João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Despertar

mais um misterio á Benfica.

Star

Nada no Benfica faz sentido

BlankFile

Não contando, é obrigatório emprestá-lo no mercado de Janeiro a um clube da nossa Primeira Liga. Já tinha sugerido uma "troca" com o Paços de Ferreira. O Pelé regressava ao Benfica e o João seria emprestado ao Paços. Acho que seria um Win-Win. Ninguém ficaria a perder.

PERERUXO

Deveria ser emprestado a uma equipa da Liga, tipo Académica onde poderia ser titular muitas vezes.

ala esquerda

deve andar a ganhar corpo!!??!?!?!??!

abar85

Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2015, 10:07
deve andar a ganhar corpo!!??!?!?!??!

Isso na minha opinião não justifica nada. É para ser jogador de futebol e não culturista.

LR

Bola nele é bola perdida.
Pode é demorar 1, 5 ou 30 segundos.

*Crow*

abar85

Até começou bem o jogo, jogando rápido e simples num relvado difícil.
Depois com a equipa a perder e mais na 2a parte caiu no erro de qurer fazer tudo sozinho, e num relvado daqueles só podia dar em perda.
Ainda assim, nota-se claramente que tem qualidade, que bem orientado pode dar muito mais, seria quanto a mim o melhor preparado para assumir o nosso meio, mas tanto  na principal como na B, vejo poucos efeitos dos treinsdores na moldagem dos jogadores.

Não sendo realme te solução para o Vitória, tem que ser emprestado, e vai com meia época de atraso.

Salinho

É apenas um jogador mediano da nossa formação... não é melhor que o David Simão nem do que o João Vilela.

E a sua carreira assim o dirá.

flsb

Continua sem perceber o que é jogar em equipa .

Eusébio10

Não evolui, está igual há um ano atrás. Não sabe quando deve passar a bola e quando deve tentar a finta. Nunca foi um diamante em bruto mas podia-se tornar num jogador util no plantel. É pena.

THonrado10

Há Jogadores que deviam sentar no banco de vez em quando para começarem a sentir a ameaça do lugar, o João está mais com a cabeça nos A's que nos B's e isso está a atrasar o seu desenvolvimento. É a minha opinião.

cainlam

Ricardo Maia

Já que o povo todo tem oportunidades,porque não ver o João,o Renato e o Cristante?