LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

tjbc

Citação de: mezico em 23 de Outubro de 2012, 21:54
façam ai as contas  eu acho k nos com as duas vitorias em casa ficamos com sete e passamos

o celtic perde na luz e com o barca em casa no maximo faz 7
os russos perdem aqui e no maximo podem fazer pontos no celtic

que acham??
Se o Benfica e o Barça ganharem os 2 proximos jogos, passam ambos. Dúvido que isso vá acontecer. Tanto o Benfica ganhar os 2 jogos, como o Barça ir ganhar na Escócia e na Rússia...

joao12soares

façam ai as contas  eu acho k nos com as duas vitorias em casa ficamos com sete e passamos

que acham??
As contas são "simples", é nós e o Barça, ganharem os próximos dois jogos. Assim, chegaremos à última jornada com a passagem garantida, porque assim Barça tem 15, nós temos 7, Celtic 4 (ganhando ficamos com vantagem no confronto directo) e o Spartak 3.

Tsoukalos

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho é que o pessoal critica a basófia e arrogância do Jesus, mas fazem o mesmo nas contas demasiado optimistas para aquilo que temos visto este Benfica fazer esta temporada na Liga dos Campeões!

Esquecem-se que o Spartak já marcou nesta edição da Liga dos Campeões, golos suficientes para ganhar todos os jogos do grupo por 1-0, enquanto o Benfica marcou hoje o seu primeiro golo nesta edição!

Esquecem-se que o Celtic, aquela equipa de coxos que não iria fazer qualquer ponto na Champions, já fez 4 e só depende dela para seguir em frente. Ah! E pelo que estive a ouvir eles hoje estiveram a bom nível frente ao Barcelona, estando a menos de um minuto de fazer surpresa... e nós ainda estamos convencidos de que o jogo contra eles já está no papo?

Sinceramente, e sendo racional, só exijo o suficiente para continuarmos a aventura europeia na Liga Europa.

Rapaz_Da_Luz_1904

Vamos a contas... BENFICA precisa de duas vitórias obrigatórias na Luz e, que o Celtic não pontue em Camp Nou.

Barcelona 3-2 Spartak Moskva
Celtic 0-0 BENFICA

Spartak Moskva 2-3 Celtic   
BENFICA 0-2 Barcelona

Spartak Moskva 2-1 BENFICA   
Barcelona 2-1 Celtic

Barcelona - 9 pontos
Celtic - 4 pontos
Spartak Moskva - 3 pontos
BENFICA - 1 ponto

mezico

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 21:58

que acham??
As contas são "simples", é nós e o Barça, ganharem os próximos dois jogos. Assim, chegaremos à última jornada com a passagem garantida, porque assim Barça tem 15, nós temos 7, Celtic 4 (ganhando ficamos com vantagem no confronto directo) e o Spartak 3.

loool simples isto seria o ideal para nos

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:03
Espera lá... O Barça ainda ganhou???!!  :o
Ganhou 2-1, com o segundo golo a ser marcado no último minuto dos descontos!

FullHouse

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 22:03
Espera lá... O Barça ainda ganhou???!!  :o
Ganhou 2-1, com o segundo golo a ser marcado no último minuto dos descontos!

Pois! Eu estava agora com umas trombas de todo o tamanho a pensar que tinha ficado 1-1! Vá lá... No meio disto tudo algo que possa dar ânimo. Teria sido AINDA PIOR se sacavam mesmo o empate.

Então era por isso que falavam no Lacazette  ;D

the.lowlight

No ano dos quartos de final com o Barcelona passámos o grupo com o minimo de pontos conseguidos até à altura: 8. Passar com 5 pontos é possível?!

LECN

Bem,concluida a primeira volta da fase de grupos retiro as seguintes conclusões:

- Somos a equipa mais fraca do grupo

- Somos uma das equipas mais fracas desta Liga dos Campeões

- Não vamos ganhar nenhum jogo nesta Liga dos Campeões

- Vamos ficar em ultimo lugar no grupo

Este é o Benfica do Vieira e do Jesus...esqueçam se de gozar com o Sporting

gizmo

Tendo em conta o estado actual das coisas, ir à Liga Europa já não será mau! Infelizmente ao que nós chegamos!

the.lowlight

lol, LECN, concluiste isso tudo já? Temos que arranjar maneira de te por lá!

redboy666/6

Citação de: tjbc em 23 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 21:46
Veremos se iremos ganhar algum jogo nesta fase...

Veremos...
isto
a jogar assim não há a mínima hipótese

Estão a falar mesmo a sério? Fónix, eu não acho que o Benfica está a jogar grande coisa, mas não vamos fazer mais nenhum ponto? Enfim...

Acho que é cair no ridiculo, mas siga, já nada me espanta