LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

jase25

Jonny-Venezuela

FreddyAduFan

que grande verdade disse o luis freitas lobo agora, ja ando anos a pensar o mesmo em relacao a estes lancamentos laterias para a area... so me lembro de resultar UMA vez que la deu um golo, nao vejo mais nenhuma equipa no mundo fazer isto... enfim, Jesus

Naruto

Vitor Abreu

Fds, incrivel caralho. Como é possivel irmos jogar assim à Russia?

pecksniffian

Pelo que vi até agora vitória justa da melhor equipa e que peca por escasso. Nada a dizer.

Tuga_Power

TJSF

Vou falar a sério. Rodrigo está um zero como tem estado toda a LC. Metam Gaitan no lugar dele.

Spider1502

Sandokan90

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 17:50
Fdx, Fdx, Fdx...  2 erros infantis!

Esta merda na champions paga-se caro!

2ª parte tem que entrar o Gaitan...  o César não está a jogar nada!
A sério? Viste 2 erros infantis? Eu vi 45min...

SorcereR

maninga

Este JJ é um zero absoluto! Jogar sem meio campo só está ao alcance de predestinados!

diogo32

isto é vergonhoso! depois chegamos ao fim e dizemos que eles tinham meia dúzia de extra terrestres e já muito fizemos nós. ou seja, nada!

bisard

Que orgulho que sinto desta equipa.  :smitten: Até estou emocionado. Carrega Vieira!  :metal: