LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

johncleese

Citação de: vermelhao dos santos em 22 de Outubro de 2012, 14:42
O Bilyaletdinov e  o Jurado são muito bom jogadores mas nunca jogam, o Emery deve ter alguma coisa contra jogadores criativos.

O Bilyaletdinov jogou a titular (e marcou o golo) com o Anzhi e vai certamente jogar amanhã também, do lado direito do meio campo. O Jurado esteve lesionado e só voltou a competir este fim de semana. Entrou na 2ª parte mas fisicamente ainda está longe e não deve ser titular

costapequeno

Trezeguet

Velazquez

Bola7

com um pouco de sorte a matemática ainda estará do nosso lado no final do prelio..

costapequeno

mWo

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo
B.César

Gaitán
Lima
Salvio

Messi87

Médio aborda jogo com Spartak
André Gomes: "Os meus colegas apoiam-me imenso"

A equipa de Futebol profissional joga esta terça-feira, dia 23 de Outubro, no recinto do Spartak Moscovo. Em conferência de imprensa, o médio André Gomes afirmou que está a desfrutar das oportunidades dadas pelo treinador Jorge Jesus.

O jogador tem jogado mais na equipa B do Clube, mas tem sido também chamado à equipa principal. Está, por isso, satisfeito com a caminhada que está a fazer. "Continuo a pertencer à equipa B. O objectivo é treinar com o plantel principal e esperar por uma oportunidade", afirmou o atleta, que marcou recentemente para a Taça de Portugal.

André Gomes destacou o apoio que tem recebido: "Tenho-me sentido muito bem, os colegas apoiam-me imenso e o "mister" deu-me oportunidades que tenho tentado aproveitar."

O médio acrescentou que "todos os jogadores que representam o Benfica têm a grande responsabilidade de conquistar os adeptos e contribuir para o bem do Clube".

Sobre o encontro com os russos do Spartak, o futebolista referiu que a intenção passa por somar uma vitória. "Queremos conquistar os três pontos. Teremos uma grande equipa pela frente, mas queremos conseguir o apuramento, isso é que é o importante", finalizou.

Recorde-se que o jogo Spartak – Benfica começa às 17 horas portuguesas desta terça-feira, dia 23 de Outubro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25291/language/pt-PT/Andre-Gomes-Os-meus-colegas-apoiam-me-imenso.aspx

johncleese

O Spartak neste momento é uma equipa muito inferior ao Benfica. Deveriamos encarar este jogo como encaramos contra o Maritimo ou a Académica

every time i die

Jogo nada decisivo, mas importante! Acho que temos condições para vencer.
Como já aqui foram feitas as contas, se o Barça não perder pontos com ninguém, como acho que vai acontecer, bastará vencer o Celtic e Spartak na Luz.

iSLBenfica

Citação de: johncleese em 22 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: johncleese em 22 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: parras_bs em 21 de Outubro de 2012, 19:21
esta equipa do spartak tem alguma coisa a ver com a que levou 10-3 do porco em 2011 ou está com uma equipa bastante diferente?

É mais fraca neste momento. Na altura tinham o Alex e o Ibson no meio campo, e o Welliton em grande forma no ataque. Eram uma equipa muito mais criativa e imprevisivel...

E por outro lado, apesar de não saber quem têm lá neste momento, já não têm o Rojo na defesa. O que é uma pena..

Têm o Pareja e o Suchy, que apesar de no papel serem uma boa dupla, não têm funcionado bem. Deixam muito espaço entre os 2 e também entre eles e os laterais

Isso pode ser facilmente aproveitado com o Lima na frente de ataque.

X-Blazer

Também tava confiante para glasgow.. Não me valeu de muito.
Para este vou tar pessimista, se calhar corre melhor assim

costapequeno

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/spartak-analise-benfica-maisfutebol/1385647-1456.html

excelente artigo,so falham no facto do spartak nao ter a quarta pior defesa da liga mas sim a 11!!!!! :2funny:,em 12 jogos ja perderam 5,e ja estao a 10 pontos do primeiro lugar.

contando com todos os jogos oficiais,liga,taça,champions,em 17 jogos tem 29 golos sofridos. :crazy2:

nos 17 jogos oficiais so num jogo nao sofreram golos. :)