[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Shoky

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:42
E atenção a uma coisa, não há nada no programa que se possa considerar irrealista ou demagogo, as coisas podem ou não sair bem, pode-se ou não ter sorte porque o desporto também é sorte, mas tudo aquilo tem lógica, tudo aquilo tem sentido e tudo aquilo é positivo.

Nunca pensei que a oposição conseguisse apresentar um programa deste em tão pouco tempo...Sente-se Benfica ao ler aquilo e isso não se compra. Ou se sente ou não se sente.

O pessoal já nem sabia o que era um programa eleitoral.

Keiroxes

Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: Keiroxes em 16 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:46
"O Benfica faz negócios mas não é um negócio"

" A Ongoing ter 50% da Stars Fund constitui um conflito de interesses para o candidato a vice-presidente (Moniz)"

Desconhecia esta ligação, tá explicado a entrada do Moniz, mais comissões a rolar.

Muitos desconhecem... eu só soube recentemente, porque um user aqui do fórum me disse. Mas gostei que tenham tido o cuidado de revelar esse pormenor. Este tipo de informações tem de chegar a todos os sócios!

Claramente, vê-se bem a panelinha que estão a tentar fazer...

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:41
Eu coloquei as citações. Se te recusas a ler o que lá está bem explícito já não é comigo.

Falar como se o oliveira fosse uma personagem completamente inócua também tem muito que se lhe diga.
Lá diz que o Benfica renova ou assina com qualquer operador naquelas condições, se as condições não estiverem reunidas não há contrato para ninguém. Qual é a dúvida?

Estão lá as condições para assinar um contrato e o oliveira é o exactamente oposto de tudo o que está lá escrito.

Conclusão: não vai renovar com o oliveira.

Porque é que iria falar em "nivelamento por baixo" e em receber menos inicialmente se fosse considerar a proposta do oliveira?
Isso refere-se à possivel negociação colectiva dos direitos televisivos. Percebes agora?

_Benfiquista_

Gostei de ouvir Rui Rangel e gostei de ter na sua Lista o neto do senhor Borges Coutinho.

Shoky

Ouvindo o discurso de Vieira...sobre o "Não se esqueçam nunca, Vale e Azevedo era Benfiquista e deixou o clube como deixou. Nunca, mas nunca se esqueçam disto."

Que coisa...
Que tiro ao lado. Um habitual em Vieira.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 00:49
Ouvindo o discurso de Vieira...sobre o "Não se esqueçam nunca, Vale e Azevedo era Benfiquista e deixou o clube como deixou. Nunca, mas nunca se esqueçam disto."

Que coisa...
Ele está completamente amedrontado.

Saveloy

Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2012, 00:42
as claques não se associam a nenhuma lista porque o Benfica não tem claques...tem sócios.

Exato, não tem claques, uma resposta totalmente inesperada. Se pensam que o pessoal gosta de ser tomado por parvo e é assim que se convencem as pessoas...

Zlatan

Haja vontade de mudar. Alternativa há. Projecto há. Benfiquismo há.

Já na outra candidatura...

Slb23

Citação de: Saveloy em 16 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2012, 00:42
as claques não se associam a nenhuma lista porque o Benfica não tem claques...tem sócios.

Exato, não tem claques, uma resposta totalmente inesperada. Se pensam que o pessoal gosta de ser tomado por parvo e é assim que se convencem as pessoas...
Ele disse a verdade. Nas ditas "claques" deve haver de tudo um pouco...

Bailey

o grande cavalo de batalha é o de conseguir um debate televisivo com o vieira.

Theroux

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:41
Eu coloquei as citações. Se te recusas a ler o que lá está bem explícito já não é comigo.

Falar como se o oliveira fosse uma personagem completamente inócua também tem muito que se lhe diga.
Lá diz que o Benfica renova ou assina com qualquer operador naquelas condições, se as condições não estiverem reunidas não há contrato para ninguém. Qual é a dúvida?

Estão lá as condições para assinar um contrato e o oliveira é o exactamente oposto de tudo o que está lá escrito.

Conclusão: não vai renovar com o oliveira.

Porque é que iria falar em "nivelamento por baixo" e em receber menos inicialmente se fosse considerar a proposta do oliveira?
Isso refere-se à possivel negociação colectiva dos direitos televisivos. Percebes agora?

Isso é impossível até 2016, a não ser que os contrato sejam declarados nulos.

Shoky

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Outubro de 2012, 00:23
Vamos fazer contas mt rapidas:

100 casas * 50 votos por casa = Vieira ja esta a ganhar 5000 a 0

PQP!!!!!!!!!

É verdade...é chocante o poder das casas.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 00:49

Que coisa...
É a habitual chantagem.

Nada de novo.

"Ou eu o o caos".

Digno de uma ditadura.

Patton

Para mim enquanto tiver colado ao chupista do ze veiga nunca poderá ser alternativa!

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:53
Isso é impossível até 2016, a não ser que os contrato sejam declarados nulos.
Impossivel? Veremos, o Presidente da Liga quer.

Já disse que não tens por onde pegar mas podes continuar a tentar...