6ªJorn: BENFICA 4 x 6 Leões P. Salvo 4ªF 03 Out 20h30 BTV

Trezeguet


faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 02:00
Mais uma lição dos Leões que aceitaram mudar o dia de jogo para nos Beneficiar lá fora. Tenho pena que tenhamos agido mal com eles no caso Vitor Hugo.

Temos os Leões que vai ser dificil. passando os leões temos o Cascais. Tudo isto em 7 dias e pouco descanso.

Até porque Depois de voltamos da uefa vamos a vila do conde.
O Campeonato pára depois da UEFA Cup devido ao Mundial.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50119.0


joao12soares

Adversário complicado, equipa muito bem orientada, temos de jogar com a concentração ao máximo.

FORÇA BENFICA!!!!

O_Glorioso

Jogo complicadíssimo! Vamos mas tratar disto com seriedade, pois não podemos fazer muito na UEFA Cup e o Campeonato é "o" objectivo.

Força, Benfica!

Messi87

Na próxima quarta-feira
César Paulo: "Que os adeptos nos venham apoiar"

A equipa de Futsal do Benfica venceu o Freixieiro por 5-1, este domingo, numa partida a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional. César Paulo mostrou, em declarações à Benfica TV, pensar, agora, nos próximos encontros.

"Temos agora o objectivo da UEFA e estamos motivados diariamente. Esta vitória [frente ao Freixieiro] serviu para retirar ilações e agora seguem-se os jogos frente aos Leões de Porto Salvo e ao Cascais antes de ir para a UEFA. Temos de corrigir os erros da última partida e afinar cada vez mais a equipa", disse.

O futsalista pediu ainda para que todos os benfiquistas compareçam no Pavilhão para apoiar a equipa. "Apelo para que os adeptos nos venham na quarta-feira", concluiu.

A partida frente ao Cascais, frente aos Leões de Porto Salvo, na próxima quarta-feira, dia 3, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24878/language/pt-PT/Cesar-Paulo-Que-os-adeptos-nos-venham-apoiar.aspx

NoRemorse82

 Só a vitoria interessa... :slb2: :slb2: :slb2:

Antes de pensarmos na UEFA temos que assegurar o campeonato...

BlankFile

Em princípio estarei presente. Jogo muito complicado, mas para vencer sem margem para dúvidas. Os LPS estão a ter um excelente início de campeonato também e temos que os travar neste jogo. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

sornasxx

o Trio vai ser desfeito ganhar e passar a 2 só com vitorias!

Messi87

Jogo com Leões de Porto Salvo
Paulo Fernandes: "É um jogo que vem em excelente altura"

Benfica – Leões de Porto Salvo é o jogo da próxima quarta-feira, dia 3 de Outubro, a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Em declarações à Benfica TV, o treinador Paulo Fernandes garantiu que será uma boa preparação para a UEFA Cup.

"É um jogo que vem numa excelente altura, até porque estamos já numa fase de preparação para a UEFA Cup e talvez seja a equipa com as características mais parecidas com os nossos adversários", disse.

O técnico garantiu que o grupo trabalhou tendo em conta os pontos fracos dos Leões de Porto Salvo. "Sabemos que é uma equipa que privilegia o contra-ataque, tem jogadores bastante rápidos mas, de qualquer forma, o Benfica está preparado para essa situação", concluiu.

A partida está agendada para as 20h30 desta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24894/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-E-um-jogo-que-vem-em-excelente-altura.aspx

Universo Benfica

#25
Força Benfica!!!

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: ASroma em 01 de Outubro de 2012, 02:00
Mais uma lição dos Leões que aceitaram mudar o dia de jogo para nos Beneficiar lá fora. Tenho pena que tenhamos agido mal com eles no caso Vitor Hugo.

Temos os Leões que vai ser dificil. passando os leões temos o Cascais. Tudo isto em 7 dias e pouco descanso.

Até porque Depois de voltamos da uefa vamos a vila do conde.
O Campeonato pára depois da UEFA Cup devido ao Mundial.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50119.0

Depois do Mundial Rio ave away ?

frslb



Xinas

Mais uma vitória  :slb2: :slb2: :slb2:
O pilar deles está na nossa equipa, os leões este ano estão mais fracos . . .