[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

VodkaBoy

Eduardo, o que ele esta a fazer e tudo menos debater.
Alias, ocultismo parágrafo indica bem ao que vem. As ideias pre-concebidas estão todas lá. E a frase final e a cereja. Ridículo.

GiiB_10

Ainda bem que vai a Évora e Faro. Talvez vá a uma dessas ouvi-lo.

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2012, 18:46
Ainda bem que vai a Évora e Faro. Talvez vá a uma dessas ouvi-lo.
Tens que ir.......e leva pessoal ctg!

fabio100

Citação de: Edu em 19 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: fabio100 em 19 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: fabio100 em 19 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:16
no fundo o que RR tem feito até ao momento é manter-se na sua "zona de conforto"

não se compromete com nada!! nada!!

so critica e diz-nos o que todos ja sabemos,o benfica nao ganhou muitos titulos.ideias,zero.projecto,zero.
Apresentou programa eleitoral, já se apresentou várias ideias para o futuro do Benfica.
Isso não te chega, ok. Explica-me então o que entendes por projeto? Para fazermos chegar essas informações a Rangel para ele responder. Obrigado.

como vai reduzir o passivo?
vai apostar na formaçao?que vai ser feito nessa area?
vai promover a marca?como?
vai deixar os socios decidirem sobre a questao dos direitos televisivos porque?nao sabe o que fazer?
os socios elegem o presidente pra tomar esse tipo de decisoes e nao para serem levadas a assembleia geral.

o rangel se for presidente vai vender os direitos ao oliveirinha,encontra um novo patrocinio para as camisolas,vende o nome do estadio e faz uma pipa de massa as custas do que foi feito pelo lfv.ele sabe bem que o benfica é bem gerido e ele nao vai mudar nada se para la for porque nao consegue gerir melhor,gerir pior acredito que consiga.
És ridículo.

Primeiro não tem ideias nenhumas e depois já vai fazer tudo ao contrario do que esta no programa.

As dúvidas dele, percebo-as. O segundo paragrafo é pura especulação, evidentemente.

Ps- Não se chateiem nem se ofendam. Debatam ideias.

é especulaçao,mais ou menos,o benfica tem uma pipa de massa a fazer no proximo ano,seja com lfv ou rangel.os direitos vao ser vendidos,as camisolas renegociados e o naming do estadio é um bom encaixe para o benfica.vai entrar dinheiro seja com presidente for.gostava que boa parte fosse para reduzir o passivo se possivel.

GiiB_10

Zaratustra

ou seja, o que os apoiantes do Vieira querem é que ele dê na campanha todas as soluções que o LFV não deu em 11 anos...

coerência acima de tudo

VodkaBoy

Alguém que vá aqui metendo as frases fortes, que estou no aeroportosem acesso a tv...

banbino

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: Endless em 19 de Outubro de 2012, 18:26
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:24
Já li de quase tudo por aqui, mas agora:

"ninguem quer os jogos do Benfica" - isto ultrapassa todas as absurdidades anteriores.

Se ele não é infiltrado, disfarça mal...

ai agora já há alternativas à olivedesportos?

a rtp? a sic? a tvi?

há?

O Moniz, há 3 anos, falava-se que queria comprar. Mas agora não interessa falar nisso, já que mudou de lado.

e quê? era obrigatório que a negociação com a media capital tivesse que dar certo?

falharam! e daí?

Acho estranho que um Gestor de um grupo que opera nos Media, venha para Vice-Presidente de um clube que está ou estará a negociar um novo contrato para venda dos direitos Televisivos. Há 3 anos não se falava de outra coisa. Porquê? Porque o Moniz queria tomar de assalto o Benfica. Agora? Agora, não.

oque eu vejo na entrada de JEM é a entrada de um homem que tem provas mais que dadas em portugal, um home super-competente, profundo conhecedor dos mercados, inovador, potenciador.

nem isso admitem caramba?

o benfica nao fica a ganhar com isto?

banbino

Citação de: Zaratustra em 19 de Outubro de 2012, 18:46
ou seja, o que os apoiantes do Vieira querem é que ele dê na campanha todas as soluções que o LFV não deu em 11 anos...

coerência acima de tudo

exatamente

porque para mudar para "mais do mesmo" ficamos com o que estamos

BC

Esta campanha do Dr. Rui Rangel infelizmente vem tarde, bem tarde...

Isto com um mês sempre em cima do que realmente tem de ser dito, era muito mais positivo.

golfdreamer

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: fabio100 em 19 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:16
no fundo o que RR tem feito até ao momento é manter-se na sua "zona de conforto"

não se compromete com nada!! nada!!

so critica e diz-nos o que todos ja sabemos,o benfica nao ganhou muitos titulos.ideias,zero.projecto,zero.

No fundo, o que vocês querem é o anunciar do Ronaldinho Gaúcho ?!?

o benfica nao quer ronaldinhos gaúchos..

nós queríamos era uma alternativa, mas uma alternativa que fosse forte, capaz.

que nos dissesse, "meus amigos, eu se for eleito, tenho capacidade de resposta para os problemas do benfica, por muito maus que eles sejam"

o que tenho visto é bater no ceguinho, mandar para a praça pública meia dúzia de ideias consensuais (baixar salários, apostar nos jovens, blá, blá) e nos dossiers sensíveis, escuda-se nos estudos e empurra as decisões complicadas para os sócios...

se isto é a alternativa...

no minimo é um tiro no escuro, para nao dizer outra coisa

Tens aqui:
Caros consócios,

É desígnio da nossa candidatura recuperar os valores, a grandeza histórica, a vida e essência que marcaram o Sport Lisboa e Benfica. O desafio é enorme, a situação difícil, mas temos a paixão, a entrega, as ideias e o projeto adequado.

Construiremos uma equipa vibrante, apostaremos na formação, queremos ver, no futuro jovens portugueses guindarem-se à nossa equipe principal. De acordo com a nossa história, a nossa identidade, a matriz que já foi nossa.

Pugnaremos por um modelo económico líder que nos permita ser uma referênciano desporto Português. Dotaremos o clube duma estrutura profissional e de vanguarda (e de benfiquistas) e voltaremos a ser uma força desportiva capaz detrazer sonho, paixão e alegrias (como no passado) aos sócios fazendo do Benfica uma instituição inexpugnável e liderando pelo exemplo – vergonha é não ser um exemplo.

O Benfica será propriedade dos sócios, para sempre, e dotado da estabilidade necessária que nos permitam voltar a ser um dos maiores clubes europeus, também no Século XXI.

Recebemos das nossas glórias, e em especial de Cosme Damião, uma herança única e indiscutível. Somos obrigados a ser leais aos nossos valores e à nossa história. O nome do Benfica tem que ser admirado e respeitado, o nosso estilo será baseado no talento, no esforço, e na busca permanente da vitória. Emocionar, vencer e convencer.

A este propósito, não podemos ignorar o momento difícil que todos no nosso país vivem. O Benfica não pode ignorar as dificuldades de tantos Benfiquistas, e esta dimensão solidária será um desígnio fundamental do nosso projeto. A solidariedade e um projecto social são marcas indeléveis da mística Benfiquista.

Os Benfiquistas têm que estar mais do que nunca unidos para levar em frente este projeto. Contra o desencanto, com trabalho e com dedicação. Juntos vamos recuperar a paixão. Os sócios todos juntos construirão um grande projeto transparente e ganhador.

Rui Rangel

[assinatura]

haja alguém aqui que seja neutro e que consiga inferir deste texto alguma ideia concreta...

Tu neste posto não pediste nenhuma ideia concreta... disses-te:
"que nos dissesse, "meus amigos, eu se for eleito, tenho capacidade de resposta para os problemas do benfica, por muito maus que eles sejam""

a carta de apresentação faz exatamente o que tu pediste.

Quanto às ideias concretas...respondi a outro post teu com as mesmas;)