[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

_Benfiquista_

"Uma das principais críticas da oposição a Vieira prende-se com os estatutos aprovados em AG e que, alguns, consideram anti-democráticos. Sobre o assunto em causa - estatutos - falarei mais tarde já que a ideia peregrina de "uma cabeça um voto" merece uma enorme dissertação...

O que é curioso é que Ribeiro e Castro, elemento da equipa que construiu os novos estatutos, é agora mandatário de Rangel..."

http://benficadependente.blogspot.pt/

Não deixo de concordar com este ponto de vista.

José Ribeiro e Castro que elaborou um Estatutos castradores, é agora critico de LFV...e Mandatário à Candidatura de Rui Rangel.

Faz-me um bocado de confusão, admito.

Rui Costa

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.

Verdade. Mas sócio efectivo. Finalmente é mais de duvidar é de um gajo que aos 25 anos se faz sócio efectivo e não correspondente, morando na zona do Porto e sem nunca ir a Lisboa, nem para AGs nem para jogos, e aos 50 aparece como candidato...

Joga Bonito

18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.

Tipo vieira ?

darkwolf

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:16
18 +25 = 43

Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

estás mesmo nervoso. o que eu digo é que não é algo dificil de cumprir estes 25 anos de sócio.

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:18
"Uma das principais críticas da oposição a Vieira prende-se com os estatutos aprovados em AG e que, alguns, consideram anti-democráticos. Sobre o assunto em causa - estatutos - falarei mais tarde já que a ideia peregrina de "uma cabeça um voto" merece uma enorme dissertação...

O que é curioso é que Ribeiro e Castro, elemento da equipa que construiu os novos estatutos, é agora mandatário de Rangel..."

José Ribeiro e Castro que elaborou um Estatutos castradores, é agora critico de LFV...e Mandatário à Candidatura de Rui Rangel.

Sabem como funcionou a revisão de estatutos ?

_Benfiquista_

Então Paulo Santana Lopes, dá parecenças com Vasco Pinto Leite.

Lembro-me de o ver já em qualquer lado ligado ao desporto.

faneca_slb4ever

A 1ª proposta foi feita e estava lá Ribeiro e Castro.

Na 2ª proposta e final muitas das ideias de Ribeiro e Castro não estavam lá. Pedro Guerra foi quem quis impor a regra dos 25 anos de sócio - 50 votos, por exemplo.

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:19

Não sei Joga.

Por isso estar confuso....

fernandes86

O Veiga não devia estar na prisão? Pena suspensa? É a justiça que temos.

Slb23

Citação de: fernandes86 em 16 de Outubro de 2012, 12:21
O Veiga não devia estar na prisão? Pena suspença? É a justiça que temos.
E o Veiga interessa para?

_Benfiquista_

darkwolf

Citação de: fernandes86 em 16 de Outubro de 2012, 12:21
O Veiga não devia estar na prisão? Pena suspença? É a justiça que temos.

assim como o João Pinto e o Luis Duque, mas nada acontece.

F1

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 11:56
[quote author=blueyemen link=topic=51397.msg1074192844#msg1074192844 Não tem de rasgar contrato nenhum, basta dizer que será o Benfica a gerir o seu próprio negocio de direitos televisivos e ponto final. Assim sendo, não tem de dar opção nenhuma à Olivedesportos.
Essa parte do parceiro, para mim, é mais uma das coisas "bonitas" mas muito pouco mensuráveis. Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos, vejo "benfiquistas" em televisões públicas a não defender o Benfica, pelo que, desde que o contrato seja bem redigido, o que um futuro parceiro vier a fazer, estaria controlado pela Direcção.
Tens a certeza que já não existe um contrato assinado entre a actual direcção e a Oliverdesportos?
Ele nunca refer em deixar tercerios mandar...não sei de onde tiraste essa ideia. O que o programa fala é em alguém que tenha os mesmo interesses que o benfica no sucesso... que o benfica ganhe.... algo que não acontece com a actual Oliverdeportos. Só isso mostra que por ele esse facto vai pesar e se for necessário opta por uma opção menos rentavel mas que seja um PARCEIRO efectivo e não um investido com outros interesses.
Não foste tu quem disse que "terceiros mandariam", fui eu quem falou disso, no seguimento do facto do parceiro estar "alinhado com os interesses do Benfica". E disse-o, que isso não era algo que me tirasse muito sono.

Se há algum contrato assinado? Não faço ideia, mas espero bem que não.
Tu disses isto " Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos"
Não entendo como interpretas isso quando o que o RR diz é encontrar um parceiro que tenha os mesmo interesses que o Benfica.
[/quote]
Não entendeste.
Eu não interpretei, eu extrapolei.
O programa diz que o parceiro terá de ter os interesses alinhados com o do Benfica (algo do género).
E o que eu disse é que isso é bonito de dizer, mas não é facilmente exequível, porque o parceiro é que entrará com o dinheiro, por isso fará o que for melhor para os seus interesses. E que isso de ter os interesses alinhados não me tira o sono, até porque de vez em quando (por que não faço questão de ver esse tipo de programas) aparecem Benfiquistas na TV que fazem o oposto de defender os interesses do Benfica.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:19

mas qual é o problema do Ribeiro e Castro concordar com os estatutos vigentes e ser contra o Luis Filipe Vieira? alguém ouviu o RC criticar os estatutos