[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

luis.live

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:29
O Moniz juntou-se ao Vieira para ser presidente. Quem vota Vieira, votará Moniz no futuro.

afinal há mais gente a pensar na reflexao que fiz á pouco...

Isto faz todo o sentido. O Moniz, ao aliar-se a Vieira, conquista os sócios que votam no actual presidente Quando o Vieira sair, estenderá a passadeira a Moniz e convencerá os sócios em apostarem nele. Votar no Moniz será como votar em Vieira, a tal ideia de continuidade. E ganha.
ou seja, exactamente como Vieira entrou no Benfica, ao invés de ter sido de forma democrática, foi de forma Monárquica...

bem, mais ou menos, teve a almofada do vilarinho, mas foi eleito por votos, nao por sucesao, mas esta questao de posicionamento para daqui a 4 anos, que me parece óbvio da parte do moniz, , tb me parece óbvio da parte de alguém que está do lado de RR. Por isso nao me parece tao óbvia a vitória de moniz daqui a 4 anos...
para quem está no poder é sempre mais fácil a reeleição, do que entrar de novo.

Honestamente, e a pergunta é principalmente dirigida para aqueles que apoiam o Vieira e extensível aos outros...se Vieira se candidatasse vindo do Alverca, sem estar já no Benfica, acreditam mesmo que ganharia as eleições? Mais, algum de vocês votaria nele?

nunca ganharia as eleiçoes vindo directamente do alverca...  isso é óbvio...

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 00:39
O Moniz apesar da atitude que teve não é outro Vieira, ele vaidoso como é onde entra é para ganhar. Não tenham a menor dúvida que se ele for Presidente o Benfica vai ser incomparávelmente superior ao actual.

Até pode ser assim, mas agora já sabemos de que massa é feito o Moniz.... (bosta, na minha singela opinião). Entrar pela porta do cavalo é fácil, difícil é o que está a fazer o Rangel.
Obviamente que concordo contigo nesse aspecto.

E sim, também não me custa nada acreditar que Moniz tem uma capacidade de gestão bastante superior à do Vieira. Aliás era essa uma das bases que eu usava para defender a candidatura de Moniz. A competência dele continua a não ser o problema.

pcnunes

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: MALU15 em 18 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Usernews removida por não ser actual??? WTF... muito mal a moderação.
Se calhar não foi por falta de actualidade,( porque a tinha e muita) mas sim por ser inconveniente para a candidatura visada. Que ao menos tenha sido a bem do BENFICA.

Eheheheheh carrega. Já não chega a protecção que os users que apoiam o Vieira têm a bem da imparcialidade do fórum, ainda querem privilégios especiais...

Se a notícia tem quase um mês não faz sentido estar lá agora. Se quiserem que a comentem por aqui. Mas sem a descontextualizar mais do que o companheiro JRS já fez.
amigo, podes-me explicar que noticia é essa (acredito que seja a declaração do Ribeiro e Castro) e qual o contexto da mesma, o que ele disse?

Obrigado

Slb23

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:51
O Moniz apesar da atitude que teve não é outro Vieira, ele vaidoso como é onde entra é para ganhar. Não tenham a menor dúvida que se ele for Presidente o Benfica vai ser incomparávelmente superior ao actual.

Até pode ser assim, mas agora já sabemos de que massa é feito o Moniz.... (bosta, na minha singela opinião). Entrar pela porta do cavalo é fácil, difícil é o que está a fazer o Rangel.

E sim, também não me custa nada acreditar que Moniz tem uma capacidade de gestão bastante superior à do Vieira. Aliás era essa uma das bases que eu usava para defender a candidatura de Moniz. A competência dele continua a não ser o problema.
Tenho pena pela forma como ele quis entrar mas não me surpreende. O Moniz sempre foi isto, competente, mas muito dado a espertices.

pcnunes

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:29
O Moniz juntou-se ao Vieira para ser presidente. Quem vota Vieira, votará Moniz no futuro.

afinal há mais gente a pensar na reflexao que fiz á pouco...

Isto faz todo o sentido. O Moniz, ao aliar-se a Vieira, conquista os sócios que votam no actual presidente Quando o Vieira sair, estenderá a passadeira a Moniz e convencerá os sócios em apostarem nele. Votar no Moniz será como votar em Vieira, a tal ideia de continuidade. E ganha.
ou seja, exactamente como Vieira entrou no Benfica, ao invés de ter sido de forma democrática, foi de forma Monárquica...

bem, mais ou menos, teve a almofada do vilarinho, mas foi eleito por votos, nao por sucesao, mas esta questao de posicionamento para daqui a 4 anos, que me parece óbvio da parte do moniz, , tb me parece óbvio da parte de alguém que está do lado de RR. Por isso nao me parece tao óbvia a vitória de moniz daqui a 4 anos...
para quem está no poder é sempre mais fácil a reeleição, do que entrar de novo.

Honestamente, e a pergunta é principalmente dirigida para aqueles que apoiam o Vieira e extensível aos outros...se Vieira se candidatasse vindo do Alverca, sem estar já no Benfica, acreditam mesmo que ganharia as eleições? Mais, algum de vocês votaria nele?

nunca ganharia as eleiçoes vindo directamente do alverca...  isso é óbvio...
peço que façam o seguinte exercicio:

pensem no Vieira a candidatar-se ao Benfica, sem ser director desportivo, e com todo o background com que se apresentava, e pensem nas mesmas circunstâncias no Rui Rangel. O que têm a dizer?

Saviolafication

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:52
Se calhar não foi por falta de actualidade,( porque a tinha e muita) mas sim por ser inconveniente para a candidatura visada. Que ao menos tenha sido a bem do BENFICA.

Eheheheheh carrega. Já não chega a protecção que os users que apoiam o Vieira têm a bem da imparcialidade do fórum, ainda querem privilégios especiais...

Se a notícia tem quase um mês não faz sentido estar lá agora. Se quiserem que a comentem por aqui. Mas sem a descontextualizar mais do que o companheiro JRS já fez.
amigo, podes-me explicar que noticia é essa (acredito que seja a declaração do Ribeiro e Castro) e qual o contexto da mesma, o que ele disse?

Obrigado

Pelo que eu percebi, é uma entrevista ao Ribeiro e Castro 2 dias depois do chumbo das contas da AG, em que este diz que o Benfica não precisa de movimentos de rotura e que LFV seria o melhor homem para gerir o Benfica que se lembrava. O que eu acho é que nesta altura ele não fazia a mínima ideia que o Rangel estava a ponderar a sua candidatura, caso contrário nunca teria colocado a questão nestes termos. Jogou à defensiva e agora fica mal na fotografia.

pguerreiro

o problema é que é só SB on fire, não é?
Nós somos os mais exigentes, se não houver dramatizações aqui não há em mais lado nenhum.

G10

o Benfica esta mal.. e mal vai continuar.. quer ganhe LFV ou RR

tou triste o Benfica merecia mais..

LuigiSLB83

pcnunes

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:51

amigo, isso demonstra que apesar de tudo, nós mantemos uma coluna bem direitinha. Tenho essa mesma opinião, como a tinha em 2009.

Saviolafication

Citação de: G10 em 18 de Outubro de 2012, 00:54
o Benfica esta mal.. e mal vai continuar.. quer ganhe LFV ou RR

tou triste o Benfica merecia mais..

Com Vieira, o mal continuar é garantido. 10 anos de presidência do mesmo provam isso mesmo.

MALU15

Gostei dessa da "Protecção". Como é que é feita, há seguranças ?
Como é que sabem quais são os users que apoiam o LFV? Há rótulos que eu não conheça ?

Francescoli

Amanha essa história já deve ser explorada na imprensa e a usernew já faz sentido. O link e as imagens estão espalhadas um pouco por todo o fórum.

pcnunes

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:52

Obrigado

Pelo que eu percebi, é uma entrevista ao Ribeiro e Castro 2 dias depois do chumbo das contas da AG, em que este diz que o Benfica não precisa de movimentos de rotura e que LFV seria o melhor homem para gerir o Benfica que se lembrava. O que eu acho é que nesta altura ele não fazia a mínima ideia que o Rangel estava a ponderar a sua candidatura, caso contrário nunca teria colocado a questão nestes termos. Jogou à defensiva e agora fica mal na fotografia.
pois, diria que quando há apenas um Presidente que simultaneamente é o único candidato a eleições próximas, é sempre o melhor. Porquê? porque é melhor e necessário ter alguém do que não ter ninguém.

Basicamente, 1 será sempre superior a 0...lol

Mas, foi bem "esgalhado" pela candidatura de Vieira, sem qualquer dúvida.

Lurgee

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Porquê?

Porquê? Então se o assunto é actual, porquê querer esconder?
É porque na noticia diz lá "29 de setembro"? Não faz sentido nenhum.

Se a justiça funcionasse assim "epah, quandoé que foi o crime mesmo? 3 Anos? Oh amigo vá lá embora, que já passou tempo demais."

Ou então alguém que é apanhado bebado a conduzir, vai a tribunaljá sóbrio, e o tribunal manda-oembora porque já não está bebado.