[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

PAslb

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:21
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis
Mas porque é que continuam a fazer isto? Ganham alguma coisa com isto?

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

E sou daqueles que pensa, diz-me com quem andas  e direi quem és!!!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.
O teu Presidente é sócio dos 3 grandes!
Portanto, antes de falares no Veiga, tens de lavar a boca!

lonstrup eu avisei-te. é uma discussão que não leva a nada. a incoerência é terrivel.
Eu sei que quando a conversa não agrada, surgem as indiretas!
Só digo isto: Preferia levar 1 tiro numa perna do que ser sócio dos porcos ou dos lagartos!
Mas isso sou eu, que amo demais o Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:28
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2012, 10:26
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.
Mas voltam como se não fazem parte das listas? Como sócios do Sport Lisboa e Benfica não podem apoiar o projecto que lhes faça mais sentido? Só demonstra que até esses têm mais Benfiquismo nas veias que quem nos dirige... Mas claro, até Vale e Azevedo era Benfiquista........

a posição de DD está vaga.
Para o Rui Costa.

será ? dará o RR a posição a um apoiante do LFV ? duvido.

Mas o Rui Costa apoia o Vieia onde?

O Rui Costa foi enxovalhado pelo Vieira, fez dele gato sapato, colocou-o atrás de uma secretária e com ZERO de responsabilidade e intervenção no futebol do Benfica...

Benfiquistas ñ servem ainda se fossem Sportinguistas ou Portistas...

ivodaniello

A questão do Veiga é apenas uma desculpa para se sentirem moralmente no direito de votar vieira. a coerência é que fica a desejar...

TacuaraCardoso

Boas, só há o programa em imagens? Ninguém tem um pdf disto que me possa arranjar sff ?

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 10:52
Era muito giro mesmo apresentar soluções milagrosas não sabendo o estado do clube por dentro.

As ideias estão lá e bem à vista.

São pessoas racionais, equilibradas. Não são malucos.

Claro, pouco mais que isto podiam fazer!

O que importa é que mostrem ao que vão, quais os objectivos e apresentem pessoas competentes para isso!

Slb23

MrFire

Era muito giro mesmo apresentar soluções milagrosas não sabendo o estado do clube por dentro.

O programa que estas pessoas gostavam de ouvir era MENTIR, que é o que estão habituadas desde há 11 anos.Ou então o Jardel.

Sem estar dentro dum clube é impossível conseguires fazer um programa especifico...só consegues tratar as ideais base.

ivodaniello

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:52
Eu sei que quando a conversa não agrada, surgem as indiretas!
Só digo isto: Preferia levar 1 tiro numa perna do que ser sócio dos porcos ou dos lagartos!
Mas isso sou eu, que amo demais o Benfica!

Estás a ser injusto. E nota-se que não gostas de praticar desporto.

Se gostasses de fazer natação, a ver se não eras sócio do porto e do sporting...

abar85

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 10:53
A questão do Veiga é apenas uma desculpa para se sentirem moralmente no direito de votar vieira. a coerência é que fica a desejar...

:clap1:

Trezeguet

F1

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 10:53
Eu estou a marimbar-me para o Veiga, mas sinceramente, era bonito, por parte de quem fala contra gente ligada a outras clubes, no Benfica, desmarcar-se completamente dessa figura.

Simples e curto: dizer que o Veiga é livre de estar onde quiser, mas a lista não tem nem quer ter nada a haver com ele. Coerência.

lipe_slb

Citação de: sazuke em 16 de Outubro de 2012, 10:48

Ou carraças

eheheh

apareçam nos aliados lá para maio para festejarem o que também é vosso.

Achas que és mais benfiquista que eu??? Respect. Respeita a minha opinião.

Eu se calhar fui dos únicos que festejou nos aliados o titulo do Benfica 2004/2005! E tive que andar a correr a frente de tolos! TU estavas lá???

Sou do Norte com muito orgulho, tenho pena que a gente do sul seja tão mole, da para ver nas manifestações contra os políticos (é só camionetas do norte para manifestações)!!

Quando me dizem porque sou do Norte e sou do Benfica, digo logo que não sou corrupto!

Agora tu no meio deste texto todo, se calhar em poucas coisas identificas!

Machico

Pelo menos devia se saber os nomes das pessoas, era o mínimo...

JMIGUEL

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:44

ou Bibis

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

E sou daqueles que pensa, diz-me com quem andas  e direi quem és!!!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.
Diz-me com quem andas e direi quem és:
Fernando Gomes
Fernando Sera - Que anda de jantarzinhos com Joaquim Oliveira - eu proprio vi
Antonio Salvador - ah mas este é por negociatas na controção civil
Contratar a mulher de Pinto da Costa para o marketing.......

Queres me dizer que são boas companhias......