[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pguerreiro

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 21:32
O Rangel ficou os 2 principais problemas do Benfica! A partir daí foi boiotado com perguntas de merda!
Eu acho que o nosso país é ignorante na sua esmagadora maioria, e deixa-se manobrar pelos interesses, que usam as pessoas como marionetes.
Aliás, basta ver a conversa com o amigo Moniz na semana passa, para a inquisição desta semana!
Isto. Para quem não tenha palas, é óbvio que a entrevista foi mal conduzida e extremamente mal preparada.
Entalou-o dfernandes, como podem dizer que estava mal preparada? Por causa do 8-0?

amlslb

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 21:30
falhei a entrevista

alguem me pode dizer o que se passou com o Ribeiro e Castro ?
O próprio mandário a dizer ( 29 setembro ao DN segundo JRS ) que acha que LFV é o melhor presidente que o Benfica podia ter !!!!    :estrelas:

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:34
é de fato sintomático quando fazem perigar o estatuto jornalistico do JRS quando ele teve a desfaçatez de se enganar no resultado por um golo...

A entrevista não foi má por causa disso...isso apenas demonstra a falta de preparação do jornalista.
É quanto a mim um erro grave, por ser um resultado de conhecimento geral.

Era como dizer que o Benfica ganhou 7-4 em Alvalade, em vez de 6-3.

A entrevista foi má porque ele atacou constantemente o Rangel e fez de advogado de defesa do Vieira. Conseguindo quase falar mais que o candidato.

SLB É O REI DO MUNDO

é de fato sintomático quando fazem perigar o estatuto jornalistico do JRS quando ele teve a desfaçatez de se enganar no resultado por um golo...

que cinismo therouxiano..

se fosse o Rangel a enganar-se nos golos..

Freire

Como alguém disse no face: os orelhas defendem-se uns aos outros.

TJSF

Não foi um 3-1 ou 4-1 do Belenenses, foi a nossa maior goleada da história. Traumático para qualquer benfiquista.

abar85

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Btw, a entrevista foi ridícula e altamente tendenciosa.

Já não via uma coisa tão mal preparada, pelo jornalista, há muitos anos.

Mal preparado? Aquilo pareceu foi altamente preparado? Então ir buscar aquelas declarações do Ribeiro e Castro que ninguém ainda encontrou!

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:35

A entrevista não foi má por causa disso...isso apenas demonstra a falta de preparação do jornalista.
É quanto a mim um erro grave, por ser um resultado de conhecimento geral.

Era como dizer que o Benfica ganhou 7-4 em Alvalade, em vez de 6-3.

A entrevista foi má porque ele atacou constantemente o Rangel e fez de advogado de defesa do Vieira. Conseguindo quase falar mais que o candidato.
Não vale a pena.

TFFS

http://www.conversasdabola.com/2012/10/jose-eduardo-moniz-benfica-entrevista.html
ve a diferença de tratamento de um para outro

lp92SLB

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

sim o 5 PMN é o espaço indicado para o RR convencer a massa benfiquista.

vcs sao uma comédia

quem faz as perguntas? o nilton? ou o markl?

Nós somos uma comédia?!

Comédia é o Benfiquinha do Orelhas que tu apoias CEGAMENTE!

PS: Não vou responder mais a posts deste user nem a posts do user gaucho, se não ainda corro o risco de levar Cartão Vermelho.

N3ST4

Estas eleições são mesmo à imagem do país, nada se discute, o futuro não se discute, discutem-se pentelhos e de importante nada.
Ataques, ataques e mais ataques, da A para B e de B para A.
Parecm os debates na assembleia, que em vez de tratarem do país, estão constantemente com ataques uns aos outros.
A única coisa que quero é um Benfica melhor, e pela imagem, fico desiludido.
P.S- isto vale para as 2 partes...

banbino

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

sim o 5 PMN é o espaço indicado para o RR convencer a massa benfiquista.

vcs sao uma comédia
Aqui a comédia és tu, que não paras de insultar as pessoas, menosprezando-as.

Tem educação e nível.Pode ser que assim sejas respeitado.

Eu alguma vez disse que era o espaço indicado?

Referi que era um espaço mais informal e que terá mais tempo.Logo a seguir referi que devido ao horário não haverá muita gente a ver.

Acho que ainda escrevo português.

nao quis ferir ninguém, mas desculpa lá qualquer coisa

se conheces o formato do 5, por amor de deus, nao será certamente com perguntas retóricas do NILTON que ele vai convencer alguém

só falta vê-lo entrar nos sketchs do FERNANDO...

nogueira

Eu não acho que o RR esteve mal na entrevista.

O que vi foi um entrevistador mal preparado.

VALEBEM

Quem defende este status quo, para mim não é Benfiquista! E digo isto com toda a franqueza! Isto é um negócio, que aliás vai muito além do próprio Benfica, e envolve Maçonaria, Olivedesportos, Ongoing, etc...

Borgas_SLB

ONDE É QUE ESTÃO AS DECLARAÇÕES DO RIBEIRO E CASTRO?