[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Qual é a relevância de ser neto do Borges Coutinho?

Isso significa o quê? Zero.

Não tenho NADA contra ele, mas também não tenho nada a favor.

então o veiga também não conta para nada, já que esse nem faz parte da lista.

é um mero sócio apoiante da mesma, tal como eu e tantos outros.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Gosto do programa, gosto mesmo muito. Vai de encontro aquilo que acho que o Benfica precisa.

PS:Tenho apenas uma dúvida e aguardo que me confirmem a resposta para confirmar a minha decisão de voto.
:)

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 23:38

então o veiga também não conta para nada, já que esse nem faz parte da lista.

é um mero sócio apoiante da mesma, tal como eu e tantos outros.

O que é que o Veiga tem a ver com o neto do Borges Coutinho!?!?

Safe

se a página da candidatura do RR chegar aos 10 mil gostos no facebook...vou acreditar.
mas os meus 20 votos já estão decididos para este senhor. Quero Benfica na direcção. E esta é a única lista que quer servir o Benfica, e não servir a Ongoing por intermédio do Benfica.

peter_t

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: peter_t em 15 de Outubro de 2012, 23:36
Onde posso ler o programa na íntegra do Dr Rangel?
1º post.

Obrigado. É disto que o Benfica precisa. Um presidente a sério! Um Juiz alguém com quem dificilmente muitos se atreverão a brincar!

O Benfica está vivo! Eu acredito no Rui Rangel.

Slb23

E atenção a uma coisa, não há nada no programa que se possa considerar irrealista ou demagogo, as coisas podem ou não sair bem, pode-se ou não ter sorte porque o desporto também é sorte, mas tudo aquilo tem lógica, tudo aquilo tem sentido e tudo aquilo é positivo.

Nunca pensei que a oposição conseguisse apresentar um programa deste em tão pouco tempo...Sente-se Benfica ao ler aquilo e isso não se compra. Ou se sente ou não se sente.

peter_t

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:42
E atenção a uma coisa, não há nada no programa que se possa considerar irrealista ou demagogo, as coisas podem ou não sair bem, pode-se ou não ter sorte porque o desporto também é sorte, mas tudo aquilo tem lógica, tudo aquilo tem sentido e tudo aquilo é positivo.

Nunca pensei que a oposição conseguisse apresentar um programa deste em tão pouco tempo...Sente-se Benfica ao ler aquilo e isso não se compra. Ou se sente ou não se sente.

Isto!

fmb

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:42

O discurso do Rangel é brutal, BRUTAL mesmo. Espero que o coloquem na página da candidatura e que o imprimam para acções de campanha!!!

Bailey

o crescimento da pagina do facebook com tao poucas horas é ilustrativo que isto afinal não vao ser favas contadas pro vieira

Sickness:SLB

Costuma-se dizer que a esperança é verde...mas os Benfiquistas entenderão isto:

ESPERANÇA!

Saviolafication

"O Benfica faz negócios mas não é um negócio"

" A Ongoing ter 50% da Stars Fund constitui um conflito de interesses para o candidato a vice-presidente (Moniz)"

fmb

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 23:45
o crescimento da pagina do facebook com tao poucas horas é ilustrativo que isto afinal não vao ser favas contadas pro vieira
Isso não quer dizer nada, infelizmente!!!
É preciso muito trabalho nestes 14 dias... espero que o Rangel o saiba. Que vá à luta, que converse muito com os benfiquistas, que não tenha medo de ouvir uns "vá-se embora" de alguns vieiristas e que se apresente no máximo de casas do Benfica possíveis para apresentar o seu projecto para o Benfica!!!

Johnny1904

Citação de: helderrocha em 15 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:31

o theroux, faz um favor á malta e elucida-nos acerca do projecto do teu candidato?  é que até o Rui Rangel apresentar o dele não te cansaste de "ladrar" por ele

programa do vieira  3 dias após a apresentação da candidatura

1º "eu ou o caos"
2º "eu ou o caos"
3º "o caos ou eu"
4º "eu ou o caos"
5º "o caos ou eu"
6º "eu ou o caos"
7º "o caos ou eu"
8º "eu ou o caos"
9º "o caos ou eu"
10º "eu ou o caos"

Quanto mais responderem aos Vieiristas pior. No final são capazes de vir aqui festejar como se tratasse de uma champions.

fyure

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2012, 22:42
«De acordo com o nosso plano, a área de suporte aos jogadores e equipas técnicas estará sob a tutela directa do director desportivo, que voltará a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da equipa principal de futebol.

Para este efeito, teremos em consideração benfiquistas existentes na presente estrutura, promovendo-os aos lugares onde possam utilizar em prol do projecto desportivo do Benfica»

Isto... dá azo a muita especulação ! Mas era óptimo, era óptimo !

Onde consigo arranjar o programa em texto?
Desculpa lá. Estava a ver os vídeos. Está na primeira página em imagem !

helderrocha

um das coisas que devia falar é numa politica de transparência não digo-  para com os adeptos em geral, mas pelo menos para os sócios, sobretudo nas transferencias e contratos de publicidade