[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Chefe

Citação de: goldharbor em 18 de Outubro de 2012, 20:31
curioso... esta candidatura está disposta a esclarecer tudo o que seja...
é lançado uma noticia qq, passadas poucas horas -> Comunicado a esclarecer

e a outra?
É o que se importam com os adeptos. É tudo deles.

APOIEM

GiiB_10

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 20:48

e a outra?

APOIEM
Paguem as quotas e calem-se.
Lema de LFV.

Chefe

Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 20:48

e a outra?

APOIEM
Paguem as quotas e calem-se.
Lema de LFV.
As minhas não devem ver muito mais tempo.

Isso do fundem um clube novo já foi feito por exemplo pelos adeptos do United.

TJSF

Jarnac, não sei se me estás a ler. Li 20 e tal páginas a espera da tua resposta.
Vou esperar até quando?

mMateus

Citação de: Just em 18 de Outubro de 2012, 19:03
  Meus Amigos o Benfiquismo não se mede, nem eu nem ninguém é mais ou menos Benfiquista que outro, podemos sim é ter pontos de vista diferentes mas tenho a certeza que todos queremos o melhor do nosso Clube.

Cansei deste Benfica actual, cansei deste Benfica que quase nada ganha e que de ano para ano vê o fosso das conquistas cada vez maior para o Clube lá de cima.

Cansei das negociatas ; dos entrepostos ; dos negócios com aquisições duvidosas pagas a peso de ouro ; cansei das comissões de Treinadores , Empresários e Presidente com jogadores que nem chegam a envergar a nossa Camisola. ; cansei do argumento   de que estávamos á beira do abismo e que fomos salvos por vieira.

O Benfica é grande meus Amigos, o Benfica tal como Rangel disse não se esgota em Vieira !  Falam-me da recuperação financeira , parabens sr.vieira pelo primeiro mandato já o disse muitas vezes mas ... já chega !

São 10 anos ! Quer mais ?

O Benfica não é um negócio em que quer-se blindar á cadeira,  dê-nos titulos sr vieira ! Pergunte lá aos do Clube do Norte os que faz felizes mesmo com o passivo que teem , são os titulos sr presidente ! 
Mas nem isso nem a sustentabilidade financeira temos, as nossas contas são uma bomba relógio prestes a rebentar a qualquer altura.

Estou de alma e coração com a lista de Rui Rangel, muita gente me conhece aqui no fórum e penso que não coloca o meu Benfiquismo em causa, foram noites de muito trabalho, recolhas de assinaturas em tempo record tudo.  E sabem porquê ? Porque aqui nesta lista respira-se Benfica, não há 1 , repito 1 que não seja do nosso Clube aliado ainda ao facto de serem pessoas insuspeitas e  competentes  nas suas vidas privadas.   Só por isso subscrevo e estou na Lista de Honra tal como vocês.

Não sei o que vamos conseguir, não sei , a luta é desigual pelos meios que quem está no poder tem , contudo sinto que a cada dia que passa estamos mais fortes graças ao apoio que vamos recebendo, estamos aqui e não desistimos de devolver o Benfica aos Benfiquistas, nós não temos receitas do jogo da Taça para dar á Casa do Benfica de Freamunde ( !! ) mas temos uma coisa que eles não teem.

Respeito pelos Sócios e Amor a este Clube !

:bow2: :bow2: :bow2:

Saïd Old Roof

Citação de: mMateus em 18 de Outubro de 2012, 21:01
"Vocês também querem ganhar sempre."
"O mal do Benfica foi ter ganho o campeonato cedo demais"

Francescoli

Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 19:53
"Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem."

Limpinho.... Respira-se tão bem!
Como se faz isso?
Já tenho aqui uma bela lista de users para adicionar à ignore list.

Perfil do fórum
Editar lista de amigos ignorados.

Recomendo!

Saïd Old Roof

Diz que sim, desta vez o médico não o proibiu de ir ao jogo...

Deus Ex-Machina

JMedeiros

jase25

Lurgee

Citação de: JMedeiros em 18 de Outubro de 2012, 21:08
E a reacçao dos adeptos foi boa?
Parece que sim, dito com total desproposito pelo gajo da sporttv

Saviolafication

Estamos a ganhar 2-Passivo do Benfica ao Freamunde, mais valia retirar a sua candidatura. O Benfica está fortíssimo e não precisa de mudanças.

Saïd Old Roof

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 21:11
sinceramente concordo com o que o Aakeonan escreveu no tópico ao lado: a culpa das derrotas do BENFICA, já vai muito mais além do vieira, é vossa, tua por exemplo, que votas nele !
"A culpa não é do presidente, não é ele que falha os golos, não é ele que rouba os penalties e anula os golos"...