João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Fernando Ferreira

Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 10:34

O Adama vai para a PL, seria interessante se o Jardim conseguir esse rapaz, e ambidestro, explosivo, forte e cheio de tecnica, lembra um bocado o Toto Salvio.

O Toulalan e trinco e ja nao vai para novo, Dirar e um extremo, Bernardo e um MO e o Joao um MC. Gosto muito do Andre Gomes, mas o Joao nao e inferior ao Andre.
Esse Adama Traore é médio, é o que era do Lille e já foi contratado pelo Monaco.

Obrigado pelo esclarecimento, sabia que o Jardim tinha contratado um Traore, mas nao sabia que o primeiro nome era Adama. O Adama do Barcelona ficou-me na retina por ter partido os rins ao pedro Rebocho na YL.

Então há muito extremo que te fica na retina. :buck2:

tulio_slb

Vai ter um espaço tão reduzido no plantel que mais vale ser emprestado.

Ferreira88

Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Ferreira88 em 13 de Agosto de 2015, 10:16
:coolsmiley:
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 10:07
Este vai ser mais um que lçhe vão reconhecer qualidade quando estiver num Mónaco ou Valência desta vida.....e depois alguns ainda vão vir aqui dizer com uma lata descomunal que sempre acreditaram no miudo e que o Luis é isto e aquilo....um pouco á semelhança do que se passou com Bernardo Silva e André Gomes....que 15 milhões era uma grande oferta por uns miudos que nada tinham provado, que o Bernardo com aquele fisico nunca daria jogador...o que se leu por aqui.
Com o Teixeira vai ser o mesmo, por isso que vá para o Mónaco que o jardim chama-lhe um "figo" naquele meio campo com o Moutinho...venha um "Meli" qualquer que esses é que são "muita" bons.
O Renato Sanches aposto que vai ser outro que nem 1 minuto vai jogar na "A" até sair...aposta na formação diz o Luis ...
O Mónaco não precisa dele.
Tem Moutinho, Toulalan, Dirar, Bernardo...
Tem Pasalic, Adama Traoré, Bakayoko, Bahlouli...
No meio campo estão muito bem servidos e até com jovens talentos a mais.

Além do mais, Creio que J.Teixeira não é um André Gomes ou um Bernardo Silva. O tempo dirá

O Adama vai para a PL, seria interessante se o Jardim conseguir esse rapaz, e ambidestro, explosivo, forte e cheio de tecnica, lembra um bocado o Toto Salvio.

O Toulalan e trinco e ja nao vai para novo, Dirar e um extremo, Bernardo e um MO e o Joao um MC. Gosto muito do Andre Gomes, mas o Joao nao e inferior ao Andre.
Mau.
Estamos a falar do Adama Traoré melhor jogador do Mundial do Sub 20. Maliano. Não do refugo do Barça. Não é nem nunca vai ser PL.
Toulalan é o mais recuado é certo mas é titularissimo.
O Dirar tem jogado a 10 tal como Bernardo. Ou seja são o terceiro elemento do miolo!
Jogam em 4x3x3.
Todos o outros podem fazer a ligação a 8.
Para extremos e PL ainda há Guido Carrilo, Martial, Lacina Traoré, El Shaarawi, Cavaleiro, fora Hélder Costa e Salli que nem contam!
Depois tens um jovem craque. Bakayoko que fez 18 jogos o ano passado não obstante os seus 19 anos e ainda Pasalic que pode vir a ser jogador de primeira linha europeia.

Para mim João Teixeira ia rodar. E já tinha ido na época passada. Gosto mais de Guzzo que tem trajeto de seleções e mais intensidade mesmo sendo mais novo. E mesmo esse foi rodar

Velazquez

O Dirar joga a extremo direito.Quem não conta é o Lacina Traoré.E o Pasalic está emprestado pelo Chelsea

Tiago_I_

Pois eu acho que o Joao Teixeira a par do Pizzi são neste momento opções obvias ao lugar de box to box, precisamos de alguém que acelere o jogo e saiba transportar a bola.

Se não for convocado para jogar contra o Estoril fico preocupado.

O Benfica tem de perder o medo de lançar os Bernardo Silva, Cancelo, Nelson Semedo, Cristante, Andre Gomes, etc. Que merda de fobia.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2015, 01:17
Quero lá saber da idade. Quero os melhores, abdicava do Cristante e do Teixeira porque são os mais fracos. Se achasse que eram melhores, até podiam ter 17 anos.
Tal como cheguei a dizer, no ano passado, que o Sanches devia ir para a A já esta época em vez do Teixeira. Porque acho que o Sanches tem muito mais futebol.

Mas o Samaris, Fejsa, Pizzi e a tal "contratação" (dito por ti) não são também superiores ao Sanches? Então como é que ele cabe no plantel?
Ai, essa espinha......

Manpaz1904

Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2015, 12:55
Quero lá saber da idade. Quero os melhores, abdicava do Cristante e do Teixeira porque são os mais fracos. Se achasse que eram melhores, até podiam ter 17 anos.
Tal como cheguei a dizer, no ano passado, que o Sanches devia ir para a A já esta época em vez do Teixeira. Porque acho que o Sanches tem muito mais futebol.

Mas o Samaris, Fejsa, Pizzi e a tal "contratação" (dito por ti) não são também superiores ao Sanches? Então como é que ele cabe no plantel?
Ai, essa espinha......
Bicampeonato. 2013-2014: Fejsa, Matic, André Gomes, Amorim, Enzo
2014-2015: Fejsa, Samaris, Cristante, Amorim, Pizzi
É preciso um desenho? 5 médios em 2 lugares. Um miúdo como 5ª opção. Da última época, saltava Cristante e Amorim, ficavam Fejsa, Samaris, Pizzi. Uma contratação e o tal miúdo. Que seria Cristante, Teixeira ou Sanches. Como para o lugar de Cristante há 2 melhores + AA para o desenrasque, e como acho o Sanches melhor que Teixeira, então a escolha é simples. Para além de que o Sanches é muito jovem, pode continuar a jogar na B. Já o Teixeira tem 3 anos a mais.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2015, 12:55

Ai, essa espinha......
Bicampeonato. 2013-2014: Fejsa, Matic, André Gomes, Amorim, Enzo
2014-2015: Fejsa, Samaris, Cristante, Amorim, Pizzi
É preciso um desenho? 5 médios em 2 lugares. Um miúdo como 5ª opção. Da última época, saltava Cristante e Amorim, ficavam Fejsa, Samaris, Pizzi. Uma contratação e o tal miúdo. Que seria Cristante, Teixeira ou Sanches. Como para o lugar de Cristante há 2 melhores + AA para o desenrasque, e como acho o Sanches melhor que Teixeira, então a escolha é simples. Para além de que o Sanches é muito jovem, pode continuar a jogar na B. Já o Teixeira tem 3 anos a mais.

Mas achas que enganas alguém? É que nem sequer consegues manter consistência nos teus próprios posts.

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 22:53Já para mim, os plantéis deviam englobar os melhores e tendo em conta que (friso o 'para mim') Fejsa é o melhor 6 e Pizzi o melhor 8, o ideal era abdicar dos mais fracos. Cristante e Teixeira. E ir buscar um 8 de qualidade para o onze.

Fejsa/Samaris, Contratação/Pizzi. Ficaríamos com 2 trincos superiores a Cristante, 2 oito's superiores a Teixeira. Mas não há guito...

Onde é que está o tal 5º elemento, neste post? Ficou em casa com papeira, não?

E isto para não falar que o Fejsa praticamente não contou em 14/15. Nem fez 200 minutos, sequer.

Manpaz1904

A parte do "Para além de que o Sanches é muito jovem, pode continuar a jogar na B." ficou na gaveta. Qual é a dificuldade em entender que a 5ª opção... raramente será opção?
4º central, miúdo. 5º médio, miúdo. 5º ala, a haver, miúdo. 4º PL, a haver, miúdo.
Seja da B ou não. O estar aí ou não estar, é completamente irrelevante porque parte atrás deles todos. Seja Sanches, Cristante ou Teixeira.
O facto de ficar na B não impede que seja 5ª opção na A.
O Teixeira é que não pode (ou melhor, não devia) estar nesse papel porque o tempo dele na B acabou.

Fejsa não contou, tal como Amorim, mas tivemos Enzo até Janeiro e até AA e Talisca jogaram aí.

Maka

Não ficou na gaveta, porque só disseste isso ao 3º ou 4º post sobre o assunto. No teu post original, a tua ideia era ter Fejsa/Samaris e Contratação/Pizzi.

Já agora, o Sanches ficaria na B até ser melhor do que Fejsa, Samaris, Contratação e Pizzi? Good luck with that. E mesmo que isso viesse a suceder, há sempre jogadores melhores do que o Sanches, porque este está em formação. Seguindo a lógica, se saír alguém do quarteto Fejsa/Samaris/Contratação/Pizzi, devíamos ir buscar alguém, porque há jogadores melhores do que o Sanches.

É o que eu digo: seguindo essa lógica, nunca mais ninguém jovem entrará no plantel, porque há sempre alguém melhor. Seja Sanches, Teixeira, Bernardo ou outro qualquer.

abar85

Isto é simples, há quem veja talento acima da média no Teixeira e há quem não veja e veja mais noutros.

Claro que o Teixeira não é melhor neste momento que outros, o Gomes também era pior que o Enzo e o Bernardo que o Talisca... claro, uns jogam com continuidade outros não, uns são mais rápidos a encaixar outros precisam de um pouco mais...

jsnows

dada a incerteza com a situação do fejsa acho que é de ficar ...
ele e cristante fazem bom banco e podem ir acumulando minutos, entrando aqui e ali ... se bem que este ano a pré-época, em campo, não foi tão impressionante como o ano passado mas vejo-lhe qq coisa

abar85

Mas lá está, se o Fejsa não dá garantias em termos físicos, era bom que o conseguíssemos negociar. Depois, nem jogador nem dinheiro.

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:33
Isto é simples, há quem veja talento acima da média no Teixeira e há quem não veja e veja mais noutros.

Claro que o Teixeira não é melhor neste momento que outros, o Gomes também era pior que o Enzo e o Bernardo que o Talisca... claro, uns jogam com continuidade outros não, uns são mais rápidos a encaixar outros precisam de um pouco mais...

Eu gosto como tu não conseguiste dar ponto sem nó. Começas na primeira frase bastante apaziguador e compreensivo, disparas para todo o lado na segunda.

crowseye

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:51
Mas lá está, se o Fejsa não dá garantias em termos físicos, era bom que o conseguíssemos negociar. Depois, nem jogador nem dinheiro.

Fejsa e o nosso amuleto da sorte e rolha do meio campo.