LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

redboy666/6

Citação de: The Eagle Has Landed em 24 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Sagres69 em 23 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: The Eagle Has Landed em 23 de Outubro de 2012, 23:45
Provavelmente vão-me chacinar depois de dizer isto, mas não sei até que ponto é que isto não é bom.

1. A derrota veio mesmo a calhar antes das eleições ( e mais não digo...)
2. Na época passada perdemos a Liga com 7 pontos de avanço à priori porque o sonhador achava que podia ganhar a Champions. Eu prefiro 100 x ser campeão todos os anos.
3. O Matic apanhou mais um amarelo. Não joga com o Spartak na Luz. Ora, das duas uma: Ou o mestre da táctica inventa mais uma das suas e põe o Jardel a trinco, ou então joga o André Gomes ( e aí tenho a certeza que entra nesse jogo e nunca mais sai)

Tenho dito.

O André Gomes não é nenhum médio defensivo...

Se calhar queria dizer André Almeida ..

Alguma coisa vamos ter de inventar, o Matic ,que ainda assim não é trinco, é o nosso único jogador para aquele lugar...

Vai ser complicado...

Percebo o ponto.
Talvez seja só eu, mas quando vejo jogar o A.Gomes acho que está ali mais um 6 do que um 8. O Pirlo também não é um médio defensivo. Depende mais do que esse jogador trouxer em dinâmica à equipa, e penso que o André Gomes a jogar a 6 seria muito mais natural do que o Melgarejo a jogar a defesa esquerdo, ou o Enzo a 8.

O André Almeida, é pá, não me convence.
O único trinco puro que temos nos 2 plantéis é o Luciano Teixeira, que nalguns campeonatos tipo francês já teria sido utilizado.

Gostei de ver o Andre Gomes contra o Freamunde, não o digo só pelo golo que marcou, mas achei que é um jogador agressivo na recuperação de bola e concordo contigo que pode dar um bom nº 6, vamos ver.

The Eagle Has Landed

Citação de: redboy666/6 em 24 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Outubro de 2012, 23:59
Eu não teria problemas nenhuns em lançar o André Almeida, mas também é um facto que à muitos jogos atrás já o teria lançado no onze para ir testando o miúdo nessa posição.

Só que o Jesus é teimoso...

Ele lançou o Andre Almeida para o meio campo contra o Paços, depois de o Benfica marcar o 2-1 e já o tinha posto a lateral contra o Celtic. O A.Almeida até é um dos jovens de quem o Jesus parece gostar, não me admirava que fosse ele o escolhido.

Será à partida a solução mais provável. Não a melhor, mas a de menos risco. No entanto, já comprei alguns sais de frutos, porque o meu estomago já não aguenta imprevistos...

Tacuara1992

ja aqui defendi jj, mas hoje a derrota e culpa dele.

na 1 parte nao percebi se jogamos em 433, 451, 4231, enfim..

acho que nem os jogadores perceberam, foi essa a grande falha de jesus..

era importante chegar ao intervalo pelo menos com o empate e jesus quis ganhar o jogo desde inicio, nao colocando um dos andres que dariam bastante consistencia ao meio campo

2 parte mais do mesmo, quem falha tanto golo isolado ou jogadas a entrada a area de facil decisao, nao merece tar nesta champions.

AG

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 23:02
Há malta que espalha magia em vários tópicos.

Como diria o RAP, "gente que não vai a lado nenhum em diferentes áreas".
e de que maneira..
Os macacos repetitivos, como disse no último programa!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: j.j. em 24 de Outubro de 2012, 00:03
Provavelmente vão-me chacinar depois de dizer isto, mas não sei até que ponto é que isto não é bom.

2. Na época passada perdemos a Liga com 7 pontos de avanço à priori porque o sonhador achava que podia ganhar a Champions. Eu prefiro 100 x ser campeão todos os anos.
3. O Matic apanhou mais um amarelo. Não joga com o Spartak na Luz. Ora, das duas uma: Ou o mestre da táctica inventa mais uma das suas e põe o Jardel a trinco, ou então joga o André Gomes ( e aí tenho a certeza que entra nesse jogo e nunca mais sai)

Tenho dito.

Alguma coisa vamos ter de inventar, o Matic ,que ainda assim não é trinco, é o nosso único jogador para aquele lugar...

Vai ser complicado...

Não, estão enganados, o substituto do Matic vai ser o Ola John...Grande Jorge Jesus.
ÃO

Lol!

Vi isso agora no resumo... este JJ cada vez revela que não conhece os seus próprios jogadores... logo o Ola que não está sequer em forma para um jogo deste nível...

The Eagle Has Landed

Citação de: redboy666/6 em 24 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: The Eagle Has Landed em 24 de Outubro de 2012, 00:03

Tenho dito.

Vai ser complicado...

Percebo o ponto.
Talvez seja só eu, mas quando vejo jogar o A.Gomes acho que está ali mais um 6 do que um 8. O Pirlo também não é um médio defensivo. Depende mais do que esse jogador trouxer em dinâmica à equipa, e penso que o André Gomes a jogar a 6 seria muito mais natural do que o Melgarejo a jogar a defesa esquerdo, ou o Enzo a 8.

O André Almeida, é pá, não me convence.
O único trinco puro que temos nos 2 plantéis é o Luciano Teixeira, que nalguns campeonatos tipo francês já teria sido utilizado.

Gostei de ver o Andre Gomes contra o Freamunde, não o digo só pelo golo que marcou, mas achei que é um jogador agressivo na recuperação de bola e concordo contigo que pode dar um bom nº 6, vamos ver.

Sim. É um pouco por aí. Nós em Portugal estamos estranhamente acostumados à figura do trinco que só destrói e controla os espaços.
Um 6 pode e deve ser bem mais do que isso. o André é forte físicamente, alto, o que lhe confere vantagem no espaço aéreo, mas acima disso tudo sabe jogar, é culto tacticamente (o que em Portugal é raríssimo, os jogadores são tecnicamente muito bons mas são burros), tem bom passe, joga simples, e aparece sempre em zona de finalização. Lógico que para isto resultar, o 8 nunca poderia ser o Enzo ( eu pessoalmente gostaria de ver regressar o Tiago do Atlético).

kyza

Foi uma derrota estupida... bastou ver a 2ª parte para verificar a superioridade...
Enfim... apenas agora não tem que dormir.. apenas dependemos de nos..

Jotenko

Citação de: kyza em 24 de Outubro de 2012, 00:20
Foi uma derrota estupida... bastou ver a 2ª parte para verificar a superioridade...
Enfim... apenas agora não tem que dormir.. apenas dependemos de nos..

"Foi uma derrota estupida".

x10 anos.

Fidags

Eu se estivesse a ver o resumo de uma equipa qualquer e visse o video do primeiro golo pensaria assim:

"fdx eles a tentar empatar aos 85min e levam um golo em contra ataque, muito bem o spartak fechado e depois a aproveitar o jogo partido do adversário que estava balanceado para o ataque perto do fim"

Mas afinal sofremos esse golo aos 2min, já aos 2 minutos estava o nosso meio campo um buraco autêntico..ai jesus ai jesus...

farmacia franco

Não jogamos muito, mas ainda há esperança de passar mas não vai ser fácil nada mesmo, este grupo nunca iria ser fácil só na cabeça de meninos, por mais má equipa que tenha o Celtic são sempre difíceis e os russos jogam sempre bem, por isso os jogamos cá em Lisboa no nosso estádio e temos que tentar fazer o esforço de ir apoiar o nosso Benfica.

Já se sabia que hoje ia ser horrivel jogar naquela porcaria de sintético, triste pelo resultado, triste por tudo hoje.

Spider1502

Citação de: Fidags em 24 de Outubro de 2012, 00:25
Eu se estivesse a ver o resumo de uma equipa qualquer e visse o video do primeiro golo pensaria assim:

"fdx eles a tentar empatar aos 85min e levam um golo em contra ataque, muito bem o spartak fechado e depois a aproveitar o jogo partido do adversário que estava balanceado para o ataque perto do fim"

Mas afinal sofremos esse golo aos 2min, já aos 2 minutos estava o nosso meio campo um buraco autêntico..ai jesus ai jesus...
E mais nao sofremos porque tivemos o rei Artur na baliza!

Rik77

Pah, tipo, gosto muito do Benfica, mas uma coisa também sei que é ver futebol...e o Benfica actualmente não joga nadinhaaaa! Hoje foi vergonhoso!

Machico

Citação de: Rik77 em 24 de Outubro de 2012, 00:31
Pah, tipo, gosto muito do Benfica, mas uma coisa também sei que é ver futebol...e o Benfica actualmente não joga nadinhaaaa! Hoje foi vergonhoso!

Eu nem acho que tenha sido hoje em particular, acho que é conjuntural, este plantel é uma trampa, não sou dos que me iludo com este 1º lugar enganador, que na próxima jornada vai já arder.

Já antes da facada dos ultimos dias do mercado o plantel não era equilibrado, então depois disso acabou, valeu ter o Witsel e Javi nas 1ªs jornadas e os pontos que o sporten perdeu, vamos ver é como isto vai acabar.

chharlie

tem muita gente para as alas e pouca gente para a meio
nem aimar nem carlos martins para pensar o jogo,
o enzo apesar de estar a cumprir na minha opiniao bem nao chega
ola john é colocado do nada
saudades do luisao
valha-nos o lima

Nick Valensi

Aqui na sky sports, ao intervalo, os comentadores ao analisarem o primeiro golo do spartak começaram por mostrar um momento do jogo antes do Matic falhar o passe.
Mostrava o Enzo com a bola junto à direita e depois mais 6 gajos à frente dele... Maxi, Melgarejo, Salvio, Bruno César, Lima, Rodrigo... Os comentadores a dizerem que o Benfica metia muita gente na frente e que qualquer pequeno erro a meio campo era fatal... Depois mostram o passe errado do Matic e o resto da jogada.

Enfim...

Nem acho que jogámos muito mal... Mas falta chama à equipa, falta genica.
E rematamos muito pouco.