LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

SLBCARLOS

Citação de: thug33 em 23 de Outubro de 2012, 20:19
Não jogamos a ponta..Viva o JJ...Viva ao NGL...Viva ao Benfica actual...Que sexta feira possa mudar tudo isto....
ir fazer uma espera ao aeroporto e que era. 

mas esta tudo bem no Benfica,  ja que estamos melhores que os lags.   

se neste momento os lags tivessem a nossa frente ai sim acreditava numa revolucao.  como nao.      vai continuar tudo na mesma. 

os benfiquistas e lags sofrem da mesma doenca.

por isso que os andrades ganham como ganham, e agora ate o braga a continuar neste ritmo vao ser melhores que nos.

nokas7

Alex,

Li o teu post..

Quanto aos negócios, não tenho grande coisa a apontar.. Já contra o forma como (não) se acautelarem a arranjar substituto(s), é de génio.. Ah, e quanto ao Witsel não foi vendido num abrir e fechar de olhos, já andava a ser negociado, já se sabia o que ia acontecer, sim, eles já sabiam, portanto, a história do mercado já estar fechado aquando a sua venda, para mim, é tentar atirar areia para os olhos do pessoal..

O_Barbas

Citação de: Maytay em 23 de Outubro de 2012, 20:19
Desde do inicio da epoca tem um sentimento em relação ao benfica que nunca me aconteceu que é o da indiferencia , isto é quando ganha benfica fico contente quando perde ou empate não fico chateado , isto porque ao fim de tantos anos tou a ficar farto destas macadas.... o resultado de hoje é não escandaloso é aceitavel e normal o spartak tb tem uma boa equipa,  agora o que é grave é mais uma vez perder num jogo importantíssimo.... mas a isso tb estamos habituados ... mas ganhando os dois jogos na luz passamos, agora tb não sei se  com esta equipa vale a pena ir aos oitavos!! como ja disse aqui o jesus é grande treinador mas é muito teimoso , convencido e o mal é que ninguem o chama atenção.... o bruno cesar se fosse portugues nunca jogaria mas como é brasileiro joga, o miguel vitor se fosse brasileiro jogava e fazia melhor que jardel como não é tb não joga, o nelson oliveira tb se fosse brasileiro jogava mas como não é tb não joga, o rodrigo é outro coitado que imprensa o valoriza muito mas ainda não vi nada o gaitan é outro coitado que tou desejoso que se va embora.
Também me sinto assim...

MAXADEX 3000

Quem viu os jogos contra o celtic e contra o spartak fica com aquele sentimento que se não jogássemos para o empate teríamos ganho, se não colocássemos o Barcelona num patamar inatingível podíamos pelo menos ter feito outro jogo...
o que eu sinto é uma vontade de expressar o meu benfiquismo e por isso não me conformo com o resultado de hoje, muito menos ver que o jj colocou a equipa pra empatar e ainda a jogar do 2 homens a meio campo

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: thug33 em 23 de Outubro de 2012, 20:19
Não jogamos a ponta..Viva o JJ...Viva ao NGL...Viva ao Benfica actual...Que sexta feira possa mudar tudo isto....
ir fazer uma espera ao aeroporto e que era. 

mas esta tudo bem no Benfica,  ja que estamos melhores que os lags.   

se neste momento os lags tivessem a nossa frente ai sim acreditava numa revolucao.  como nao.      vai continuar tudo na mesma. 

os benfiquistas e lags sofrem da mesma doenca.

por isso que os andrades ganham como ganham, e agora ate o braga a continuar neste ritmo vao ser melhores que nos.
a jogar assim ganhamos a quem ? até o resultado em Freamunde é enganador

The_Riggs

Devido à minha tenra idade o Benfica de vieira , juntamente com umas vagas memórias do de Vilarinho e uns fps de vale a azevedo ( como o mourinho ajoelhado a festejar golos ) é o único Benfica que eu conheço, um Benfica perdedor , um Benfica que no futebol dá quase zero alegrias aos adeptos ...

Não é por isso que deixo de amar o Benfica menos que pessoas benfiquistas mais velhas que por aqui andam ... mas isso sou eu , porque a maior parte dos jovens entre os 18 e os 22 ou 23 anos só conhece o Benfica como eu , e muitos não têm a capacidade de sofrer pelo clube apenas presenciando esta faceta perdedora do clube ...

Como tal , façam que eu e os outros da minha geração consigam ver o que muitos de vocês já viram , deixem que o clube MUDE , porque como está é VERGONHOSO !

Nem sei se disse alguma coisa de jeito , mas é o que me vai na alma , depois de ter sofrido 60 minutos sem ver e ter ouvido a última meia hora na rádio ...

Tirem a corja do clube dia 26 , façam-me ver o Benfica ganhador de que tanto ouço falar ...

rocky

devia-mos era ir todos para o pavilhao da Luz sexta feira pedir a demissao do Vieira

bisard

O que vejo é que muita gente ainda não desceu à terra e ainda faz do plantel do Benfica aquilo que ele claramente não é. Olhem para a defesa e para o meio campo do braga e olhem para o nosso de hoje. Nem é preciso dizer mais nada... até o ceporte tem um plantel mais equilibrado que nós.

|OnE|

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2012, 20:32
devia-mos era ir todos para o pavilhao da Luz sexta feira pedir a demissao do Vieira
E que leve o JJ com ele.

iloy

Citação de: bisard em 23 de Outubro de 2012, 20:32
O que vejo é que muita gente ainda não desceu à terra e ainda faz do plantel do Benfica aquilo que ele claramente não é. Olhem para a defesa e para o meio campo do braga e olhem para o nosso de hoje. Nem é preciso dizer mais nada... até o ceporte tem um plantel mais equilibrado que nós.

sem duvida

magoslb

Citação de: O_Barbas em 23 de Outubro de 2012, 20:28
Desde do inicio da epoca tem um sentimento em relação ao benfica que nunca me aconteceu que é o da indiferencia , isto é quando ganha benfica fico contente quando perde ou empate não fico chateado , isto porque ao fim de tantos anos tou a ficar farto destas macadas.... o resultado de hoje é não escandaloso é aceitavel e normal o spartak tb tem uma boa equipa,  agora o que é grave é mais uma vez perder num jogo importantíssimo.... mas a isso tb estamos habituados ... mas ganhando os dois jogos na luz passamos, agora tb não sei se  com esta equipa vale a pena ir aos oitavos!! como ja disse aqui o jesus é grande treinador mas é muito teimoso , convencido e o mal é que ninguem o chama atenção.... o bruno cesar se fosse portugues nunca jogaria mas como é brasileiro joga, o miguel vitor se fosse brasileiro jogava e fazia melhor que jardel como não é tb não joga, o nelson oliveira tb se fosse brasileiro jogava mas como não é tb não joga, o rodrigo é outro coitado que imprensa o valoriza muito mas ainda não vi nada o gaitan é outro coitado que tou desejoso que se va embora.
Também me sinto assim...

Olha já eu continuo a ficar em brasa e até já me chateei com quem não devia por isso mesmo.

MSAM

Citação de: O_Barbas em 23 de Outubro de 2012, 20:28
Também me sinto assim...
Aqui igual. E de jogo para jogo o sentimento vai aumentando. Já só falta começar a perder jogos.

_Benfiquista_

Uma autêntica vergonha.

Até o braguilha tem actualmente maior estofo europeu que nós.

Ao que chegamos...

Nenad25

Temos um plantel desequlibrado e um treinador arrogante, que não consegue perceber que o seu sistema falhou e adaptar-se. Desperdiça jogadores, é um péssimo gestor de homens.

A equipa não joga nada desde a pré-época.

Digam me o último bom jogo do Benfica? Mesmo com o Freamunde tivemos sorte em não ter sofrido.

Internamente acredito, pq do outro lado há Vitor Pereira e porque sou crente. Na Europa somos uma equipa banal este ano, e o pior é que nao temos soluçoes para mais.