2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Trezeguet

defensivamente somos fortes. aliás sempre foi o forte das equipas do Norton

Red_Fraction

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Red_Fraction em 01 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 11:45

Mika
L. Martins (com o Bruno Gaspar lesionado não temos mais ninguem)
Ascues
Sidnei
Carol
Luciano
Leo
A. Gomes (se recuperar)
Ivan (se recuperar)
Rosa
Correa

Se A. Gomes e o Ivan não recuperarem as coisas tornam-se mais complicadas.....
Eu sinceramente se não recuperarem apostava no Bernardo e no Sancidino (aproveitar o bom momento de forma dos 2).

Acho cedo meter já os 2 no 11....

Mas poderiam ser 2 alternativas no Banco....

Tinham é que inscrever o Bernardo até 5ª feira....

Pois o problema é que o Elvis e o Duarte não têm jogado nada, eu apostava sem medo neles (pior não jogavam).

crslb

Pá, é por Kardecs, ola johns a jogar .. Também têm de ter minutos. Olha, à imagem do que os porcos fizeram com o iturbe, kelvin, mangala, abdoulaye e assim.

Machico

banbino

Machico

Citação de: banbino em 01 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 15:40
Há novidades sobre estado físico do Ivan e André?

o andré está recuperado

Ás tantas fica na bancada no Sabado e não joga nem na A nem na B

banbino

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: banbino em 01 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 15:40
Há novidades sobre estado físico do Ivan e André?

o andré está recuperado

Ás tantas fica na bancada no Sabado e não joga nem na A nem na B

nesta jornada, dado que os AAs jogam sábado à noite e os Bs jogam no domingo de manha em portimão, não será possivel que algum jogador dos AAs salte para a B.

sim porque a essa hora os BBs já estarão no algarve

desta forma, o andré vai jogar pelos Bs e o almeida pela A

Andris

Citação de: crslb em 01 de Outubro de 2012, 15:18
Pá, é por Kardecs, ola johns a jogar .. Também têm de ter minutos. Olha, à imagem do que os porcos fizeram com o iturbe, kelvin, mangala, abdoulaye e assim.
Olha que não era nada mau pensado...

J_PN

Antes deste jogo haverá dia 4 de Outubro jogo treino no Seixal contra o Pinhalnovense.  O0

paulomaia1972

Dado que o campeonato dos juniores vai estar parado até ao dia 20, neste jogo treino com o pinhalnovense e com o Portimonense poderia utilizar alguns juniores, naquelas posições mais carentes, no momento, medio centro - Guzzo e o Bernardo Silva, alas - derliz e Sancidino, avançado - João Gomes.

Songoku

Espero que o Portimonense ganhe o jogo! A partir daí o Benfica pode ganhar os jogos todos!!!! Quero é que o BENFICA principal ganhe tudo.

crslb

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Espero que o Portimonense ganhe o jogo! A partir daí o Benfica pode ganhar os jogos todos!!!! Quero é que o BENFICA principal ganhe tudo.

Portimonense ganhe o jogo ?

Manuel8

Citação de: crslb em 02 de Outubro de 2012, 15:17

Portimonense ganhe o jogo ?

O homem é de Portimão, e é o Benfica B, não o A... Não é por darmos 3 pontitos ao clube da terra dele que vamos descer, e subir é impossível, por isso entende-se.

BlankFile

Pois eu cá espero que seja precisamente ao contrário. Só tenho um clube no meu coração e quero que esse ganhe SEMPRE, a feijões ou a sério, seja no berlinde ou no pião.

Manpaz1904