João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Logan

Bom jogo hoje. Finalmente!

arl

A cena é que nem um joguinho na taça da liga fez. Isto quando precisámos de um 8, e já sabiam (penso eu) de antemão que não comprariam nenhum médio neste mercado.

Mjölnir

Citação de: arl em 31 de Janeiro de 2016, 00:58
A cena é que nem um joguinho na taça da liga fez. Isto quando precisámos de um 8, e já sabiam (penso eu) de antemão que não comprariam nenhum médio neste mercado.
O que é que JT tinha vindo a fazer para merecer "um joguinho na taça"?... Ele que continue a trabalhar, como fez ontem, que há-de ter a sua oportunidade.

Maka

Citação de: Mjolnir em 31 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: arl em 31 de Janeiro de 2016, 00:58
O que é que JT tinha vindo a fazer para merecer "um joguinho na taça"?... Ele que continue a trabalhar, como fez ontem, que há-de ter a sua oportunidade.

Já o fez várias vezes, tanto na A como na B, e foi constantemente ignorado.

Red skin

O gajo é bom... n sei é se é bom da cabeça... um empréstimo a um clube da 1ª liga, tipo Tondela ou Boavista, que lhe retirasse da sua zona de conforto seria claramente o ideal.

Elvio

O João tem imensa qualidade , espero que o RV não se esqueça dele . Aquilo que ele fez ontem naquele batatal não é para qualquer um .
Este rapaz tem uma qualidade técnica invejável .

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

DANI BOY

emprestar ao mónaco na próxima época e depois 15 milhoes para cá...

Ramiro Lopes

Citação de: GiiB_10 em 30 de Janeiro de 2016, 17:45
É uma pena termos emprestado o Ponck ao Paços, devia ter ido em definitivo.

O Romeu estará de fora o resto da época, por lesão, e era um excelente clube para o João. Ou mesmo para o Guzzo.
Sempre pode sair a título definitivo com mantendo uma percentagem do passe e uma opção de recompra baixa. Não tem espaço este ano e não há nada que faça prever que o terá para o ano.

Velazquez

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2016, 14:11

O Romeu estará de fora o resto da época, por lesão, e era um excelente clube para o João. Ou mesmo para o Guzzo.
Sempre pode sair a título definitivo com mantendo uma percentagem do passe e uma opção de recompra baixa. Não tem espaço este ano e não há nada que faça prever que o terá para o ano.
Sair definitivo quem, o João Teixeira?Ah porra.

Slb23

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2016, 14:33
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2016, 14:11

Sair definitivo quem, o João Teixeira?Ah porra.
Ui que escândalo.

Onde é que já se viu sair um jogador que tem estado horrível esta temporada mas que tem qualidade?

Já devia ter saído e quando sair já vai tarde. Que depois regresse quando o justificar para jogar na A.

Velazquez

Emprestado sim, já devia ter saido há muito.Só lhe têm estragado a carreira

Tem qualidade?Quem, o João Teixeira?Estou admirado.Mas isso é hoje.Ainda anteontem não tinha

Slb23

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2016, 14:44
Emprestado sim, já devia ter saido há muito.Só lhe têm estragado a carreira

Tem qualidade?Quem, o João Teixeira?Estou admirado.Mas isso é hoje.Ainda anteontem não tinha
Claro que tem qualidade, sempre disse que tinha. Ou por achar o Guzzo melhor do que ele o João passa a não ter qualidade?

Ramiro Lopes

O João Teixeira tem quase 22 anos, não é propriamente um miúdo acabado de sair dos juniores e que está a passar pela "ponte" entre a formação e a equipa A. Essa ponte já acabou para ele.

Eu acho que o João tem qualidade e acredito que possa atingir o nível desejado e por isso mesmo é que acho que faz sentido deixá-lo sair em definitivo com uma opção de recompra baixa tal como fizeram com o Diego Lopes.

Está visto que este ano não será aposta. E para o ano só terá mais espaço se venderem o Renato e não contratarem mais ninguém para apostarem nele, o que eu não acredito. Posto isto, acho preferível sair em definitivo já do que ficar na B até ao fim da época e depois corra o risco de passar por um empréstimo mal sucedido como parece que foi o caso do Guzzo e são 2 épocas para o lixo.

R_Mendes

Nao tem qualidade para a equipa principal do Benfica!
Mas seria util a um Braga e o Rafa e bom jogador para nos

Velazquez

Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Janeiro de 2016, 15:46
Nao tem qualidade para a equipa principal do Benfica!
Mas seria util a um Braga e o Rafa e bom jogador para nos
Claro.Ainda temos poucos extremos.Já jogadores como o João Teixeira temos muitos

Es mais um amante dos cromos novos e a galinha dos outros é melhor