LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

alex_diabólico

Citação de: G10 em 23 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: alex_diabólico em 23 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: G10 em 23 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Outubro de 2012, 19:37
Ainda podemos passar?
sim mas dependemos de 3 vitorias do barça nos proximos jogos e 2 vitorias do Benfica por 1 zero nos próximos 2 jogos

Os Madridistas do SB nunca vão gostar tanto do barça como neste momento... espero que hoje vençam por muitos... LOL
será que o Benfica ganhar 2 jogos em casa por 1 zero? na champions

"Acardito" que sim... até por mais... podemos sofrer, mas penso que marcamos mais de 2 golos a estes russos... mas já não digo nada.

kirdord

Jogamos mal.....

Essa é a realidade.... O celtic foi lá ganhar porque têm garra e atitude....  Os não temos...

alex_diabólico

Citação de: SLB-1904 em 23 de Outubro de 2012, 19:45
É este o Benfica que temos, por culpa de variadíssimas situações que continuam a ocorrer no nosso clube, mas uma das principais, é dos adeptos mansos que se conformam com derrotas em moscovo contra equipas desta pouca qualidade.

Existem equipas que fizerem isto em moscovo: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1654775

Existe o celtic que foi lá ganhar, existe um Deportivo que dificultou a vida ao Barcelona à poucos dias.

Depois vem se conformar com a situação que estamos na Champions.

Eu tenho vergonha, tínhamos obrigação clara de passarmos em 2º no grupo, sem tremideiras.

Se passarmos, ficarei contente, mas nada convencido.

Não jogámos nada. e eu ao contrário de alguns, não me conformo.

E fazes bem...

x2...

sergio19azb

Para Janeiro espero ver qualquer coisa do género:

Artur
Defesa.dt        Luisão               Garay      Melgarejo

Capoue
                  M.Fernandes     Enzo Perez
Salvio                                                   Nico Gaitan
                                Cardozo

O BRAGA JÁ MARCA, GANHEM VERGONHA NA CARA FDC !

redboy666/6

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 19:40
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

Votem nesse senhor, outra vez.

Amigo meu portista disse isto no face.

Diz ao teu amigo portista para ir levar no queijo, se ele ficar ofendido diz que fui eu que mandei.  O0

Toronto_SLB

flavioslb

Zlatan_Messi

o braga está a ganhar ao man utd, isto sim é mentalidade de campeão.  com este presidente e treinador o benfica nunca irá ter essa mentalidade.

alex_diabólico

HoMiCiDaL

pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco

sardao

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco

Pode chegar, não é impossível de todo. O Barcelona é que tem que ganhar sempre

brazio

Enfim... Até o meu pc foi abaixo...

custa-me ver o Benfica assim... :cry2:

joao12soares

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
Se o Barça ganhar todos os jogos, passamos.

melo7

Eu cá nao acho que jogámos mal.....

...... acho que simplesmente não jogámos