Jean Michaël Seri (Fulham) - SkySports

Diavolo Rosso

Meter as fichas todas nele...

Empréstimo com opção de compra.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2021, 13:11
No Nice do Favre era maquinão, rendeu bem acima da sua real valia fruto do contexto colectivo. Mas é bom jogador.
Um aparte.

Já era bom cá quando estava no paços. E isso é que me fode.

A mim e a muitos. E não necessariamente somente Benfiquistas. Adeptos em geral que não não percebem determinados preconceitos quando estão no paços, mas depois no Nice e em outros passam automaticamente a ser o supra sumo da barbatana.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 15 de Janeiro de 2021, 09:52
Por empréstimo com opção era muito bem sacado.
dependendo dos valores.

mas sim.

precisamos de uma opção de baixo custo em janeiro que possamos adicionar ao plantel.

Talisca30

Hoje era um jogo perfeito para ele.
Não sou o maior fã do pizzi, apesar de hoje ter mostrado garra e determinação, nunca vai ser um número 8 de equipa grande num meio campo a 2. Sem bola anda muito perdido em campo, com ela nos pés tem muito critério mas isso não chega.
não vejo o seri desde que saiu do Nice mas é de salientar que é um jogador que em dezembro de 2018 foi comprado por 30 milhões pelo fulham depois de estar 2 vezes na equipa do ano da liga francesa. Penso que perdeu um bocado a cabeça quando não saiu para o Barcelona por causa do fax não chegar a tempo ou coisa parecida.
Dito isto, a vir era uma grande adição ao plantel. Porque não temos nenhum 8 como ele

daniel.gomes

Por mim, com ele, o Lucas, o Rodrigo Pinho e o Bruno Peres já ficávamos bem servidos a nível de profundidade de plantel. Ainda pensava nos regressos do Gedson e do Florentino.
E tentava fazer algum dinheiro com uma série de jogadores, que ou não se enquadram neste sistema ou não estão a render o esperado. Ferro, Jardel, Diogo Gonçalves, Samaris, Gabriel, Taarabt e Chiquinho. Depois ainda tentava fazer algum dinheiro com o Seferovic.

LFVL

Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2021, 12:35
Por mim, com ele, o Lucas, o Rodrigo Pinho e o Bruno Peres já ficávamos bem servidos a nível de profundidade de plantel. Ainda pensava nos regressos do Gedson e do Florentino.
E tentava fazer algum dinheiro com uma série de jogadores, que ou não se enquadram neste sistema ou não estão a render o esperado. Ferro, Jardel, Diogo Gonçalves, Samaris, Gabriel, Taarabt e Chiquinho. Depois ainda tentava fazer algum dinheiro com o Seferovic.

Só não concordo com Gedson e Florentino pois estão com falta de ritmo e esses reforços, pouco iriam calçar no Benfica. Acho que meio ano para os 2 em equipas da primeira liga onde realmente jogassem, seria o ideal.

CreedBratton

Este já era interessante para 8.
Há um miúdo na B que me faz lembrar o Seri do Nice em termos de características (e não valia atual logicamente) que é o Ronaldo. Jogadores mais baixos mas muito rotativos, com capacidade de passe, capacidade de pressão... muito completos.

Em suma, agrada-me esta opção.

CreedBratton

No Transfermarkt está avaliado em 5M aos 29anos, contrato até 2022 e aparece que não tem agente. Pode estar aqui uma boa solução em conta financeiramente. E a adaptação ao país e liga era instantânea devido ao seu passado.

Já cá devia de estar. Mandem o Taarabt para as Arábias.

Román

Se render como o último emprestado do Fulham Mitroglou, venha ele

Xonas_14

Sempre gostei deste jogador, espero que venha!

AndreCruz11SLB


BenfiquismoIminente

A vir, tem que vir para correr. Não é como na Turquia que se andou a arrastar.

Léo_SLB20

Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Janeiro de 2021, 19:57
A vir, tem que vir para correr. Não é como na Turquia que se andou a arrastar.
Se é mais um que vem praqui para andar a se arrastar como o Gabriel que fique onde está

Aveiras1977

O besiktas também o quer!

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


gsync13

Era um excelente reforço! Parece estar muito desvalorizado