João Teixeira

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Flavius Julius

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2017, 17:08
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2017, 13:24
Esta na hora de ir, como o NO flopou a carreira.
Ainda pode ser um jogador interessante em alguns campeonatos tipo o Boa Morte e Duda.
esses foram jogadores interessantes em 2 grandes ligas. nao me parece que o J. Teixeira seja jogador para isso
transformou-se naquilo que temia, num Miguel Rosa!

zefo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2017, 17:24
Ainda pode ser um jogador interessante em alguns campeonatos tipo o Boa Morte e Duda.
esses foram jogadores interessantes em 2 grandes ligas. nao me parece que o J. Teixeira seja jogador para isso
Quem dera a este ser o Miguel Rosa.

werty10

Citação de: Transformer em 08 de Junho de 2017, 13:06
Pensei que ia sair daqui jogador...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

E saiu, falta saber é para que divisão...

GiiB_10

Deixem-se de Patrick's para o Setúbal, e metam lá este, Diogo Gonçalves e Rúben Dias.

Esses é que precisam de competição.

Gondoriz

Lopes1986

Venda para a primeira liga a mantermos 50% do passe.
Num clube médio pode dar-se bem e recuperar alguma vontade de ser alguem no futebol.

Ruud

Tal como Hildeberto, João Teixeira também acabou a temporada no Nottingham Forest.

O médio português, que foi lançado por Jorge Jesus na equipa principal do Benfica, começou a temporada do Wolverhampton, tendo feito 20 jogos e marcado dois golos.

A passagem pelo Nottingham Forest terminou sem qualquer partida e o futuro do jogador é uma incógnita.

by zerozero

Andris

Seria excelente, até para o próprio, ir para o Vitória de Setúbal. Que se confirme.

nightcrowler

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2017, 03:28
Seria excelente, até para o próprio, ir para o Vitória de Setúbal. Que se confirme.

exacto.
provavelmente vai mesmo em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe. não me admirava que o negócio fosse nesses moldes

Londrino-85

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2017, 10:13

exacto.
provavelmente vai mesmo em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe. não me admirava que o negócio fosse nesses moldes

E bem, era o ideal para todos.

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2017, 10:13

exacto.
Com o limite de emprestados vamos fazer muitos negócios assim...

pjmorce

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2017, 17:24

O Miguel Rosa não fez carreira no Benfica mas tem feito uma carreira muito boa no Belenenses. O que não deixa de ser muito bom já.

SLBRulez

Neste momento vendia com 50% do passe e cláusula de recompra.

Tongraça

Preferia no Tondela a jogar ao lado do Nuno Pedro.

nqsbenfica

Não há outra solução senão cede-lo e ficar com 50% do passe