[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lonstrup

Achei boas as ideias gerais do programa.

Pelo menos, existem linhas orientadoras, são definidas prioridades.

Só isto é um avanço tremendo com o que temos tido.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 08:35

e vem Zeman?

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 08:36
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 08:35

e vem Zeman?
Pelo menos Zeman é grande benfiquista.

Foi adjunto de Otto Gloria nos anos 50.

k1n0

Parece-me uma candidatura muito tardia. Há muita gente que está de olhos abertos há muito tempo, mas a maioria dos sócios (para além do medo que tem - pelo passado recente) não quer ver...

Não acredito que tenha hipóteses, acredito até que vai perder por muito. Eu sei que tenho 20 votos para atribuir. Não sei a quem os vou atribuir. Têm de me convencer muito bem. Espero mais e melhor de ambos os candidatos, mas espero principalmente mais de Rui Rangel que tem de correr atrás de Vieira, agarrá-lo, e ultrapassá-lo... de preferência à frente de tudo e todos... sem medos.

E PLURIBUS UNUM

VALEBEM

Estive ontem na reunião de Benfiquistas que mais me emocionou nos últimos tempos! Viveu-se o Benfica clube, e não o Benfica dos negócios! Sala cheia, um candidato que sabe o que é o Benfica, sente o que é o Benfica, assim como quem o acompanha! Pena nem todos os Benfiquistas terem assistido áquele brilhante discurso! Cantou-se o hino duas vezes, gritou-se Benfica com alma! Como disse Rangel, «é um perigo numa altura destas o Benfica ser comandado por gente que gosta mais de negócios do que do Benfica!»

Vale Azevedo pode ter muitos defeitos mas deixou o passivo em 80 milhões, e que agora ascende a 520 milhões... Vale rasgou com a Olivedesportos e pelo menos não foi conivente com o sistema... Foi depois dele ter saído que o porto ganhou 3 troféus europeus... Foi com Vieira que o porto passou o Benfica em troféus conquistados... Foi com Vieira que a estrutura do Benfica se encheu de não Benfiquistas... Foi com Vieira que se apropvaram os estatutos mais vergonhosos da História do clube... Foi com Vieira que se apoiaram homens do Apito Dourado para a Liga e FPF... Foi com Vieira que chegámos a 90 jogadores com contrato profissional... E por aí fora!

O cúmulo da vergonha a BenficaTV não ter estado na apresentação da candidatura de Rui Rangel! Digno de um regime ditatorial, que é o que acontece de facto!

Jarnac

Trezeguet

Jarnac

alguém sabe ou já leu o que Rangel vai fazer com os direitos televisivos?

lonstrup

Citação de: Jarnac em 16 de Outubro de 2012, 09:01
Basicamente diz que os pressupostos para o Benfica nessa área incluem coisas como ter um interesse explícito no sucesso desportivo do Benfica, deixar total liberdade ao Benfica para organização dos jogos, leia-se horários dos mesmos, e ainda mais um pressuposto.

Por outras palavras, riscou a sporttv do mapa.

lonstrup

e disse também que para obedecer a estes pressupostos há disponibilidade para ter uma receita menor ao princípio.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:03
Basicamente diz que os pressupostos para o Benfica nessa área incluem coisas como ter um interesse explícito no sucesso desportivo do Benfica, deixar total liberdade ao Benfica para organização dos jogos, leia-se horários dos mesmos, e ainda mais um pressuposto.

se a sptv der mais a ver se não vai

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 09:04

estou a guiar-me pelo que lá está, que foi pelo que o jarnac perguntou.

abar85

Não acredito que a intenção seja riscar quem quer que seja, ainda mais quando a situação pode não ser exactamente a que se conhece.

O que fez foi atirar para cima da mesa uma série de pressupostos que qualquer operador terá que respeitar se quiser os contratos.

De qualquer forma depende também da possibilidade negoçiação colectiva que pode aparecer!

Trezeguet

exacto seria demasiado imprudente riscar qualquer 1 nesta fase

lonstrup

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:08

Não acredito que a intenção seja riscar quem quer que seja, ainda mais quando a situação pode não ser exactamente a que se conhece.

O que fez foi atirar para cima da mesa uma série de pressupostos que qualquer operador terá que respeitar se quiser os contratos.

De qualquer forma depende também da possibilidade negoçiação colectiva que pode aparecer!
pressupostos que não atendendo ao modelo de negócio da sporttv, é altamente improvável que esta respeite.

logos, se a sporttv não respeita os pressupostos...