[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 12:44
O LFV vai ganhar, porque o RR não foi responsavel suficiente para esclarecer a sua candidatura a tempo, com cabeça tronco e membros... Se nem para as eleições se preparou previamente, e no timing correcto, que fará se tivesse nos ombros pastas como direitos televisivos, e tudo mais!

O RR perde por isto: Falhou o Timing para formar uma candidatura forte, isto é tudo em cima do joelho.

Que RR vai perder todos sabemos, o que não ivalidada que devia ter esclarecido na mesma... o "projecto" não passa do faz e acontece, concretamente diz zero...

O que é infinitamente mais do que o 0 que se ouve do outro lado.

Do outro lado para o bem e para o mal conheces os nomes, não têm de ser apresentados.

Conheces os nomes que têm provas dadas nestes anos! Provas de que não servem!

Quanto ao DD basta que te dês ao trabalho de ler o programa que está claro que é o Rui Costa.

De resto isto são eleições para o clube, e olhando às pessoas que constituem a lista, confio nas escolhas.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 12:52
Acho que estão a ser injusto com o Vieira, ele tem um projecto que a seu tempo irá revelar.

Antes desse ainda vai apresentar o de 2009...

Isto é uma tremenda falta de respeito pelos Benfiquistas. E o pior é que a maioria destes retribuem com amor, protecção e votos.
Com amor? Quem é que anda a dar amor ao Vieira? :confused:

ui...vejo tanta gente a dar o cuzinho para o Vieira fazer o amor...

brankinho_gaspar

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Pilar em 16 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: aasp em 16 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2012, 12:43
Eu quero é o debate na TV.
Qual televisão?

Benfica TV. Se é um canal do Benfica só que tem promover e transmitir um debate entre os candidados. Se não o faz não é um canal do Benfica.

Mas era preciso encontrar um moderador que não o Guerra ou o Colaço por exemplo!
Carlos Daniel.
Na BenficaTV?
Porque não?
Eu gostava.
No entanto, não acredito que aconteça. O Vieira não aceita.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 12:55
Acho que estão a ser injusto com o Vieira, ele tem um projecto que a seu tempo irá revelar.

Isto é uma tremenda falta de respeito pelos Benfiquistas. E o pior é que a maioria destes retribuem com amor, protecção e votos.
Com amor? Quem é que anda a dar amor ao Vieira? :confused:

ui...vejo tanta gente a dar o cuzinho para o Vieira fazer o amor...
Uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pica_foices

Um debate transmitido na Benfica Tv não teria de ser obrigatoriamente organizado pelo Benfica clube.

Olhem para o exemplo dos debates das eleições dos EUA.

Embora transmitidos por várias rádios/tvs raramente a organização e local é de quem transmite.
Normalmente são organizados por faculdades, organizações de cidadãos etc e tal

abar85

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: TFFS em 16 de Outubro de 2012, 12:45
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 12:44
O LFV vai ganhar, porque o RR não foi responsavel suficiente para esclarecer a sua candidatura a tempo, com cabeça tronco e membros... Se nem para as eleições se preparou previamente, e no timing correcto, que fará se tivesse nos ombros pastas como direitos televisivos, e tudo mais!

O RR perde por isto: Falhou o Timing para formar uma candidatura forte, isto é tudo em cima do joelho.
O Rui Rangel so concorreu quando garantiu os apoios financeiros para tapar o buraco no Benfica
RR defendeu à muito a mudança no Benfica, mais uma razão para se ter precavido previamente de todos e quaisqueres documentos e negociações, a tempo de nesta altura sabermos o seu projecto e ideias, e a preocupação agora seria ilucidar os adeptos e sócios, do bem maior que ele faria ao clube e Cativar!

Não é agora a 10 dias das eleições, que vamos abdicar do nosso presidente, por ideias surgidas "à pressão", em que a unica coisa certa é a vontade que ele mostra em querer um Benfica melhor, mas dá 0 confiança se será capaz de gerir o Benfica... se gerir como geriu esta candidatura, estámos mal entregues por falta de organização e timing.

Para quem ainda anda contente com este presidente a candidatura podia ter surgido o ano passado!

Slb23

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 12:56

o de 2009 éra o mandato desportivo e cumpriu, ganhamos as taças da liga todas
Esse não era só o slogan? :confused:

EPluribusUnum

O Benfica necessita de pessoas íntegras, competentes e acima de tudo que aliem isso a um Benfiquismo inatacável e inquestionável, como as pessoas que integram a lista do Dr. Rui Rangel.

abar85

Citação de: pica_foices em 16 de Outubro de 2012, 12:57
Um debate transmitido na Benfica Tv não teria de ser obrigatoriamente organizado pelo Benfica clube.

Olhem para o exemplo dos debates das eleições dos EUA.

Embora transmitidos por várias rádios/tvs raramente a organização e local é de quem transmite.
Normalmente são organizados por faculdades, organizações de cidadãos etc e tal

Exacto!

brankinho_gaspar

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 12:58
O Benfica necessita de pessoas íntegras, competentes e acima de tudo que aliem isso a um Benfiquismo inatacável e inquestionável, como as pessoas que integram a lista do Dr. Rui Rangel.
Seja bem aparecido  :)

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 12:56

o de 2009 éra o mandato desportivo e cumpriu, ganhamos as taças da liga todas
Esse não era só o slogan? :confused:
mas os projectos do vieira não assentam em cassetes com frases feitas? o projecto para 2012 é "o vale e azevedo era Benfiquista", o que significa que durante este mandato é para correr com os benfiquistas do clube, vá se lá encontrar outro VA

EPluribusUnum

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 12:58
Seja bem aparecido  :)

Em princípio é temporário.

Espero no entanto que não o seja após o dia 26.

abar85

Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2012, 12:45

Páginas deste tópico: 60

Páginas do tópico homólogo do Vieira: 19

Quando há coisas para discutir fica mais fácil.

Eishhhhhhhhhhhhhh

Das melhores coisas que aqui escreveram!

Concordo.

Mas não se esqueçam de mim quando for para receber os direitos de formação...

Eu não me esqueço, tens direito a 5% de uma futura transferência pelos direitos de formação! O0

d10s

Acho que devia dizer hoje que não conta com Veiga para a SAD.

Palzé

debate moderado por carlos daniel.
carlos: sr. luis filipe vieira começo por si..
vieira interrompe pra dizer, é melhor não va aparecer ai algum vale azevedo.