5ªJorn: BENFICA 26x21 Águas Santas Sáb 06 Out 18h BTV

Rigters

Boa vitória. Quarta é para passar para a frente!

frslb

Boa vitória e boa exibição, estou a gostar. Enorme Álamo!

|OnE|

|OnE|

Tuga_Power

O porto deu os parabens ao Davor pela vitoria sobre eles????

BlankFile

Boa vitória e missão cumprida.  :slb2: :slb2:
É continuar assim!

Redking

Boa vitória, e se nos últimos jogos se tem criticado o elevado número de golos sofridos, a verdade é que desta vez estivemos impecáveis nesse capítulo!

ps- Uma coisa que eu acho que poderia ser alterada era o Carneiro bater os livres de 7 metros. Um jogador como o Tavares ou o Dario Andrade não seriam mais indicados?

Força Benfica agora é ganhar às osgas!

Kal-El

Mais uma vitória mto bem :) :clap1: claramente nota-se um upgrade de qualidade em relação à época transacta, com bons reforços e jogo a jogo com mta humildade, raça crer e ambição rumo ao Título se deus quiser :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: Redking em 07 de Outubro de 2012, 21:31
Boa vitória, e se nos últimos jogos se tem criticado o elevado número de golos sofridos, a verdade é que desta vez estivemos impecáveis nesse capítulo!

ps- Uma coisa que eu acho que poderia ser alterada era o Carneiro bater os livres de 7 metros. Um jogador como o Tavares ou o Dario Andrade não seriam mais indicados?

Variam, ora é o Carneiro ou Tavares ou Cutura.

46Rossi

Messi87

7 andystat.com da Jornada 5

GR: Vicente Álamo(SLB) -> 7,35Pts
PE: André Caldas(XIC) -> 5,4Pts   
PV: Carlos Siqueira(MAD) -> 11Pts   
PD: Ricardo Moreira(FCP) -> 7,9Pts   
LE: Gilberto Duarte(FCP) -> 11,7Pts   
CT: Rui Barreto(SHO) -> 6,7Pts   
LD: Inácio Carmo(SLB) -> 4,5Pts

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Redking em 07 de Outubro de 2012, 21:31

Variam, ora é o Carneiro ou Tavares ou Cutura.

Ah ok obrigado pela informação. Normalmente vejo o Carneiro a marcar, e a mim nessa faceta não me dá 100% garantias