[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

tiagomv

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: goldharbor em 17 de Outubro de 2012, 18:48
Ele vai dar alguma conferencia\entrevista hoje?
Sim, Telejornal do canal 1
Vai ter que ser 5 minutos à Benfica... não vai ter muito mais tempo.
Veremos!
Canal público, durante o Telejornal que tem tempo limitado...

Gerrard

Citação de: tiagomv em 17 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.

Já está respondido!

Alguém tem opinião formada sobre o Fernando Tavares, principalmente relativamente à área de gestão financeira?

É formado e já trabalhou nessa área.

The Eagle 10

Citação de: jfsbrito em 17 de Outubro de 2012, 18:55
Muito boa iniciativa!
Parabéns ao vieira por fazer o mesmo ::)
Parti me todo com a 2ºParte do teu post. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:         

ChEsTeR

Quando era apenas o lfv ia votar em branco, depois de aparecer o rangel tenho andado mto atento ao seu projecto, aos nomes da sua lista e ao percurso da sua campanha, confesso que ainda nao sei qual vai ser o sentido do voto que vou tomar, mas aos poucos e poucos vou-me inclinado um pouco para aqui

slbfuckfcp

kangaroo

Jakub

EPluribusUnum

Grande oportunidade para muita gente ver esclarecidas as suas dúvidas.

Isto sim, é elevação, democracia e pluralidade, de acordo com os valores da centenária história do Sport Lisboa e Benfica

PATRÃO

Citação de: ChEsTeR em 17 de Outubro de 2012, 19:01
Quando era apenas o lfv ia votar em branco, depois de aparecer o rangel tenho andado mto atento ao seu projecto, aos nomes da sua lista e ao percurso da sua campanha, confesso que ainda nao sei qual vai ser o sentido do voto que vou tomar, mas aos poucos e poucos vou-me inclinado um pouco para aqui
Epa...nem que te torcas todo. Se fosse socio votava RR.

dignidadeehonra

Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.

Muito bem.

DD

Citação de: King 7 em 17 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: jfsbrito em 17 de Outubro de 2012, 18:55
Muito boa iniciativa!
Parabéns ao vieira por fazer o mesmo ::)
Parti me todo com a 2ºParte do teu post. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:         
parecia um post do cristao a dar os parabens ao vieira

Diogo Silva

EPluribusUnum

Uma pergunta interessante de ser feita seria, na continuação na resposta à do user d10s, se Fernando Tavares para além da área financeira também se irá debruçar nas modalidades, como julgamos pelo seu passado recente no clube.

mMateus

Excelente iniciativa do Dr. Rui Rangel ... "Desafio à blogosfera".

:bow2: :bow2: :bow2: