LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

nokas7

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 19:35
e diziam aqui este spartak é fraco. nós somos o quê?

Nós fazemos inveja a qualquer colosso Europeu..

redboy666/6

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2012, 19:33
Estou farto, estou farto de perder. De ir ver todos os jogos, de a minha prioridade ser o Benfica, o meu dinheiro vai em primeiro lugar para o Benfica e é esta a paga que eles me dão, fdx.

Estou a chegar a um ponto que nunca tinha chegado antes, estou desesperado por vitórias. Nunca vi um bi-campeonato. Já vi os outros ganharem 3 titulos europeus e 1 titulo intercontinental, já vi serem tetra campeoes. Já vi o sporting e o BRAGA, o BRAGA!!!! numa final europeia e nunca vi o Benfica.

Estou FARTO!

Estás desesperado por vitórias?

Muda para o Sporting!

Patrick_slb

delduin

Jogaço por parte do Benfica.

Pena o relvado. Se não, tínhamos goleado.

banbino

a falta de soluções no banco para o miolo do meio campo, tb nao ajudou nada

hj pedia-se um aimar e um martins

mas isso já sabemos, que quando precisamos deles.....

Zlatan_Messi

não se esquçam que o spartak é mais fort a jogar fora do que em casa. Não esperem uma vitoria facil na luz.

sardao

Trezeguet

nokas7

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 19:35
Estou farto, estou farto de perder. De ir ver todos os jogos, de a minha prioridade ser o Benfica, o meu dinheiro vai em primeiro lugar para o Benfica e é esta a paga que eles me dão, fdx.

Estou a chegar a um ponto que nunca tinha chegado antes, estou desesperado por vitórias. Nunca vi um bi-campeonato. Já vi os outros ganharem 3 titulos europeus e 1 titulo intercontinental, já vi serem tetra campeoes. Já vi o sporting e o BRAGA, o BRAGA!!!! numa final europeia e nunca vi o Benfica.

Estou FARTO!

Muda para o Sporting!

Mas estamos a falar do estado actual do Benfica ou do Sporting? Deixa-te de comparações absolutamente ridículas para tentar atirar areia para os olhos do pessoal.. Estás a fazer uma figura e tanto..

JMMC_NORTENHO

zappendrix

Este jogo com o Spartak deu-nos três certezas:

Precisamos e muito do Luisão;
Matic não tem lugar a titular no Benfica.

Cenotaph

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 19:35

Estou FARTO!

Muda para o Sporting!

Há uma opção mais a norte.  :-X

zappendrix

Citação de: zappendrix em 23 de Outubro de 2012, 19:37

Matic não tem lugar a titular no Benfica;
Poderá ter passado a era Jorge Jesus.

sardao

Citação de: zappendrix em 23 de Outubro de 2012, 19:37

Matic não tem lugar a titular no Benfica.

E?

joao12soares

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Outubro de 2012, 19:37
Ainda podemos passar?
Podemos. "Basta" o Barça ganhar todos os jogos e nós ganharmos os dois próximos jogos.