[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 13:41
ainda quero ver essa "bomba" associada á listo do Rangel. mas o mais provavel é ser fumo sem fogo

Vocês é que estão a dizer que o que vai acontecer às 14h é associado à lista de Rangel. Eu falei disso, esta madrugada, no tópico do debate eleitoral.
só disse isso pq a hora que falam corresponde á entrega da candidatura do rangel

ivodaniello

Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2012, 13:38
francamente nao percebo o pessoal! desde nao sei quando os benfiquistas choram por nao ter uma oposiçao séria frente ao LFV, agora que temos um homem com crédibilidade vem aqui nao sei quantos benfiquistas a criticar o seu projecto quando o LFV esta aqui a 10 anos e vi muitos poucos projetos dele.

Isto é sempre a fugir para a frente, para terem uma justificação moral do apoio ao Vieira.

Primeiro era a questão das alternativas, que não apareciam.
Depois, quando aparece, mesmo acreditando na sua ideonidade, nos nomes, não acreditam que na realidade vá funcionar, por melhor que seja o projecto de campanha.
Entretanto aparece o nome Veiga, e voltamos ao mesmo, que as alternativas não servem por isto ou por aquilo. E acabam a votar na Lista do Vieira, quando este os trata com total desprezo e gozo, não apresentando sequer uma linha de ideias para o mandato a que se propõe, de forma a mudar o rumo dos acontecimentos, que ele próprio assume que não são os ideais.

É isto que me faz confusão, porque as pessoas votam nisto. Por outro lado compreendo a mediocridade que é o Benfica neste momento, porque lhes dão carta branca para tal.

EPluribusUnum

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:43
infelizmente parece-me um esforço inglório, esta candidatura...

Tudo o que fomente o debate e a pluralidade, mesmo que não tenha resultados imediatos e que contribua para a troca de ideias e clarificação de dúvidas é benéfico para o Benfica.

É importante é não parar depois das eleições, para não dar a sensação de ser algo fugaz e imediatista.

O debate de ideias deverá ser contínuo no tempo, é por isso que temos que lutar, é isso que está previsto nos valores do Benfica.

bozic

Citação de: Jakub em 16 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: magoslb em 16 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: Jakub em 16 de Outubro de 2012, 13:11
Faltam 50 minutos para ficarem de boca aberta.

Vai acontecer alguma coisa, ou estás só na tanga? Olha que isso não se faz, ainda mais nestas alturas que anda tudo em stress.
Giuseppe Giannini vai ser director do Benfica.

Não sejas Carraça.

Carraça ? Indirecta sobre a bomba ? :rir:

*Crow*

quando se põe a falar em bombas, nunca dá em nada. parece o tópico do mercado
enfim

magoslb

Vai acontecer alguma coisa, ou estás só na tanga? Olha que isso não se faz, ainda mais nestas alturas que anda tudo em stress.

Não sejas Carraça.

Carai, a brincar comigo? >:(

Zaratustra

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2012, 13:38
francamente nao percebo o pessoal! desde nao sei quando os benfiquistas choram por nao ter uma oposiçao séria frente ao LFV, agora que temos um homem com crédibilidade vem aqui nao sei quantos benfiquistas a criticar o seu projecto quando o LFV esta aqui a 10 anos e vi muitos poucos projetos dele.

Isto é sempre a fugir para a frente, para terem uma justificação moral do apoio ao Vieira.

Primeiro era a questão das alternativas, que não apareciam.
Depois, quando aparece, mesmo acreditando na sua ideonidade, nos nomes, não acreditam que na realidade vá funcionar, por melhor que seja o projecto de campanha.
Entretanto aparece o nome Veiga, e voltamos ao mesmo, que as alternativas não servem por isto ou por aquilo. E acabam a votar na Lista do Vieira, quando este os trata com total desprezo e gozo, não apresentando sequer uma linha de ideias para o mandato a que se propõe, de forma a mudar o rumo dos acontecimentos, que ele próprio assume que não são os ideais.

É isto que me faz confusão, porque as pessoas votam nisto. Por outro lado compreendo a mediocridade que é o Benfica neste momento, porque lhes dão carta branca para tal.
triste e acertado

pcnunes

Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: pcnunes em 16 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 13:27
só uma pergunta, isto são eleições para a Benfica Sad, ou para o Sport Lisboa e Benfica?
presumo que a tua pergunta seja irónica e tenha água no bico, pois tu sabes que são para o Sport Lisboa e Benfica
Presumes bem, eu acho que falar mais a fundo financeiramente no que vão ser os projectos, só depois de constituída a Sad. É que há aqui pessoas que queriam ouvir dizer coisas sobre negociações que quem está dentro da Sad actualmente, nāo fala desde Fevereiro.
Abraço ... tás com uma barba fotogenica... O0
para além do que eventualmente já pode estar assinado, ainda que não publicitado.

Viste-me onde? :confused:
Do meu lado esquerdo está o nosso camarada de fórum "nogueira" :)

Zaratustra

Citação de: bozic em 16 de Outubro de 2012, 13:47

Não sejas Carraça.

Carraça ? Indirecta sobre a bomba ? :rir:
;D

golfdreamer

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: Zak em 16 de Outubro de 2012, 13:28
Depois de umas horas a debater com colega meu, que ia votar na continuidade de Vieira, lá consegui fazer ele pensar mais a serio na coisa.

Tive que recorrer á Historia passada e recente do Benfica para lhe revivar a memoria e para o fazer ver luz.
Quando finalizamos o nosso debate, ele acabou com um "Epah agora pensando bem a fundo tens razao. Nao tinha pensado bem em todas as situacoes.".

Mais 20 votos para o Rangel. 
Já vai num total de 51 votos. Made in England

Viva o Benfica :flagglorioso:

CLAP CLAP CLAP
Se todos fizermos o mesmo o BENFICA agradece!

1 voto a mais que uma casa do benfica na baixa da banheira...
Há muito mais socios apoiantes do RR do que Casas do Benfica. Se cada um conseguir angariar mais de 50 votos de incecisos estaremos no bom caminho....

Deixa me triste como é possivel uma direcção deixar assim de rastos/hibernados tantos socios e manter-se no poder.

Não te preocupes nós lutaremos por ti e por todos os que não se quiserem levantar o Benfica será nosso... para que um dia tu possas voltar a festejar titulos!
Abraços benfiquistas

blog benficaatemorrer

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:50
Depois de umas horas a debater com colega meu, que ia votar na continuidade de Vieira, lá consegui fazer ele pensar mais a serio na coisa.

Tive que recorrer á Historia passada e recente do Benfica para lhe revivar a memoria e para o fazer ver luz.
Quando finalizamos o nosso debate, ele acabou com um "Epah agora pensando bem a fundo tens razao. Nao tinha pensado bem em todas as situacoes.".

CLAP CLAP CLAP

Há muito mais socios apoiantes do RR do que Casas do Benfica. Se cada um conseguir angariar mais de 50 votos de incecisos estaremos no bom caminho....

Deixa me triste como é possivel uma direcção deixar assim de rastos/hibernados tantos socios e manter-se no poder.

Não te preocupes nós lutaremos por ti e por todos os que não se quiserem levantar o Benfica será nosso... para que um dia tu possas voltar a festejar titulos!
Abraços benfiquistas

ahahahah...

mijei-me a rir...

obrigado pá... que seria de mim e do meu benfica sem a tua ajuda...

Redady

Citação de: pcnunes em 16 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: pcnunes em 16 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 13:27
só uma pergunta, isto são eleições para a Benfica Sad, ou para o Sport Lisboa e Benfica?
presumo que a tua pergunta seja irónica e tenha água no bico, pois tu sabes que são para o Sport Lisboa e Benfica
Presumes bem, eu acho que falar mais a fundo financeiramente no que vão ser os projectos, só depois de constituída a Sad. É que há aqui pessoas que queriam ouvir dizer coisas sobre negociações que quem está dentro da Sad actualmente, nāo fala desde Fevereiro.
Abraço ... tás com uma barba fotogenica... O0
para além do que eventualmente já pode estar assinado, ainda que não publicitado.

Viste-me onde? :confused:
Do meu lado esquerdo está o nosso camarada de fórum "nogueira" :)
O Nogueira não conheço, mas tu já és conhecido, Dr. Nunes. Nem de barba passas ao lado... acho que a foto está no Record. O0

Sequel

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:50

CLAP CLAP CLAP

Abraços benfiquistas

ahahahah...

mijei-me a rir...

obrigado pá... que seria de mim e do meu benfica sem a tua ajuda...

?

O que é que ele disse de errado?

brankinho_gaspar