João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

adeptoBancada

Citação de: Kravgnar em 30 de Junho de 2017, 01:20
Um dos casos mais estranhos da formação do Benfica.

Sempre me pareceu dos jogadores mais bem preparados para saltar dos escalões de formação directamente para a equipa principal, e a verdade é que quando foi chamado correspondeu com grande qualidade, foi dos melhores jogadores da última pré-temporada que fez connosco e ao longo desse ano quando jogou, jogou muito bem.

Mas na altura tínhamos um destroço humano que depois do miúdo fazer um excelente jogo contra o Leverkussen na Liga dos Campeões lembra-se de dizer " jogou bem porque isto contra 10 também é mais fácil".
Gostava tanto que o João Teixeira encavasse o Sporting nos 2 jogos que o Setúbal fizesse contra eles.

Balthus Dire

Infelizmente não deu o salto e provavelmente não vai crescer o suficiente para ser opção para o Benfica.

Kyoto

havia a duvida de estar emprestado ou ter ido em definitivo.

está emprestado:

O médio João Teixeira considera que o Vitória FC é o "clube ideal" para se afirmar na Liga NOS e promete aos adeptos "muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e dar o máximo" pelo emblema do Bonfim.
"O que posso prometer aos adeptos do Vitória é muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e dar o máximo por este clube", disse João Teixeira, de 23 anos, acrescentando: "Com a ajuda dos meus companheiros e do Vitória, que é um grande clube, estou convicto de que este ano vai ser o da minha afirmação na primeira Liga. Acho que o Vitória é o clube ideal para eu dar o salto".
Emprestado pelo Benfica, o médio não esconde a ambição de regressar à Luz, mas garante que agora só pensa na equipa que representa: "O meu pensamento neste momento está no Vitória. Claro que tenho essa ambição, mas neste momento só penso em ajudar o Vitória a cumprir os seus objetivos", afirma.
Há sete dias com a equipa em estágio na Isla Canela, em Espanha, João Teixeira faz um balanço positivo da forma como foi recebido no Vitória FC, da equipa e do trabalho até agora realizado sob as ordens do treinador José Couceiro.
"Está a ser uma boa experiência até agora. A equipa integrou-me bem, é uma equipa unida, com qualidade. Temos estado a trabalhar bem todos os dias, a preparar a equipa para, quando começar a sério, estarmos bem preparados", considera.

Fonte: FB Vit. Setúbal

Tamarindus

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2017, 11:31
havia a duvida de estar emprestado ou ter ido em definitivo.

está emprestado:

O médio João Teixeira considera que o Vitória FC é o "clube ideal" para se afirmar na Liga NOS e promete aos adeptos "muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e dar o máximo" pelo emblema do Bonfim.
"O que posso prometer aos adeptos do Vitória é muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e dar o máximo por este clube", disse João Teixeira, de 23 anos, acrescentando: "Com a ajuda dos meus companheiros e do Vitória, que é um grande clube, estou convicto de que este ano vai ser o da minha afirmação na primeira Liga. Acho que o Vitória é o clube ideal para eu dar o salto".
Emprestado pelo Benfica, o médio não esconde a ambição de regressar à Luz, mas garante que agora só pensa na equipa que representa: "O meu pensamento neste momento está no Vitória. Claro que tenho essa ambição, mas neste momento só penso em ajudar o Vitória a cumprir os seus objetivos", afirma.
Há sete dias com a equipa em estágio na Isla Canela, em Espanha, João Teixeira faz um balanço positivo da forma como foi recebido no Vitória FC, da equipa e do trabalho até agora realizado sob as ordens do treinador José Couceiro.
"Está a ser uma boa experiência até agora. A equipa integrou-me bem, é uma equipa unida, com qualidade. Temos estado a trabalhar bem todos os dias, a preparar a equipa para, quando começar a sério, estarmos bem preparados", considera.

Fonte: FB Vit. Setúbal

Sempre tão feliz...

BlankFile

Miguelito, quem é que tinha razão afinal?

Está emprestado...

Juan Mata

O Vitória de Setúbal tem sido o melhor clube a potenciar jovens jogadores com talento. Faz todo o sentido o empréstimo do João Teixeira. Peca por tardio.

Frank James

Citação de: Juan Mata em 21 de Julho de 2017, 18:35
O Vitória de Setúbal tem sido o melhor clube a potenciar jovens jogadores com talento. Faz todo o sentido o empréstimo do João Teixeira. Peca por tardio.
Verdade, nunca devia ter ido para Inglaterra, veremos se ainda vai a tempo.

PS - O rapaz tem de ir para o estrela ganhar caparro, parece sub-nutrido nessa fotografia.

antidzrt

Teixeira e Amaral mais perigosos
Primeiro jogo oficial da temporada 2017/18 no Bonfim e as duas equipas ainda a afinarem as respetivas máquinas. Ainda que sem grandes registos para lances de perigo no primeiro tempo, o Vitória FC esteve ligeiramente por cima do Tondela, com algumas oportunidades junto à área tondelense, graças ao virtuosismo de João Teixeira e João Amaral.

Curiosamente, a primeira oportunidade do encontro acabou por ser do Tondela. Tyler Boyd ganhou na velocidade e cruzou atrasado para Pedro Nuno, que, aos 15 minutos, não conseguiu rematar com perigo à baliza de Trigueira. Lance interessante, mas um pequeno oásis naquilo que foi o emblema beirão na primeira metade.

Seguiram-se várias jogadas interessantes do criativo João Teixeira, muitas vezes carente de apoio, e de João Amaral. O ala ainda tirou as medidas à baliza de Cláudio Ramos por duas ocasiões, 33 e 43 minutos, mas não conseguiu bater o guardião tondelense, um dos elementos mais experientes da equipa beirã.

poliban

poliban

André Sousa

Citação de: poliban em 31 de Julho de 2017, 12:46
Anda lá João que ainda vais a tempo.

Oxalá. Patética a gestão que foi feita dele. Tem qualidade evidente.

Confesso que também tinha a sua piada porque era um estoiro de proporções bíblicas.

iSLBenfica

adeptoBancada

BC

É o nr'10 do Vitória.

O Couceiro neste aspecto, sabe muito bem o que valem os jovens portugueses.

BlankFile