

O Teixeira que deixe de complicar as coisas simples...ontem eram passes para o vizinho e faltas atrás de faltas.

Continuar assim e torna se dificil ficares com um lugar no plantel principal.