LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

magoslb

Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2012, 19:27
Bem ao menos este jogo serviu para uma coisa, o pessoal que destratava o Gaitan a torto e a direito, que era de cepo para baixo, agora que ele está na calha para sair, já o reconhecem como bom. mais vale tarde que nunca.

Se for preciso, no sábado ainda joga pior que o Bruno César... Esse é o problema dele.

Muitas das vezes que se diz que ele jogou mal, por vezes até foi dos mais interventivos no processo defensivo, mesmo que por vezes não pareça. Como todos, tem dias de tanga, mas não tenho dúvidas, pelos lados, Gaitan e Salvio são os melhores de longe.

francisco

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2012, 19:27
Bem ao menos este jogo serviu para uma coisa, o pessoal que destratava o Gaitan a torto e a direito, que era de cepo para baixo, agora que ele está na calha para sair, já o reconhecem como bom. mais vale tarde que nunca.
comparado com um barril com pernas, até eu sou jogador..

Manda um vídeo para o JJ.
lamento mas não consigo gerar comissões que façam o JJ meter-me a jogar.

Fightstarter

Citação de: cacetadas em 23 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

A única diferença é mesmo o despedir, pois resultados já não os temos mesmo

Pois mas ao menos ainda ganhamos algo(pouco admito) e mesmo assim não ganhámos o ano passado a liga porque fomos escandalosamente roubados. Mas depois apoiamos o Fernando Gomes para a FPF, a principal razão pela qual não voto no Viera. O JJ ainda é o menos culpado nisto tudo.

G10

Citação de: kirdord em 23 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: G10 em 23 de Outubro de 2012, 19:25

Estamos fora... Tínhamos de ganhar ao celtic e ao apartam escassa os 2 jogos... E ainda esperar que nenhum faca pontos com o barca... Caso isso acontece temos de pontuar no Barcelona....

Estamos fora... Com esta atitude a jogar não vamos lá... Não é a táctica, não é a sorte.... É a falta de ATITUDE.....
se o Benfica ganhar 1 zero nos  2 proximos jogos e o barça ganhar os 3 proximos jogos.. chegamos ao jogo do barça apurados

jonyc90

Jorge Jesus:

Jorge Jesus reconhece que a derrota em Moscovo complica as contas do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados, porém, não atira a toalha e continua a acreditar no apuramento das águias para os oitavos-de-final.

«Sabíamos que era importante pontuar, justificámos isso durante os 94 minutos. O Spartak é uma boa equipa, fomos surpreendidos por toda a envolvência, o sintético torna o jogo muito mais rápido e promove mais ressaltos de bola. Tivemos alguma dificuldade nos primeiros minutos com a intensidade da bola. Adaptámo-nos e fomos corrigindo alguns posicionamentos na primeira parte. Falámos ao intervalo, estivemos muito melhor na segunda parte e criámos várias oportunidades de golos, uma com o Rodrigo isolado», começou por analisar Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

william

momento alto do jogo, substituiçao aos88 min...

ja nao sei que dizer disto. nao temos equipa para seguir em frente. ver as estatisticas no final é medonho, os jogadores com mais percentagem de passes no benfica foram os defesas e o matic... no spartak foram os centro-campistas.

JJ insiste no 442 quando nos nao temos meio campo para isso. nao sabemos ter a bola e nao sabemos nos posicionar quando a perdemos. foda-se temos uma equipa B para que? numero?

Hitch

Exibição medíocre só podia dar em derrota. Irreconhecíveis as prestações de alguns jogadores, com Maxi e B.César logo à cabeça. Que nódoas! :(

VivaoBenfica

Citação de: FR em 23 de Outubro de 2012, 19:28
Espero ficar em terceiro ver se é desta que ganhamos um titulo europeu

Eu até tenho vergonha de ver o Benfica nessa competiçãozeca lagarta, nessa 2ª divisão europeia! Dá-me vómitos!

EB_94_SLB

Aquela 1ª parte...  :estrelas:

Agora resta-nos ganhar os próximos 2 jogos e esperar pelos resultados do Barcelona.

J_PN

Estou farto, estou farto de perder. De ir ver todos os jogos, de a minha prioridade ser o Benfica, o meu dinheiro vai em primeiro lugar para o Benfica e é esta a paga que eles me dão, fdx.

Estou a chegar a um ponto que nunca tinha chegado antes, estou desesperado por vitórias. Nunca vi um bi-campeonato. Já vi os outros ganharem 3 titulos europeus e 1 titulo intercontinental, já vi serem tetra campeoes. Já vi o sporting e o BRAGA, o BRAGA!!!! numa final europeia e nunca vi o Benfica.

Estou FARTO!

william

Citação de: jonyc90 em 23 de Outubro de 2012, 19:32
Jorge Jesus:

Jorge Jesus reconhece que a derrota em Moscovo complica as contas do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados, porém, não atira a toalha e continua a acreditar no apuramento das águias para os oitavos-de-final.

«Sabíamos que era importante pontuar, justificámos isso durante os 94 minutos. O Spartak é uma boa equipa, fomos surpreendidos por toda a envolvência, o sintético torna o jogo muito mais rápido e promove mais ressaltos de bola. Tivemos alguma dificuldade nos primeiros minutos com a intensidade da bola. Adaptámo-nos e fomos corrigindo alguns posicionamentos na primeira parte. Falámos ao intervalo, estivemos muito melhor na segunda parte e criámos várias oportunidades de golos, uma com o Rodrigo isolado», começou por analisar Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

as vezes pegunto-me se o jogo que ele viu foi o mesmo que o resto do mundo...

joao12soares

Citação de: jonyc90 em 23 de Outubro de 2012, 19:32
Jorge Jesus:

Rodrigo isolado???????  :huh:

sergio19azb

Podíamos ter o meio campo do Barça, o Coentrão, o Pepe, enquanto o JJ for treinador, vai ser sempre a mesma porcaria !

Trezeguet

Ruud

Liga dos Campeões 2012/2013 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Luzhniki

Árbitro: Mark Clattenburg

Convocados do Spartak Moscovo (brevemente disponivel)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Unai Emery

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Rafael Carioca 3', Jardel(a.g.) 43';

Lima 33'

Resumo do Jogo

Suchy 45', Welliton 90+3', Ari 90+5';

Cardozo 72', Matic 76';

Jano 57', Bilyatedinov 73', Kallstrom 79';
K. Kombarov 57', Welliton 73', Bryzgalov 79'

Análise de Unai Emery (brevemente disponivel)

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET (1X2): Spartak Moscovo (2.40) X (3.30) Benfica (2.85)

Informação dos bilhetes

Contactos