[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

blog benficaatemorrer

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2012, 16:28
Se não se desvia a conversa para o Vale e Azevedo, desvia-se para o Pinto da Costa. Enfim.

e ficámos a saber que o Shoky é um gajo pouco evoluído...

daí ser só colaborador e não moderador...

Jarnac

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:17
Falta ouvir o RR falar dos direitos televisivos.
este assunto sim, parece-me o mais importante, é sobre isto que gostava que ambos falassem.

Shoky

É que se te estavas a referir ao facto de preferires ganhar titulos limpos, no campo...isso todos nós preferimos.
E daí a analogia ser uma parvoíce.

A questão aqui é que uns querem esses titulos limpos mais vezes que 1 em 5...e outros contentam-se com 1 em 5.

Basicamente...e se queres ir por esses caminhos...o user PAslb tem uma mulher e gosta de fazer o amor todos os dias da semana, enquanto tu te conformas com a sexta feira.

TJSF

Jarnac, espero que respondas, até por respeito a mim. Chamas-me desonesto e foges é de quem anda a brincar.

abar85

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:32
À escala de grandes clubes o normal é ter entre 45 e 47 jogadores!?

Que eu saiba o Real tem: Plantel principal, Castilla e Real Madrid C + juniores. De que grandes clubes estará RR a falar?

Que eu saiba Rangel disse que o Benfica tinha 95 jogadores, esses com contrato profissional! O Benfica também tem juniores, aliás, não sei porque é que esses vêm à baila!

Para fazeres essa pergunta e se quisesses ser honesto, irias 1º ver quantos jogadores com contrato profissional tem o Real!

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:30
É que se te estavas a referir ao facto de preferires ganhar titulos limpos, no campo...isso todos nós preferimos.

A questão aqui é que uns querem esses titulos limpos mais vezes que 1 em 5...e outros contentam-se com 1 em 5.

Basicamente...e se queres ir por esses caminhos...o user PAslb tem uma mulher e gosta de fazer o amor todos os dias da semana, enquanto tu te conformas com a sexta feira.

muito bom...

Jarnac

estou a falar de conquistas...é outra coisa

lonstrup

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.
Eu já identifiquei um objectivo: reduzir o numero de jogadores sob contrato, e reduzir a quantidade de transferências de jogadores. Cortar na massa salarial.

Na parte do corte da massa salarial não percebi se o corte se resume a uma consequência de ter menos jogadores sob contrato, ou se acha que os valores praticados são também eles para baixar.

Mas afirmação dessas permitem que depois se faça praticamente tudo e no fim se diga que cumpriu o que prometeu..

Como disse no início, quando as soluções são apresentadas desta forma é uma questão de fé.
Theroux,

Mas é sempre uma questão de Fé. Sempre. Podem dizer mil e uma coisas, e depois fazer exactamente o oposto.

A única garantia que temos das pessoas numa eleição, seja quem for, é a palavra dada.

Se a cumpre ou não, só sabemos depois de lá estar.

É assim para o Vieira , para o Rangel e para qualquer um.

Correcto, mas RR coloca-se numa posição em que faça praticamente qualquer coisa, ninguém o pode confrontar com isso, pois basta-lhe fazer ligeiramente melhor para ter o objectivo cumprido.
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Theroux

Bem, nem tenho tido tempo para ler a entrevista do RR.

Então considera a Fundação Benfica "quase um nado-morto"?

Será que nesta matéria também representa a opinião de quem o apoia?

O que terão a dizer as muitas crianças e jovens que são apoiadas pela Fundação sobre esta afirmação? Será que sentem que a Fundação em nada os ajudou a melhorar o seu futuro?

sazuke

oh vá lá

De quem precisou de uma aldrabice do vilarinho para tirar de lá o vale... convém não esperar demasiado.

E ainda dizem que foi o bieira, o tal gajo que antes de ir para diretor desportivo nunca tinha entrado na luz... pudera, votaram no gajo que prometeu o jardel, nem se deram ao trabalho de saber o resto da história...

Shoky

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:31

estou a falar de conquistas...é outra coisa

Conquistas...bem...então está mesmo a fugir-me da compreensão.
Achava que ganhar um campeonato era uma conquista.

Mestre Da Táctica

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:32

O que terão a dizer as muitas crianças e jovens que são apoiadas pela Fundação sobre esta afirmação? Será que sentem que a Fundação em nada os ajudou a melhorar o seu futuro?

Aos poucos ele esta-se a enterrar... É pena...

abar85

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:32
À escala de grandes clubes o normal é ter entre 45 e 47 jogadores!?

Que eu saiba o Real tem: Plantel principal, Castilla e Real Madrid C + juniores. De que grandes clubes estará RR a falar?

Só para te lembrar que só de direitos televisivos o real madrid encaixa cerca de 100M, já nem te falo só da venda de camisolas.

Mais, tu aqui tens 95 jogadores sob contrato, agora conta quantos ACTUAM NO BENFICA.
MELHOR AINDA, conta quantos fizeram NO MINIMO UM JOGO PELO BENFICA (e agora neste caso o BENFICA B).

A questão é que o real madrid tem isso tudo pois tem. Mas nós já tinhamos quase 100 jogadores sob contrato QUANDO SÓ TINHAMOS UMA EQUIPA DE FUTEBOL PROFISSIONAL.
Entendes-te agora?

Bem, pela lista do SB sempre foram menos que 95.

Mas digamos que são os tais 95 (algo que eu saiba não está confirmado).

Quantos desses 95 ganham mais que 5m€ por mês? Quantos têm o seu ordenado pago pelo clube onde estão emprestados? Qual a % da massa salarial que cabe ao plantel principal? Qual a % de massa salarial que cabe à equipa B?

Se não se sabe isto, então estamos a discutir no vazio demagógico.

E também quanto é que ainda temos que suportar por os ter contratado! Ou isso já não interessa? Os jogadores devem ser de borla.

Achar que os custos com os jogadores se resumem ao salário é que é demagógico!

EPluribusUnum

Sobre a Fundação o que Rangel disse foi que queria criar um protocolo com o IEFP para ajudar os sócios que estão desempregados.

pauliter

Pode-se sempre fazer mais e melhor ou não?