[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

ednilson

Citação de: Winger em 24 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 14:44
Os gajos em 10 anos ganharam mais títulos europeus que o benfica ganhou campeonatos, ganharam campeonatos de todas as formas e feitios e até conseguiram ganhar um ano sem perder nenhum jogo e enfiar 5 secos pelo meio.

Mas nós é que somos muita bons e com um ganda futabole.

É continuar.

Companheiro, vou votar Rangel, mas isso não implica esquecer o verdadeiro porquê desses merdas ganharem tanto.

:o  O0  :bow2:  :clap1:

Zaratustra

Citação de: Nathan Drake em 24 de Outubro de 2012, 14:48
Ontem disseram que hoje a candidatura do Dr. Rui Rangel iria revelar a maior "bomba" de todas provando um autêntico escândalo que teria decorrido (suponho que esteja ligado ao LFV).

Isso já foi? Se sim o que que foi? Só agora é que cheguei aqui.

:D
15:30

e não é um escandalo á TVI, o que se disse é que se ia denunciar uma situação grave

TFFS

Eu acho que o pessoal nao esta a entender o meu post acerca das declarações... O que eu pus aí e uma citação em que uma pessoa coloca as declarações de Rui Rangel e depois escreve a criticar o Rangel.

E eu digo "arre fodasse" ja como que a desabafar algo como "e impossivel, estao com a mente moldada"...

Acho que o pessoal pensa que estou a criticar o Rangel mas e o contrario, estou a criticar os apoiantes do LFV.

Chefe

Os gajos em 10 anos ganharam mais títulos europeus que o benfica ganhou campeonatos, ganharam campeonatos de todas as formas e feitios e até conseguiram ganhar um ano sem perder nenhum jogo e enfiar 5 secos pelo meio.

É continuar.

Companheiro, vou votar Rangel, mas isso não implica esquecer o verdadeiro porquê desses merdas ganharem tanto.
Existem muitas razões. São ajudados pelo "sistema". São mais aguerridos. Muitas vezes têm melhores jogadores que os outros. Falhamos internamente.

sabujo

Citação de: Zaratustra em 24 de Outubro de 2012, 14:48
Ontem disseram que hoje a candidatura do Dr. Rui Rangel iria revelar a maior "bomba" de todas provando um autêntico escândalo que teria decorrido (suponho que esteja ligado ao LFV).

e não é um escandalo á TVI, o que se disse é que se ia denunciar uma situação grave

Alguma transmissão por radio/tv já garantida?

sazuke

É continuar.

O bieira ter-lhes dado o meio campo campeão europeu?
O bieira ter ajudado o fernango "escutas" gomes, o valentim ou o pinto de sousa?
O bieira ser amigo do salvador e do oliveira?
O bieira dar entrevistas em janeiro a falar bem dos árbitros e em maio remeter-se ao silêncio?
O bieira contruir plantel atrás de plantel sem um minimo de preocupação em dotá-lo de qualidade e quantidade exigidas?
O bieira vender jogadores chave da equipa à beira do fecho das transferencias?

São tantas, custa a lembrá-las todas.

No dia em que o presidente do benfica se preocupar em ser competente e em defender os interesses do clube fica isento de culpas e ode-se queixar do resto. Até lá, não.

Just

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:06
paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha
O0
foi so uma pergunta, essa reacção na ultima frase e escusada
So mais uma pergunta: Se mais logo aparecessem provas de que Vieira fez uma coisa muito ma (por exemplo, nao poder concorrer a estas eleições), continuarias a apoia lo?
Atençao, n sei de nada, estou so a colocar um cenario hipotetico

tu não vês que isso são fait-divers? quer dizer estatutariamente pode concorrer nas outras eleições e nestas já não pode?
a realidade é que de acordo com as leis estatutarias a partir do momento em que luis nazaré assina a aceitar as 2 candidaturas elas são legalmente válidas.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE:

se rangel ganhar eu defendo-o com unhas e dentes. eu sou benfiquista de alma e coração e o meu benfica está e estará sempre acima de qualquer presidente.
acabem com o o papão vale e azevedo e com o papão que lfv acaba com o benfica.
o benfica NUNCA acaba

Tenho de sorrir :)    Fait-divers  ....

Quer dizer nas anteriores utiliza isso para inviabilizar a candidatura do Moniz que agora está com ele diga-se , e agora nesta são fait-divers   

Então está tudo bem não é ?   Os desfalques do BPN que nós andamos a pagar também estão bem para ti certo ?  Já que não foram condenados não interessa , epá ... haja coerência !
Juro tenho de rir

TFFS

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 14:49

É continuar.

Existem muitas razões. São ajudados pelo "sistema". São mais aguerridos. Muitas vezes têm melhores jogadores que os outros. Falhamos internamente.
No ano em que tivemos melhores jogadores, fomos aguerridos e nao falhámos internamente (um ano à Benfica), fomos Campeões.
É isto que Rui Rangel quer. Um Benfica à Benfica.

Nathan Drake

Citação de: Zaratustra em 24 de Outubro de 2012, 14:48

Situação grave que deverá ser um escândalo.

Winger

Todos sabemos porquê que eles ganharem tanto e todos sabemos que o LFV não defendeu o Benfica quando apoiou o Gomes, espero que o Rangel também o saiba e que esteja preparado para a guerra.

Sparrow

O Rangel vai perder tempo com as supostas denúncias...
Ele vai dizer que é verdade...o outro irá dizer que é mentira...

A maior preocupação deveria passar sempre por enaltecer as suas ideias e planos para o Benfica...
Vai perder tempo com guerrinhas que não lhe trarão votos.
Não é necessário vir o Rangel dizer que no Benfica há esquemas podres...isso toda a gente sabe, ou deveria saber e continuam a votar vieira...

ednilson

Vamos lá a ver uma coisa.

O Porto é Corrupto, não há a minima dúvida.

Ora, mas para além disto, nunca têm planteis inferiores ao nosso, nunca, como o comprava o orçamento. E quando nós podemos dizer que é inferior, nunca o é assim tanto.

Já nós, são várias as épocas em que podemos afirmar que o nosso plantel é muito inferior. Esta época é disso exemplo.

Depois, o que eles fazem dos jogos com o Benfica... a atitude...era aquela que o Benfica tinha nas décadas de maior sucesso.
Já nós, parecemos umas donzelas.

Eles atacam o sistema, mesmo estando o sistema a favor deles...nós apoiamos o sistema, com corruptos à frente do mesmo.

FDX! Isto é BURRICE!

hassana yebda

quando der isso da CI gritem ok e digam o canal...

TFFS

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 14:53
Vamos lá a ver uma coisa.

O Porto é Corrupto, não há a minima dúvida.

Ora, mas para além disto, nunca têm planteis inferiores ao nosso, nunca, como o comprava o orçamento. E quando nós podemos dizer que é inferior, nunca o é assim tanto.

Já nós, são várias as épocas em que podemos afirmar que o nosso plantel é muito inferior. Esta época é disso exemplo.

Depois, o que eles fazem dos jogos com o Benfica... a atitude...era aquela que o Benfica tinha nas décadas de maior sucesso.
Já nós, parecemos umas donzelas.

Eles atacam o sistema, mesmo estando o sistema a favor deles...nós apoiamos o sistema, com corruptos à frente do mesmo.

FDX! Isto é BURRICE!
Isto

Winger

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 14:49

É continuar.

No ano em que tivemos melhores jogadores, fomos aguerridos e nao falhámos internamente (um ano à Benfica), fomos Campeões.
É isto que Rui Rangel quer. Um Benfica à Benfica.

Temos que combater o sistema, começar já a preparar alternativas ao gomes para a federação, aos primeiros erros daqueles que já estamos habituados, começar a "disparar" para árbitros, vitor pereiras, etc... tirar todo o apoio ao actuais quadros, pedir eleições antecipadas, e começar a mexer-se nos bastidores a agregar apoios, aproximar-se dos clubes pequenos e aproveitar os muitos Benfiquistas que também presidem outros clubes (como o caso do Olhanense, onde toda a direcção praticamente o é), tentar arranjar mais provas da corrupção que continua a existir, nem que para isso se contratem detectives privados, arranjar uns capangas para partir o resto dos dentes ao proença, etc.