[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

The Eagle 10

Mestre30

GiiB_10

Shoky

pinheiro3

sergio19azb

Espero que o Rangel limpe esta m---a !! Bora Rangel, CARREGA BENFICA

francisco

pessoas com outro nível e classe. e a diferença que faz...

sardao

Citação de: Mastercard em 15 de Outubro de 2012, 22:30
Que classe do Ribeiro e Castro a falar, outra loiça.

As intervenções dele vão ter repercussão nula na CS. É pena

Dudek

Gostei muito do programa, a apresentação em si só pude acompanhar por aqui que estava a viajar.

Um programa realista mas ambicioso. Há noção que inicialmente a gestão não poderá ser feita da forma ideal porque o Benfica está feito em cacos, mas um programa que visa devolver o Benfica aos Benfiquistas e o Benfica a si mesmo, ao monstro que encantou o Mundo. Um programa onde a competência e o Benfiquismo, procura marcar a diferença, ultrapassando a situação actual e devolver-nos a glória doutrora.

Mas para mim a palavra principal da candidatura do Rui Rangel, é transparência! A frase é, Benfica aos Benfiquistas!

Força Rui Rangel, dia 26 digam todos presente!

redboy666/6

Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 22:24
a diferença da grandeza de discurso e  de humanismo de um juiz para um vieira...
Não tem nada a ver, de facto.

Isso a mim não me convence, bons ou maus falantes o mais iportante é a competência das pessoas e a  sua capacidade para alcançar os objectivos a que se propõem.
Fosse o único mal de LFV o seu fraco discurso e tudo estaria bem.

helderrocha

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2012, 22:33
"No final do Mandato esperamos que o passivo bancário do Benfica seja apenas utilizado para financiar os projectos estratégicos e de longo prazo. A atividade corrente do futebol e modalidades estará sustentada pelas receitas ordinárias que o clube será capaz de gerar."

Eu sou simpatizante da lista do RR, mas isto é absolutamente impossível e inconciliável com a constituição de uma equipa ganhadora e é parecido com o modelo que o cabeça de cotonete queria para o Sporting.

Por exemplo para termos 20M€ para investir anualmente em jogadores, os nossos resultados operacionais teriam de ter um acréscimo de 30M€ em menos de 4 anos.

Leste a parte das transmissões?

Não fazem a mínima ideia do valor que vão encaixar mas rejeitam à partida 22,2M€ certos por época.

Como é possível baixar o passivo sem esta receita brutal?

The Eagle 10

Ahahah  resolver os assuntos com um guardanapo a frente no restaurante, em grande Ribeiro e Castro.

Zak