[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: GiordanoBruno em 18 de Outubro de 2012, 13:55
Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 13:52
Rangel tem que tocar na ferida que dá votos.............que são a ausência de titulos!! Tem que dizer que 10 anos e 2 campeonatos é uma valente merda. E que não podemos continuar a ser constantemente alvos de chacota por parte dos andrades! Tem que atacar muitos neste ponto se quiser sacar votos ao Vieira!
Quanto a mim, é óbvio que isso tem que ser referido, mas não me parece o mais importante, porque será rebatido com os árbitros, alguns dirão que apoiámos aquela gente, e eles dirão que isso não lhes dá o direito de roubar.

Quanto a mim o fundamental é a pouca abertura do clube aos sócios, as alterações nos estatutos, a afraca comunicação e as negociatas dos 95 jogadores, a compra do estádio bravo, o acordo da CFC com Salvador até hoje desconhecido, etc, etc, etc.
Mas isso não rouba votos ao Vieira.......

blog benficaatemorrer

Citação de: Aakeonan em 18 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: leather em 18 de Outubro de 2012, 13:22
Começou pelo Jogo. sintomático...

Mas sintomático do quê?
Fdx...o outro é que é sócio dos cagalhões azuis e por aqui é só fait-divers...haja paciência.

Ia começar pela Bola...toda minada pelos canetas de aluguer do senhor presidente...

É de perder a paciência mesmo.

ele devia era ficar bem fdd pela presença prepotente do actual presidente que é tão democrático que os novos candidatos se têm de virar para jornais menos capazes por falta de espaço...

Joga Bonito

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 13:52
Alguem me sabe dizer qual foi a ultima vez que o RR esteve no estadio da Luz(por conta propria e nao por convite), a ver um jogo?

No último jogo em casa. É que sabes, ele tem título fundador que dá acesso a todos os jogos.

blog benficaatemorrer

Citação de: amalia em 18 de Outubro de 2012, 13:56
Não havia necessidade de 2 tópicos sobre as eleições, um para cada candidato. Ambos servem para o mesmo: bater num candidato!

eles bem tentam bater no rangel, mas os argumentos não lhes assistem...

Sickness:SLB

Alguem me sabe dizer qual foi a ultima vez que o RR esteve no estadio da Luz(por conta propria e nao por convite), a ver um jogo?

Ele tem lugar no estádio.

Agora vai lá pensar na próxima.

Shoky

Estou a ler agora a entrevista ao Jogo...gostei muito da parte em que diz que se tiver num quadriénio de derrotas...não se recandidata. Que não se quer perpetuar, mas sim levar o Benfica às vitórias.

PAslb

Rangel tem que tocar na ferida que dá votos.............que são a ausência de titulos!! Tem que dizer que 10 anos e 2 campeonatos é uma valente merda. E que não podemos continuar a ser constantemente alvos de chacota por parte dos andrades! Tem que atacar muitos neste ponto se quiser sacar votos ao Vieira!
Quanto a mim, é óbvio que isso tem que ser referido, mas não me parece o mais importante, porque será rebatido com os árbitros, alguns dirão que apoiámos aquela gente, e eles dirão que isso não lhes dá o direito de roubar.

Quanto a mim o fundamental é a pouca abertura do clube aos sócios, as alterações nos estatutos, a afraca comunicação e as negociatas dos 95 jogadores, a compra do estádio bravo, o acordo da CFC com Salvador até hoje desconhecido, etc, etc, etc.
isso pouco interessa aos sócios!
Os sócios querem ou deveriam querer saber, de títulos conquistados no futebol, mas parece que estão satisfeitos! E tu também!

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 13:59
Estou a ler agora a entrevista ao Jogo...gostei muito da parte em que diz que se tiver num quadriénio de derrotas...não se recandidata. Que não se quer perpetuar, mas sim levar o Benfica às vitórias.

isso em certas cabeças faz eco... ec... e...

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 13:56

Mas isso não rouba votos ao Vieira.......
Se não rouba é porque os sócios do Benfica são autistas. Negociatas destas? Comprar o Lima, emprestar o Ruben? O principal problema, para mim, ainda mais do que não ganhar, são os negócios obscuros, o passivo desconhecido, as pessoas ligadas ao Porto que meteu dentro do Clube (autênticas toupeiras) é isto que faz com que o Benfica hoje esteja desvirtuado e que leva consequentemente ao insucesso desportivo.

Cilio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 13:57

No último jogo em casa. É que sabes, ele tem título fundador que dá acesso a todos os jogos.

Ainda nao percebi porque raio cada vez que se faz uma pergunta há sempre alguem a interpretar mal e a responder num tom agressivo como se a pergunta que se tratasse fosse um insulto.
Perguntei por falta de conhecimento...
De qualquer maneira,como é que ele supostament ecom as quotas em atraso tinha titulo fundador??

francisco

sem dúvida. a porta aberta a Veloso, Mozer e Nuno Gomes também foi um bom trunfo.

Pontus

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 14:00

Ainda nao percebi porque raio cada vez que se faz uma pergunta há sempre alguem a interpretar mal e a responder num tom agressivo como se a pergunta que se tratasse fosse um insulto.
De qualquer maneira,como é que ele supostament ecom as quotas em atraso tinha titulo fundador??

Nao leves a mal pá!
O pessoal esta com os nervos à flor da pel!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 14:00

tom agressivo?

ou demasiada informaçãO?

PAslb

Isso só tem interesse para quem quer ganhar títulos, e como o Vieira e os seus apoiantes não estão muito interessados nisso, não tem interesse nenhum!