[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 12:27
Numa entrevista de 7/8 minutos nem esteve mal, mas aquela frase que o Ribeiro e Castro disse enterrou-o de forma brutal.

Conseguiu sair por cima com a troca de palavras Moniz / Vieira. Tanto assim foi que o JRS mudou logo de assunto.
Sim mas para quem estava indeciso aquela frase reitrada do contexto fez com que esta candidatura pareça aquilo que o Vieira quer, um conjunto de oportunistas.

Pois. Mas o Ribeiro e Castro nem na lista está :)
Nem devia ser o mandatário, nunca gostei do tipo  :bah2:

Ludwig van

Ó Joga, que raio de atitudes são essas? Primeiro "mandas calar" o Riquelme e agora o Ghost só porque não disseram que correu tudo bem.

As críticas ao Rangel deviam ser bem-vindas. Parece-me evidente que ele ontem estava nervoso e não aproveitou bem a entrevista (apesar do pivot parecer estar "comprado").

Vai bem a tempo de ouvir as críticas e melhorar nas próximas entrevistas.

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:28
Numa entrevista de 7/8 minutos nem esteve mal, mas aquela frase que o Ribeiro e Castro disse enterrou-o de forma brutal.

Conseguiu sair por cima com a troca de palavras Moniz / Vieira. Tanto assim foi que o JRS mudou logo de assunto.
Sim mas para quem estava indeciso aquela frase reitrada do contexto fez com que esta candidatura pareça aquilo que o Vieira quer, um conjunto de oportunistas.

Pois. Mas o Ribeiro e Castro nem na lista está :)

Sim isso nós sabemos, mas há quem não saiba.

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2012, 12:31
Ó Joga, que raio de atitudes são essas? Primeiro "mandas calar" o Riquelme e agora o Ghost só porque não disseram que correu tudo bem.

As críticas ao Rangel deviam ser bem-vindas. Parece-me evidente que ele ontem estava nervoso e não aproveitou bem a entrevista (apesar do pivot parecer estar "comprado").

Não mandei calar ninguém.

pedroso

Não há por aí a entrevista do Dr ao jornal o jogo?

abar85

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:29

Mas o Ribeiro e Castro disse aquilo? Olha que até agora ainda não vi!
Ontem postaram a entrevista por aí. Ele disse aquilo mas num determinado contexto.

Eu só vi a capa e não estava lá essa frase.

Mas vi que disseram que o contexto era diferente!

Acho que era importante saber se realmente ele disse o que disse e o Ribeiro e Castro se realmente foi injustiçado devia reagir!

Redady

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:29

Mas o Ribeiro e Castro disse aquilo? Olha que até agora ainda não vi!
http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/rui-rangel-o-importante-e-como-se-acaba.html

Riquelme_10

As criticas que fiz foram construtivas e ninguem mais do que eu, nem mesmo o Joga, quer tirar de lá aquela gente...

CaCo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: nogueira em 18 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: DD em 18 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 12:12
Joga, o Rangel tem que ser mais incisivo! E dizer com todas as letras tudo o que aqui se critica em relação à gestão do Vieira! Tem que ser mais enérgico para captar os indecisos.
Mas na entrevista que teve na rtp, o JRS nem o deixava falar...

Aí está!

Mas pq ele deixou! Assim ñ vai a lado nenhum
Eu acho que ele esteve muito bem na entrevista.

As perguntas era incómodas e dificeis, mas ele esteve muito bem.

Ele esteve melhor do que o que estamos habituados com o Vieira - mas isso ñ é difícil.

O complicado aqui é conseguir fazer mudar opiniões e ganhar votos.

Na entrevista que vi ontem - e sendo o Tangel um homem com discurso e atutude séria, a verdade é que sua acutilância ñ foi suficiente, o pivot entrou de pé juntos e ele continuo polido, educado e ñ ripostou com factos e dados que são fáceis de conseguir.

Sempre que o RR saía por cima o orelhas dos santos mudava de assunto.

abar85

Citação de: Çula em 18 de Outubro de 2012, 12:31
Toni, Coluna e Carlos Manuel com LFV.  :-X

O Coluna não tinha feito umas criticas severas ainda há pouco tempo?

Pilar

O que me pareceu, acima de tudo, é que Rangel não está à-vontade no seu papel de candidato a um cargo de tanta importância no seu clube. Parece que o cargo transcende, oclui, as suas capacidades de análise, opinião e retórica. Eu percebo que isso lhe possa acontecer pelo pouco tempo que possa ter tido de maturação da ideia e da predisposição, mas ainda assim esperava que ele fizesse jus à sua capacidade de retórica, embora perceba que é mais fácil quando não se está envolvido.

Jakub

Deu alguma entrevista ao OJOGO o Dr. Rangel?

Se sim, vou sair para comprar o jornal.

Ludwig van

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:32

Não mandei calar ninguém.
Daí as aspas, mas para mim vires para um fórum dizer que já conheces a opinião de uma pessoa é mandar calá-la.

Não te faças de desentendido.

Não vamos mascarar que ontem a entrevista não saiu como se queria e em vez disso acho que se devia estar a pensar no que é que deve ser imperiosamente dito nas próximas.

Çula

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:34

Acho que foi ao Jesus, mas não tenho a certeza.

CaCo

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:34

Creio que ao JJ.