João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

crowseye

Citação de: melanda72 em 17 de Novembro de 2015, 13:58
Citação de: gsync13 em 17 de Novembro de 2015, 10:56
Só gostava de ver uns minutos do João na equipa A, acho que vai surpreender muita gente  :smokin:
Só supreenderia quem têm andado distraído.  :coolsmiley:

Ou seja toda gente, praticamente toda gente vem aqui cascar no rapaz ao invés de deixar critícas contructivas e incentivos.

ptmam

Quando já não lutarmos por coisissima nenhuma lá para meados da época, os miudos vão começar a aparecer, até lá vamos ter que levar com os pizzis e taliscas!!

Eusébio10

Só gostava de ver uns minutos do João na equipa A, acho que vai surpreender muita gente  :smokin:

Não surpreenderá ninguém, está o mesmo de sempre. Terá que sair e evoluir numa equipa da primeira liga.

crowseye

Citação de: ptmam em 17 de Novembro de 2015, 15:08
Quando já não lutarmos por coisissima nenhuma lá para meados da época, os miudos vão começar a aparecer, até lá vamos ter que levar com os pizzis e taliscas!!

Mais cedo que isso, já em Braga veremos mais putos a somarem minutos, no mercado de Janeiro perceberás o porquê dessa decisão.

melanda72

Citação de: crowseye em 17 de Novembro de 2015, 15:02

Ou seja toda gente, praticamente toda gente vem aqui cascar no rapaz ao invés de deixar critícas contructivas e incentivos.
Eu já disse aqui várias vezes para mim do melhor que o CFC formou. O0

melanda72

Citação de: Eusébio10 em 17 de Novembro de 2015, 15:32

Não surpreenderá ninguém, está o mesmo de sempre. Terá que sair e evoluir numa equipa da primeira liga.
Sem dúvida, a equipa B já é pouco para ele e então parado ainda pior um desperdício tremendo.

crowseye

Citação de: melanda72 em 17 de Novembro de 2015, 16:06

Ele é o meu jogador favorito da nossa formação, mas na minha opinião não é o melhor que o CFC formou, esse para mim é o Manuel Fernandes. está estagnado, anda a competir num patamar inferior há quase 2 anos e meio, ele fez uma boa primeira volta na época passada com esperanças que o animal iria dar-lhe oportunidades, oportunidade essa que nunca chegou (alguns minutos na champions de nada vale). Lembro-me de uma notícia no site da bolha a dizer que o Jorge tinha pedido aos profissionais do Benfica Lab para elaborarem um plano especifico para que o Teixeira ganhasse caparo e crescesse fisicamente, mas o rapaz detesta trabalho de ginásio. Não sei o que aconteceu depois, não sei se o tal plano foi elaborado, cumprido ou não. Lembro-me de uma CI onde o animal teceu rasgados elogios a ele quando questionado sobre quem seria o Manél caso o Enzo saísse.

Eusébio10

Citação de: melanda72 em 17 de Novembro de 2015, 16:06

Vallis Longus SLB

Jogador mediano ....vai acabar num paços ou belenenses desta vida!!!!

Vallis Longus SLB

Jogador mediano ....vai acabar num paços ou belenenses desta vida!!!! :bandeiraslb2:

crowseye

Citação de: Vallis Longus SLB em 17 de Novembro de 2015, 16:46
Jogador mediano ....vai acabar num paços ou belenenses desta vida!!!!

:rir:
Bom mesmo é Samaris.

_JonasThern_

Um bom jogador que não deixou de o ser apenas por não jogar. Se no ano passado andava aqui tudo a pedi-lo e este ano, sem novos dados para avaliar, a maioria das opiniões o apontam para cepo, só há uma explicação. Passou de moda. Para mim era ele o titular ao lado do Samaris.

_JonasThern_

Ah! E se o Benfica tiver a decente ideia de o emprestar, provavelmente acontece-lhe o que aconteceu ao João Mário do Sporting. O rapaz só precisa de jogar para demonstrar o que vale.

força Benfica

crowseye

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2015, 18:25
Um bom jogador que não deixou de o ser apenas por não jogar. Se no ano passado andava aqui tudo a pedi-lo e este ano, sem novos dados para avaliar, a maioria das opiniões o apontam para cepo, só há uma explicação. Passou de moda. Para mim era ele o titular ao lado do Samaris.

Incoerência meu caro, incoerência...