[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zlatan

Criticar um candidato por ir a um jogo...

Se nem o presidente vai... hoje é que lhe estragaram os planos.

"Epa hoje há jogo, mas tenho jantar com o Rodrigues dos Santos às 21h... hum? O Rangel vai o jogo? Então afinal também vou... e já agora... metade vai para o Feirense e o resto... há lá alguma casa? Então vai para eles, sempre são mais uns votos hum.. microondas ainda há? Já não? Pronto fica para a próxima..."

AnarquiaVermelha

Citação de: GamaUno em 18 de Outubro de 2012, 22:14
50 votos para o RR......Mudei o sentido de voto...mas uiltimas votei no "branco"...

O Cosme Damião agradece .

mMateus

50 votos para o RR......Mudei o sentido de voto...mas uiltimas votei no "branco"...

BENFICA AOS BENFIQUISTAS ...  :slb2:

paiduarte

pois mas para isso tinhas que ter direito a 50 votos.............

leather

Eu gostava de saber quantas vezes Rui Rangel viu um jogo do Benfica, fora da Luz nos últimos 10 anos...terá sido o 1o?

Trezeguet

Citação de: leather em 18 de Outubro de 2012, 22:23
Eu gostava de saber quantas vezes Rui Rangel viu um jogo do Benfica, fora da Luz nos últimos 10 anos...terá sido o 1o?
foi o 1º toda sua vida

Zlatan

Criticar um candidato por ir a um jogo...

Se nem o presidente vai... hoje é que lhe estragaram os planos.

"Epa hoje há jogo, mas tenho jantar com o Rodrigues dos Santos às 21h... hum? O Rangel vai o jogo? Então afinal também vou... e já agora... metade vai para o Feirense e o resto... há lá alguma casa? Então vai para eles, sempre são mais uns votos hum.. microondas ainda há? Já não? Pronto fica para a próxima..."

Stanic

Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:26
epá ganda pinta o homem afinal é igual aos outros. populismo demagogo.
finalmente resolveu assistir ao vivo a um jogo do benfica.
agora já deixou o quentinho do sofá e o charuto mais o wiskhy.
será que quando perder as eleiçoes vai continuar a assistir ao vivo?
espero por ele em barcelos. sou gajo para lhe dar boleia

jordas, nao me digas que vais votar no LFV?

ehehehehehehe és bruxo pá

o que vale é que só tens 1 voto para entregar...

jordas, sabes bem que isso não é verdade.
20 meus + 20 da maria+ 20 do velho= 60 votos são garantidos.

tb sabes que eu acompanho o nosso glorioso cá dentro como até lá fora, e depois apanho aqui meninos com birrinhas a dizer que vão deixar de pagar cotas, cativos etc e tal.....
claro que existem coisas mal feitas, claro que quero ganhar mais, quem não quer?
mas ainda ontem o rangel me desiludiu bastante na entrevista na rtp1, só os bacanos aqui do serbenfiquista é que só vêm virtudes. eu perdou, estão apaixonados

eu vou dar os meus 20 votos ao RR.. O bieira precisa de ser apertado...

nem eu esperava outra coisa de ti.
votas sempre no candidato que perde. ehehehehehe
Felizmente que tu e muitos votam naquele que nos dá títulos, só nos últimos 10 anos foram dois! uma festa!!

mMateus

Eu gostava de saber quantas vezes o Luis Filipe Vieira viu um jogo do Benfica fora da Luz (sem ser nas Antas) antes de ser Presidente?

rocky

o que é que isso interessa ? eu jà nao vejo um jogo do Benfica fora em competiçoes oficiais para ai hà 20 anos ou mais , sou menos Benfiquista por isso ?

luis.live

Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: paiduarte em 18 de Outubro de 2012, 21:26
epá ganda pinta o homem afinal é igual aos outros. populismo demagogo.
finalmente resolveu assistir ao vivo a um jogo do benfica.
agora já deixou o quentinho do sofá e o charuto mais o wiskhy.
será que quando perder as eleiçoes vai continuar a assistir ao vivo?
espero por ele em barcelos. sou gajo para lhe dar boleia

jordas, nao me digas que vais votar no LFV?

ehehehehehehe és bruxo pá

o que vale é que só tens 1 voto para entregar...

jordas, sabes bem que isso não é verdade.
20 meus + 20 da maria+ 20 do velho= 60 votos são garantidos.

tb sabes que eu acompanho o nosso glorioso cá dentro como até lá fora, e depois apanho aqui meninos com birrinhas a dizer que vão deixar de pagar cotas, cativos etc e tal.....
claro que existem coisas mal feitas, claro que quero ganhar mais, quem não quer?
mas ainda ontem o rangel me desiludiu bastante na entrevista na rtp1, só os bacanos aqui do serbenfiquista é que só vêm virtudes. eu perdou, estão apaixonados

eu vou dar os meus 20 votos ao RR.. O bieira precisa de ser apertado...

nem eu esperava outra coisa de ti.
votas sempre no candidato que perde. ehehehehehe

nas ultimas botei no bieira, e ganhou...

Stanic

Vai-lhe perguntar.

CkM

Criticar o RR por ir ao jogo é de uma pobreza de espírito que me deixa sem palavras.

Doom

Triste benfiquinha onde um candidato tem mais obrigações que um Presidente em exercício há 10 anos.

Se os apoiantes desta mediocridade sem fim fossem tão exigentes com a actual direcção como são com a oposição, já teriam um clube minimamente bem gerido.

MisterSmith

eu pergunto, quantas vezes o Benfica ofereceu a receita a uma Casa do Benfica????
mas dou a resposta, foi so hoje
espero que o Benfica jogue na minha cidade na proxima eleminatoria, que eu vou-lhe pedir dinheiro tambem para a minha Casa