LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

Roenin

3 jogos, duas derrota, uma delas em casa, um empate. À Benfica.

É o que dá jogar para a merda do empate. É o que dá dizer que o jogo é decisivo para o Spartak e não para o Benfica.

Pró crl, lagarto de merda.

quinjeajero

BIEIRA BIEIRA BIEIRA

MAIS 4 ANOS, MAIS 4 ANOS, MAIS 4 ANOS  :metal:

L3GEND

Exibição patética!

Também foram de rir estes descontos. Se se jogaram 30 segundos foi muito.

playerfoxinot

grupo fail diziam eles
celtic o mais fraco de sempre diziam eles
spartak a equipa mais fraca diziam eles.

Aqui canta-se muito de galo.

slbfuckfcp

ainda bem... prefiro arrumar já e lutar pelo campeonato...isso é que me faz feliz não é chegar aos 4 final da CL.

sardao

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2012, 18:59
Erros daqueles como o Benfica cometeu na primeira parte pagam-se caros numa competição como a Champions. Estamos muito mais perto de ser eliminados agora.

Eu acho que não foram "erros". Foi mesmo fragilidade estrutural da equipa.

KRF

simaotorras

JJ  a rir-se todo contente..ai n que alegria...ordenado milionário n foge

tjbc

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2012, 18:59
Os últimos jogos foram paradigmáticos: Rodrigo e Bruno César têm de ficar uns joguitos a aquecer o banco. Estenderia a mesma máxima ao Maxi e ao Salvio, mas não temos substitutos à altura.
nenhum joga a ponta!

Chelas

ainda andamos nós a falar dos lagartos bla bla , nao ficamos muito longe deles nesse aspecto, uma vergonha!!!

força Benfica

HoMiCiDaL

andereberna