Arnaldo Costinha...VOLTEM....

Adrian

pa tive a ver o jogo MRA onde jogam o Arnaldo e o Costinha e Lukaian contro o POZO onde joga o Joel Queiros...e estes dois
"miudos" ainda jogam a bola q se fartam....tem um entendimento perfeito....

Ze carlos

Rogerio

Arnaldo

André

Ricardinho

com o COCO, Costinha, Pica pau, pirata e jardel

ngm nos parava.....era so voltarem estes dois e trazer o Joel recambiado....tinhamos uma equipa dos diavos

Q saudades destes dois....

VAMOS BENFICA

Nuno_SLB

Creio que existe um problema   ---> $$$$$$$

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Março de 2006, 21:32
Creio que existe um problema   ---> $$$$$$$

Para mim esse nem é o maior problema. O maior problema é a falta de competividade do nosso campeonato graças ao péssimo trabalho da federação. Nunca mais se cria uma liga...  :crazy2:

Amigo das modalidades

Adrian, os homens jogam que se farta e estão na melhor liga do Mundo, desportiva e financeiramente. Andámos anos a chorar pelo Rui Costa, etc e tal... é uma boa analogia

Já agora, como é que apanhas a Teledeporte espanhola?

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2006, 21:51
Adrian, os homens jogam que se farta e estão na melhor liga do Mundo, desportiva e financeiramente. Andámos anos a chorar pelo Rui Costa, etc e tal... é uma boa analogia

Já agora, como é que apanhas a Teledeporte espanhola?

Se calhar com a bela antena virada para o Hispasat e o belo receptor "alterado".  ::)

Amigo das modalidades

não percebo um boi disso, mas por acaso a Teledeporte até emite em sinal aberto, mas a merda da tvcabo e os seus pacotes só têm é canais de merda

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2006, 21:58
não percebo um boi disso, mas por acaso a Teledeporte até emite em sinal aberto, mas a merda da tvcabo e os seus pacotes só têm é canais de merda

Livre? Isso queria eu.  ;D Pelo menos o teledeporte que eu conheço (o do hispasat) está codificado como pude constatar há minutos.  ;)

Amigo das modalidades

pelo menos tenho um amigo em Espanha que me disse q aquilo agr é gratuito...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2006, 22:19
pelo menos tenho um amigo em Espanha que me disse q aquilo agr é gratuito...

Deve ser por televisão terrestre digital.  :) O teledeporte pela bela parabolica só "trafulhando".  :2funny:

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2006, 22:22
e não é bom?  ::)

Con su lanzamiento por la TDT pasará a ser un canal en abierto que llegará de forma gratuita a todos.

http://www.rtve.es/tve/tematicos_tdt/canales/teledeporte_tdt.htm

Viva à Tv cabo!  ;D (Deixa lá que daqui a umas semanas compro o belo receptor. Tv cabo e canais espanhois à borlix  :P )

antonioli

Jakub

Gravei o jogo MRA XOTA vs EL POZO Murcia e o grande COSTINHA foi o melhor em campo marcando os dois golos da sua equipa...empataram 2-2!!!Eu agora tou nas NUVENS pois consigo apanhar (nao digo como  :2funny:) todos os canais...esse foi o 1º de muitos que vou ver...tou a espera ansiosamente para ver o Polaris do Manoel Tobias e Lenisio, na 2ª...  :angel:

Mas tanto o Teledeporte, ETB, TV Locales, La 2 (tve2) sao todos codificados...sao nestes que costumam dar os jogos...mas custou-me caro esta paixão lol!!!

Mas e a loucura pois nao so da pa ver futsal como atraves dos canais Canal + deporte 1, 2,3 e Sportmania ao sabado e a loucura com a transmissao de tudo qt e futebol europeu, brasileiro, argentino e da tb pa ver o Basquetebol da Euroliga que tb curto...

Jakub

Se houver algum jogo ou outros que quiserem eu posso gravar e enviar em VHS para quem quiser...isto se forem tao apaixonados quanto eu...nao sei quanto serão os portes de envio mas nao deve ser assim mto caro e poderei sempre gravar 2/3 jogos...se tivesse outro tipo de software ou me disserem como poderei transformar isso em DVD...Abraços!

antonioli

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Março de 2006, 21:27
Gravei o jogo MRA XOTA vs EL POZO Murcia e o grande COSTINHA foi o melhor em campo marcando os dois golos da sua equipa...empataram 2-2!!!Eu agora tou nas NUVENS pois consigo apanhar (nao digo como  :2funny:) todos os canais...esse foi o 1º de muitos que vou ver...tou a espera ansiosamente para ver o Polaris do Manoel Tobias e Lenisio, na 2ª...  :angel:

Mas tanto o Teledeporte, ETB, TV Locales, La 2 (tve2) sao todos codificados...sao nestes que costumam dar os jogos...mas custou-me caro esta paixão lol!!!

Mas e a loucura pois nao so da pa ver futsal como atraves dos canais Canal + deporte 1, 2,3 e Sportmania ao sabado e a loucura com a transmissao de tudo qt e futebol europeu, brasileiro, argentino e da tb pa ver o Basquetebol da Euroliga que tb curto...

Eu também sei lol.  :laugh: