LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

helderrocha

Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2012, 10:03
Claro que o Jorge Jesus tem culpa.

Mas é ingénuo achar que com o plantel que tem à sua disposição podia fazer muito melhor.

Por amor de deus, este plantel é quase patético!

Não há um trinco de raiz, o único 8 de raíz tá a jogar a trinco. Temos um avançado a lateral esquerdo. Temos um extremo a 8, um organizador de jogo a extremo...

O plantel está estupidamente desiquilibrado e o Jorge Jesus ainda inventa...

o plantel é desiquilibrado, mas por exemplo aqueles dois golos sofridos ontem, so o benfica os poderia sofrer! o primeiro é o contra-ataque tipico que jj gosta de sofrer. o segundo, é de uma equipa que não faz pressão nenhuma ao adverssário

albertosantos

Pessoal, temos de nos convencer que "ainda" o lugar o Benfica é na Liga Europa, inflizmente!!!
Numa fase incial, é apurar-se sempre para a Liga dos Campeões para receber os tais milhões, depois se cair para a Liga Europa não é nenhum drama! Dramatico é nem se apurarem para a Liga Europa, isso sim!
PESSOALMENTE o que me interessa que o Benfica faça de corpo presente numa competição onde tem 99% de hipótese de não ser campeão!! Está bem, ganha prestígio, ganha milhões, pode comprar bons jogadores e internamente ser campeão, sim!
Mas PESSOALMENTE prefiro que Benfica participe num competição em que tenha mais hipóteses de ser campeão, e essa competição é a Liga Europa! Talvez um dia ganhe a Liga do Campeões, mas se calhar já não estou cá...!!!

Tiago1982

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2012, 10:03
Claro que o Jorge Jesus tem culpa.

Mas é ingénuo achar que com o plantel que tem à sua disposição podia fazer muito melhor.

Por amor de deus, este plantel é quase patético!

Não há um trinco de raiz, o único 8 de raíz tá a jogar a trinco. Temos um avançado a lateral esquerdo. Temos um extremo a 8, um organizador de jogo a extremo...

O plantel está estupidamente desiquilibrado e o Jorge Jesus ainda inventa...

o plantel é desiquilibrado, mas por exemplo aqueles dois golos sofridos ontem, so o benfica os poderia sofrer! o primeiro é o contra-ataque tipico que jj gosta de sofrer. o segundo, é de uma equipa que não faz pressão nenhuma ao adverssário

Sem te querer tirar a razão, porque é um bom ponto de vista... podes ver as coisas por outra forma... erros individuais:

O 1º golo resulta de um mau passe do Matic, que eu (pessoalmente) acho curto para ser titular a trinco no Benfica. O próprio Maxi, que está num momento paupérrimo de forma, está também completamente desposicionado. Há erro tático, mas também há um/dois erros individuais graves.

O 2º golo, voltas a por o dedo na ferida... não há pressão por parte do meio-campo. O Enzo não é o Witsel nem tem as suas capacidades, mormente defensivas. Depois há o erro individual do Jardel, que também não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Só quero com isto dizer que toda a gente está a culpar quase exclusivamente o Jesus. Tem culpas, muitas... mas admito que com o plantel que tem à sua disposição (também por culpa própria) não chega para a Champions e vamos a ver se chega para o Campeonato.

Nramos

Se nem quando apenas temos 2 medios disponveis no plantel, consegue lançar os jovens medios que tem à disposição, acham que os vai lançar quando? Quando tiver os 4 medios(um excesso para ele) do plantel disponiveis?

Qualquer jovem Portugues da equipa B pode-se dar por muito satisfeito se jogar uns minutinhos contra um qualquer mija na escada na taça ou num jogo em que estejamos a ganhar confortavelmente(um caso muito raro).

crslb

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Acho que faltaram ideias, Martins ou Aimar seriam importantes. Mete-me mais raiva quando perdemos por culpa própria do que quando o adversário é melhor. Podiamos ter ganho os 2 jogos fora da Champions a cagar e empatámos um e perdemos o outro.

O adeversário foi melhor e vai passar aos 1/8.

Fodasss, já chega. Vai para o Forum do Belem, caralho.

sazuke

O ano passado o plantel estava equilibrado e a comédia foi parecida.

helderrocha

Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2012, 10:03
Claro que o Jorge Jesus tem culpa.

Mas é ingénuo achar que com o plantel que tem à sua disposição podia fazer muito melhor.

Por amor de deus, este plantel é quase patético!

Não há um trinco de raiz, o único 8 de raíz tá a jogar a trinco. Temos um avançado a lateral esquerdo. Temos um extremo a 8, um organizador de jogo a extremo...

O plantel está estupidamente desiquilibrado e o Jorge Jesus ainda inventa...

o plantel é desiquilibrado, mas por exemplo aqueles dois golos sofridos ontem, so o benfica os poderia sofrer! o primeiro é o contra-ataque tipico que jj gosta de sofrer. o segundo, é de uma equipa que não faz pressão nenhuma ao adverssário

Sem te querer tirar a razão, porque é um bom ponto de vista... podes ver as coisas por outra forma... erros individuais:

O 1º golo resulta de um mau passe do Matic, que eu (pessoalmente) acho curto para ser titular a trinco no Benfica. O próprio Maxi, que está num momento paupérrimo de forma, está também completamente desposicionado. Há erro tático, mas também há um/dois erros individuais graves.

O 2º golo, voltas a por o dedo na ferida... não há pressão por parte do meio-campo. O Enzo não é o Witsel nem tem as suas capacidades, mormente defensivas. Depois há o erro individual do Jardel, que também não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Só quero com isto dizer que toda a gente está a culpar quase exclusivamente o Jesus. Tem culpas, muitas... mas admito que com o plantel que tem à sua disposição (também por culpa própria) não chega para a Champions e vamos a ver se chega para o Campeonato.

estamos a três minutos de jogo e temos 7 jogadores a frente da linha da bola, dois atras dela, e um que tem a bola! acho um pouco descabido culpar o matic pelo golo por ter falhado um passe!  a disposição da equipa nessa lance faz-me lembrar isto




a diferença é que aqui quem perde a bola é o gaitan! jogadores atras da linha de bola nao é preciso! quem tem a bola tem a obrigadoriedade de passar sempre sem erra, mesmo que as linhas de passe sejam quase nulas

Nramos

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 10:27
O ano passado o plantel estava equilibrado e a comédia foi parecida.

Culpa do Javi e do Witsel certamente.

Achar que a culpa de sofrer um CA aos 3 minutos de um jogo fora da champions, é do Matic ou da ausencia desses 2 é assim um bocado...surreal ou jesuita...

costapequeno

#3608
Citação de: albertosantos em 24 de Outubro de 2012, 10:10
Pessoal, temos de nos convencer que "ainda" o lugar o Benfica é na Liga Europa, inflizmente!!!
Numa fase incial, é apurar-se sempre para a Liga dos Campeões para receber os tais milhões, depois se cair para a Liga Europa não é nenhum drama! Dramatico é nem se apurarem para a Liga Europa, isso sim!
PESSOALMENTE o que me interessa que o Benfica faça de corpo presente numa competição onde tem 99% de hipótese de não ser campeão!! Está bem, ganha prestígio, ganha milhões, pode comprar bons jogadores e internamente ser campeão, sim!
Mas PESSOALMENTE prefiro que Benfica participe num competição em que tenha mais hipóteses de ser campeão, e essa competição é a Liga Europa! Talvez um dia ganhe a Liga do Campeões, mas se calhar já não estou cá...!!!

A Liga europa nestes moldes começa a  ter 6-7 equipas bastante fortes todos os anos,se 2 ou 3 destas chegarem aos quartos começa a ser dificil ganha-la.

a porta aberta e algumas equipas fortes jogarem so com meia equipa titular a fase de grupos, exemplo este ano napoli ou tottenham.

mas se estas equipas calham a chegar aos quartos e provavel que começem  a jogar com os melhores.

a.madrid
juventus
city/dortmund
tottenham
liverpool
anzhi
inter
zenit
napoli

e provavel que 3 ou 4 destas estejam nos quartos.

e depois ainda existem umas 5 equipas boas que num bom dia podem fazer uma gracinha.

Trezeguet


costapequeno

#3610
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 10:45
e dizia o costa que o spartak era fraco

quem ver for os numeros deles este ano quer na europa quer domesticamente. :-X


30 golos sofridos em  18 jogos oficiais,so num destes jogos nao sofreram golos!pior defesa da champions juntamente com o nordsgahjkrliy a espera dos jogos de hoje,os numeros da liga domestica sao maus,titulo ja foi e o top 3 esta dificil.
Com aquela defesa a problemas no jogo aereo e a quarta equipa russa.
mas e obvio que em termos de meio campo para a frente tem bons jogadores e ate banco tem,se comprarem centrais e trincos ficaram com uma equipa para fazer boa figura na europa.

BC

São fracos, são fracos... mas bastou ir lá o Benfica para mostrarmos nós que somos ainda mais fracos que eles.

E melhor... gostei de irmos lá fazer com que o treinador não fosse despedido, e dar moral ao Spartak eles a jogarem com os suplentes e nós com os titulares.

Este Benfica é fraco, muito fraco.

Maldini


Ontem assistimos em Moscovo mais uma demonstração de enorme categoria do mestre ...

Burro não é aquele que erra pois errar é humano ... burro é aquele que erra várias vezes da mesma forma. Todos nos lembramos da época em que fomos à Liga Europa apenas porque o Lyon empatou no último minuto e deu-nos a hipótese de irmos à Liga Europa. Nessa época JJ fez senão todos os jogos da Liga Europa apenas com dois médios centro, Ora Javi e Aimar, ora Javi e Martins ... e o resultado está à vista ...

Ora passadas duas épocas, o mestre volta atacar com a mesma tática e com os resultados que todos estamos a ver ... com a agravante de continuar a inventar ...

Eis o 11 do mestre ontem!!!!!!!!!!!!!

Artur - não se dicute a opção
Maxi - o homem está morto, nem em lançamentos ele está a render, não ataca bem, não defende, deveria por esta altura descansar até janeiro ... mas o mestre não tem substituto (aqui culpa tb do director desportivo LFV).
Jardel - temos aqui uma espécie de jogador adaptado a centra, é fraco, não tem qualidade para jogar no Benfica, sejamos honestos, Miguel Vitor com as limitações que tem é muito superior a este.
Garay - não se discute.
Melgarejo - um bom extremo adaptado a um fraco lateral.
Salvio - joga onde rende mas joga até não puder mais e já se nota.
Matic - um fraco n.º 8 adaptado a um péssimo n.º 6.
Enzo - um excelente extremo direito adaptado a um fraco n.º 8 e pior sem um n.º 6 decente - ontem mesmo assim foi o melhor.
Rodrigo - um n.º 9 adaptado a 9,5/10, uma espécie de saviola.
Lima - um avançado móvel que gosta de cair para as alas e embalar, adapatado a n.º 9 puro quando ele não sabe jogar de costas.

Perante isto, minha opinião claro, alguém espera milagres na champions? Eu não ... internamente irá dando contra as equipas de baixo veremos se dará no com os porcos, braga e até sporting ... maritimo ...

Destaque ainda para a cereja no topo do bolo ... entrada de Ola Jonh a 1/2 minutos do fim ... enfim que dizer!!!!!!!!

fil85

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 10:45
e dizia o costa que o spartak era fraco
o problema não é o spartak ser forte..o problema é que o Benfica é que é fraco.

Red Eyes

Não há fio de jogo não há nada... :disgust:
Bola para o ar e fé em Jesus... :tickedoff:
Ainda por cima até acertam com tiros nos pés... :bah2: