[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sir_Myon

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: Tiaguu em 21 de Outubro de 2012, 18:29
Já foi publicado algum plano de ideias/projecto elaborado por esta lista ?
http://www.presidenteruirangel.org/

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas?fref=ts
Faneca, o Fernando Tavares amanhã é na Bola TV ou na versão jornal impresso ?
Ontem estavam a dizer que o Dr.Rangel também tinha dado uma entrevista ao Record, quando sai?

Que outras entrevistas nos jornais ou tv estão previstas até ao momento ?

As respostas as perguntas feitas pela malta da blogosfera no facebook quando saem ?

Francescoli

Citação de: Lysander em 21 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: Lysander em 21 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 18:04
Não confio no Veiga, temos pena.

Fez um bom trabalho quando cá esteve? Sim, um campeonato com uma equipa remendada. Isso não é tudo...

o veiga se tivesse acesso a estes milhoes todos dos ultimos anos, ganhava os campeoantos todos e ainda dava um de borla aos andrades para eles nao se chatearem muito...

para mim foi o maior erro do LFV ter prescindindo dele..

pronto, já nao falo mais no veiga...

Não acredito nisso nem por um minuto.

Já disse, não confio no Veiga. E não gosto de quem usa o Benfica para fins pessoais.

Se algum dia ele voltar, terei de lhe dar o benefício da dúvida, pois nunca fez nada (que eu saiba) que prejudicasse o clube e foi um bom funcionário enquanto cá esteve.
Essa é linda... é que nem discuto os méritos ou defeitos do Veiga mas sabendo-se que temos o Benfica minado de gente afecta ao fcp e lagartos ferrenhos com esse mesmo intuito e alguns deles assustadoramente incompetentes ou mal intencionados (os mais flagrantes por demais vezes discutidos aqui) não consigo compreender o antagonismo para com o Veiga para depois aceitar com aparente indeferença os outros... Vou muito provavelmente votar em branco pois a candidatura de RR transpira impreparação por todos os poros e o LFV comtinua a ser o mal menor mas Veiga nunca me faria deixar de votar numa candidatura.

Ouve lá, se não conheces a minha opinião sobre quem manda no Benfica actualmente, problema teu. Não vou repetir anos de posts.

O facto de estar frontalmente contra os infiltrados tricolores, não me impede de não confiar numa pessoa que não vê no facto do Benfica ganhar uma benção por si só, mas sim uma promoção pessoal e uma vingança contra terceiros. O Benfica não é isto, nem com Vieira nem com Veiga.

Mais, o LFV não é um mal menor. É um mal maior!! Tens 11 anos (ou se quiseres 8, para sermos mais justos) a prová-lo! Se quiseres pegar só em 3, estás à vontade. Não presta, não serve, esgotou.

Sangue novo, transparência e dedicação ao Benfica. E a humildade de, antecipadamente, anunciar que sai, se falhar os objectivos. Coisa que o "mal menor" não é capaz, nem por sombras.
Desculpa lá Francescoli de não ter o cuidado estar ao corrente da tua opinião... O Benfica precisa e merece uma candidatura melhor preparada que a de RR, por muito que não se goste de LFV tirá-lo do Benfica sem olhar a quem vem em seguida é, quer queiramos quer não, um perigo demasiadamente grande. RR apresenta-se a votos poucos dias antes das eleições, com uma estratégia pouco nitida e sem tempo para elucidar convenientemente os Benfiquistas; digo-te mais, RR sabe perfeitamente que não vai ganhar e nem quer fazê-lo, ele não é burro e sabe que apresentar-se da forma como vez contra alguém que é favorito à partida está condenado ao fracasso e a +unica intenção dele é posicionar-se para daqui a 4 anos; quem não quer ver isto está a passar um atestado de estupidez a RR.

Desculpa eu, não tens obrigação de saber o que eu penso...

:)

Mas olha, apesar de perceber o teu ponto de vista, não concordo. Sim, a candidatura surgiu tarde. Mas tem sido fértil em ideias, projectos e métodos para resolver os gravíssimos problemas com que lidamos. Todos os dias há aqui posts com isso, do outro lado é o autismo total...

Ninguém está a querer passar um cheque em branco a ninguém. Aliás, votar Vieira é que é passar um cheque "quase" em branco, pois não há uma linha inovadora de projectos para o clube. O juiz Rangel tem, justiça lhe seja feita, ideias. E pessoas capazes de as por em prática. O actual Presidente já mostrou que não é capaz.

Forte abraço!

PedroOliveira93

Citação de: MALU15 em 21 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2012, 18:16
"3º - Não menos importante, convém saber reconhecer que a lista B, encabeçada por Rui Rangel, ao contrário da lista opositora, respeita a divergência de opinião e de ideias, mesmo apesar da manifesta incoerência de alguns membros e apoiantes da lista liderada por Luis Filipe Vieira. No entanto, a nossa lista recusará sempre comentar capas de jornais com conhecidos adeptos sportinguistas a falar sobre a grandeza do Sport Lisboa e Benfica."

Que estoiro, este ponto.

Se calhar a lista B, que é uma entidade impessoal respeita, mas olha que a grande maioria dos apoiantes dessa lista que andam por aqui no SB, não sabem o que é isso, pois a frequência com que recorrem às ofensas é o pão nosso de cada dia, basta ver os posts que por aqui proliferam.
Oh coitadinho :cry2: Chamaram-te nomes na internet foi? :disgust:
Vai fazer queixinhas ao papá Rui Gomes da Silva que ele vai ao local de trabalho desses maldosos. Não chores mais esses abutres não merecem

abar85

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 18:32

Não são 95?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50676.0
Só neste tópico temos 90, entretanto uns sairam e outros entraram.

ESTE GAJO É UM MENTIROSO DESCARADO.

Acho que o Theroux terá a coerência de vir criticar quem estando na estrutura não sabe o numero de jogadores sob contrato e a sua impreparação!

EPluribusUnum

Qual quê, Vieira é que tem razão, não são 95, são 90. Rangel é demagogo e o tal...

VALEBEM

faneca_slb4ever

Citação de: Sir_Myon em 21 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: Tiaguu em 21 de Outubro de 2012, 18:29
Já foi publicado algum plano de ideias/projecto elaborado por esta lista ?
http://www.presidenteruirangel.org/

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas?fref=ts
Faneca, o Fernando Tavares amanhã é na Bola TV ou na versão jornal impresso ?
Ontem estavam a dizer que o Dr.Rangel também tinha dado uma entrevista ao Record, quando sai?

Que outras entrevistas nos jornais ou tv estão previstas até ao momento ?

As respostas as perguntas feitas pela malta da blogosfera no facebook quando saem ?

Penso que é na BOLA TV e no Jornal também.

Record e Blogs deve sair no inicio da semana.

É estar atento.

Francescoli

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Outubro de 2012, 18:35
"3º - Não menos importante, convém saber reconhecer que a lista B, encabeçada por Rui Rangel, ao contrário da lista opositora, respeita a divergência de opinião e de ideias, mesmo apesar da manifesta incoerência de alguns membros e apoiantes da lista liderada por Luis Filipe Vieira. No entanto, a nossa lista recusará sempre comentar capas de jornais com conhecidos adeptos sportinguistas a falar sobre a grandeza do Sport Lisboa e Benfica."

Que estoiro, este ponto.

Se calhar a lista B, que é uma entidade impessoal respeita, mas olha que a grande maioria dos apoiantes dessa lista que andam por aqui no SB, não sabem o que é isso, pois a frequência com que recorrem às ofensas é o pão nosso de cada dia, basta ver os posts que por aqui proliferam.
Vai fazer queixinhas ao papá Rui Gomes da Silva que ele vai ao local de trabalho desses maldosos. Não chores mais esses abutres não merecem

Não é por aí. Eu percebo o MALU15...

Mas uma coisa são apoiantes, outra são membros da lista.

Francescoli

Citação de: Scorpion8 em 21 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: Scorpion8 em 21 de Outubro de 2012, 18:21
o problema é q os vieirista n s dao ao trabalho d ler estes comunicados

TV e jornais, é obrigatório!
esses n estao interessados em divulgar e promover o RR

Há formas de o fazer. Muitas.

Basta um começar, está é a ficar tarde!

VALEBEM

Veiga é a única pessoa que os rivais, nomeadamente o porto, temem!
Eu espero que o Veiga seja parte activa no projecto, em vez do Rui Costa, que pode ter sido um grande jogador, mas tem um carcácter vergonhoso.

Joga Bonito

Aposto que amanhã Rui Gomes da Silva não estará no Dia Seguinte com o pretexto de ter acompanhado a equipa a Moscovo.

nokas7

Ouçam, é complicado quando as pessoas mais velhas dizem..

"Não quero ouvir, não quero saber, o Vieira é o melhor, está a fazer um grande trabalho no Benfica.."

"Não viu o que o Mourinho disse sobre o Vieira? O Veira é o maior porque o Mourinho disse.."

E até pessoas (raparigas) da minha idade aquando da entrega do panfleto do Rangel..

"O que é isto/quem é este? Eu voto Portas.." (eu sei que é surreal, mas infelizmente, é verdade.. :disgust:)

Perante isto.. :crazy2:

Francescoli

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 18:43
Ouçam, é complicado quando as pessoas mais velhas dizem..

"Não quero ouvir, não quero saber, o Vieira é o melhor, está a fazer um grande trabalho no Benfica.."

"Não viu o que o Mourinho disse sobre o Vieira? O Veira é o maior porque o Mourinho disse.."

E até pessoas (raparigas) da minha idade aquando da entrega do panfleto do Rangel..

"O que é isto/quem é este? Eu voto Portas.." (eu sei que é surreal, mas infelizmente, é verdade.. :disgust:)

Perante isto.. :crazy2:

Não desistas!! Força nisso.

:kiss:

MALU15

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Outubro de 2012, 18:35

Que estoiro, este ponto.

O respeito pela divergência de opiniões e de idéias tem destas coisas. Enfim!

God LetKo

O mais ridículo é o artista que deu a entrevista ao Record quando confrontado com a mítica frase dos 300.000 sócios disse que eventualmente acabaríamos por chegar lá.

Olha que grande novidade.