2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Slb23

Citação de: Nenad25 em 07 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: joao_manike em 07 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: BC em 07 de Outubro de 2012, 13:04
O Cancelo é mesmo burro a jogar a bola. Fodaçe.

Pode ter qualidade, mas assim não chega lá cima.
Tem tudo para ser o novo Maxi.

É burro, só pensar em atacar como se não houvesse amanhã, a defender é facilmente violável.. Pronto, não é tão rudimentar tecnicamente como o Maxi..

Foda-se mas o que é que o Maxi te fez? Um gajo que sempre deu tudo pela camisola nos 6 anos em que cá está, um gajo que é titular indiscutivel da sua seleção, semi-finalista do último Campeonato do Mundo. Tem fases más, como todos têm, mas no geral o seu desempenho é claramente positivo. Percebo que queiras defender o Cancelo, mas porquê atacar o Maxi?
Ele disse a verdade. O Maxi é limitado e tem deficiencias gritantes a defender mas tem uma coisa que poucos têm, uma fibra incrivel.

fmb

Jogamos cada vez menos à bola. E nem é pelo resultado... é mesmo porque estamos a jogar cada vez pior, quando deveria acontecer o contrário.
Muita sorte temos nós em sair deste jogo com 1 ponto, apesar da imbecibilidade do árbitro!!!

Sandokan90

Citação de: RicardoSR em 07 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: Sandokan90 em 07 de Outubro de 2012, 13:08
Substituições fizeram-nos perder 2 pontos..

O que é que as substituições têm a ver com um penalty inventado?
Meteram a equipa para trás..ficas-te sem meio campo.. E depois claro o penalty inventado do costume.

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2012, 13:09
Resultado justo e positivo para a equipa. O objectivo é dar ritmo e formar jogadores e isso está a ser conseguido.

Positivo?
Sofremos o empate aos 92 minutos.
Não.
O árbitro inventou o empate aos 91 minutos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Hoje deu para ver a importância do "minino" Leandro Pimenta naquele meio-campo. Mal saiu, perdeu-se o nosso controlo sobre o jogo. Coincidências? Não me parece!

redpeanut

O Benfica B também tem de jogar pelos parâmetros da A em que tem de jogar como o crl em todos os jogos para não se por a jeito de roubos?

mobes

Citação de: Sandokan90 em 07 de Outubro de 2012, 13:08
Substituições fizeram-nos perder 2 pontos..
Isso é uma forma muito simplista de colocar as coisas. Eu também posso dizer que perdemos 2 pontos porque o Rosa na última jogada antes do penalti fez um mau passe em vez de rodar o jogo pela equipa.

Theroux

Citação de: poiudivino em 07 de Outubro de 2012, 13:10
O objectivo é dar ritmo e formar jogadores e isso está a ser conseguido.

Ora ai está. Só porque o Zbording B está em 2º não quer dizer que tenhamos que ter uma ansia de ter que ganhar todos os jogos...formar

(isto na minha opiniao, que ha ai muito boa gente que so quer o caneco)

Estão em 1º, mas daqui a 3 jornadas vão levar na pá.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 13:10
Resultado justo e positivo para a equipa. O objectivo é dar ritmo e formar jogadores e isso está a ser conseguido.

Positivo?
Sofremos o empate aos 92 minutos.
Acho que esta equipa está a regredir...acho eu.

O_Glorioso

O resultado não é positivo. Estar a ganhar no fim do jogo e facilitar daquela maneira. Burrice, muita burrice!

Dudek

Denim

A verdade, e o que interessa verdadeiramente, é o crescimento desta rapaziada. E isso tem acontecido conforme o campeonato vai desenrolando!

joao_manike

Citação de: Nenad25 em 07 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: joao_manike em 07 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: BC em 07 de Outubro de 2012, 13:04
O Cancelo é mesmo burro a jogar a bola. Fodaçe.

Pode ter qualidade, mas assim não chega lá cima.
Tem tudo para ser o novo Maxi.

É burro, só pensar em atacar como se não houvesse amanhã, a defender é facilmente violável.. Pronto, não é tão rudimentar tecnicamente como o Maxi..

Foda-se mas o que é que o Maxi te fez? Um gajo que sempre deu tudo pela camisola nos 6 anos em que cá está, um gajo que é titular indiscutivel da sua seleção, semi-finalista do último Campeonato do Mundo. Tem fases más, como todos têm, mas no geral o seu desempenho é claramente positivo. Percebo que queiras defender o Cancelo, mas porquê atacar o Maxi?
Não quero o Cancelo, pelo menos nos próximos tempos. Não tem qualidade para jogar no Benfica, por agora. Tem muito de crescer.

Quanto ao Maxi, é burro como uma porta e tem contribuído bastante para perdermos pontos, exceto no jogo de ontem.

MANOCAS37

Um dia ainda vão aprender que ter muita gente a trás, não é sinonimo de defender melhor ou estar mais longe de sofrer golo.

Tipico treinador tuga. Até a passagem de um central para trinco é a Juju

|OnE|

Só mesmo no Tugão.
O Kardec leva um biqueiro no peito.. siga.
Este engancha a perna... penalti.