[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

faneca_slb4ever

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 19:08
faneca, sabes que o RR vai visitar alguma casa do Benfica em Vila Nova de Gaia ou no Porto? Uma mais perto de VNG que Famalicão?
Não vai visitar.
Não vai a Paredes amanhã?

Vocês vivem no Grande Porto e eu não, por isso desconhecer distâncias exactas.Mas Paredes não fica mais perto do Porto que Vila Nova de Famalicão?

Acho que sim...
Sim exacto.

Paredes amanha às 21h.
Lá estarei!

Scorpion8

Citação de: Kratos em 19 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Hajduk FANS em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

Se o Rangel quer mostrar que tem fibra para isto está na hora!!!!!

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....
Não houve rábula nenhuma.

Tu apoias um CRIMINOSO.

O Faneca anda mau lol

Anda mau, não. Anda a tentar mostrar a verdade às pessoas, tal como eu e outros tantos, mas está complicado.

As pessoas recusam-se a aceitar as provas, os factos. As pessoas recusam-se a aceitar a realidade.

Ignoram, passam ao lado e pelo caminho vão-nos insultando e dizendo que o projecto do Rangel não presta.

Não presta?
Não presta?!
Então e o projecto do Vieira, que nem sequer existe!?

Continuidade? Continuidade do quê? De mais humilhações? De festejos do Porto no estádio da Luz? De motores de rega ligados e luzes apagadas? De 1 título a cada 5 anos? De merchandising ridículo a dizer "A taça é nossa" e "Tetra Campeões"?!

Mas em que raio de merda transformaram o Benfica?!

E a obra. A obra. A tão aclamada obra. Mas que obra, c*ralho!? O Leiria que não tem onde cair morto, nem dinheiro para mandar cantar um cego, te um estádio novo com os mesmos anos do estádio da Luz. O Beira-Mar, outro que não tem onde cair morto, tem outro estádio novo. O Sporting, o Porto... ATÉ O ALGARVE tem um estádio novo.

Não oiço em LADO NENHUM essa desculpa do estádio. Nem no Porto, nem no Sporting, nem no Beira Mar, nem no Futebol Tortas de Azeitão. Só no caralho do Benfica é que um presidente tem de ser louvado por um estádio.

As pessoas ou têm graves dificuldades de interpretação e de absorção da realidade ou então têm problemas mentais.

Eu, da minha parte, estou farto.
Este clube actual não é o meu.
Podem-me dizer "forma outro". Não, não formo.

O que peço é que quem contribuiu para esta merda, abandone o clube para sempre quando falir de vez. E quando este se reerguer, com outras pessoas, novas caras, quero essa gente toda fora do estádio da Luz. Essa gente deveria ser proibida de seguir o Benfica para onde quer que fosse, isto num futuro não muito longínquo.

Quando o Benfica se afundar, ganhem vergonha na cara e afundem-se vocês também. O Benfica está e vai-se afundar por vossa causa. Não mais de ninguém.

Vocês contribuíram e contribuem para este abismo.
falaste para o boneco infelizmente, pior cego é o q n qer ver, e aqui ha mts assim

banbino

Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 19:07

O que é isto Banbino? Tens noção do que escreves?

concurso internacional? ia jurar que já tinha ouvido uma lista a falar nisso...

Lista C?

Porque da outra lista A não ouviste, porque eles nao apresentaram NENHUMA ideia/proposta até hoje,

vais ao tópico dos direitos televisivos e faz lá uma pesquisa..

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpion8 em 19 de Outubro de 2012, 19:17
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

o RR coitado

Tu apoias um CRIMINOSO.

O Faneca anda mau lol

Anda mau, não. Anda a tentar mostrar a verdade às pessoas, tal como eu e outros tantos, mas está complicado.

As pessoas recusam-se a aceitar as provas, os factos. As pessoas recusam-se a aceitar a realidade.

Ignoram, passam ao lado e pelo caminho vão-nos insultando e dizendo que o projecto do Rangel não presta.

Não presta?
Não presta?!

Continuidade? Continuidade do quê? De mais humilhações? De festejos do Porto no estádio da Luz? De motores de rega ligados e luzes apagadas? De 1 título a cada 5 anos? De merchandising ridículo a dizer "A taça é nossa" e "Tetra Campeões"?!

E a obra. A obra. A tão aclamada obra. Mas que obra, c*ralho!? O Leiria que não tem onde cair morto, nem dinheiro para mandar cantar um cego, te um estádio novo com os mesmos anos do estádio da Luz. O Beira-Mar, outro que não tem onde cair morto, tem outro estádio novo. O Sporting, o Porto... ATÉ O ALGARVE tem um estádio novo.

Não oiço em LADO NENHUM essa desculpa do estádio. Nem no Porto, nem no Sporting, nem no Beira Mar, nem no Futebol Tortas de Azeitão. Só no caralho do Benfica é que um presidente tem de ser louvado por um estádio.

As pessoas ou têm graves dificuldades de interpretação e de absorção da realidade ou então têm problemas mentais.

O que peço é que quem contribuiu para esta merda, abandone o clube para sempre quando falir de vez. E quando este se reerguer, com outras pessoas, novas caras, quero essa gente toda fora do estádio da Luz. Essa gente deveria ser proibida de seguir o Benfica para onde quer que fosse, isto num futuro não muito longínquo.

Quando o Benfica se afundar, ganhem vergonha na cara e afundem-se vocês também. O Benfica está e vai-se afundar por vossa causa. Não mais de ninguém.

falaste para o boneco infelizmente, pior cego é o q n qer ver, e aqui ha mts assim

Se o pb fosse só aqui.

Mas aqui ainda vá que ñ vá.

Tu se falares com benfiquistas estão todos contentes com a recuperação do clube.

NoRemorse82

onde posso ver a reportagem do RR da sic noticias?

Leonzo

o RR coitado

Tu apoias um CRIMINOSO.

O Faneca anda mau lol

Não presta?
Não presta?!

:clap1:    :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:

:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

fabio100

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 19:03
Fábio100,

lançaste questões que o Rangel devia responder. E pedi-te para responder às mesmas com aquilo que Vieira fará, que eu responderei dando a visão do Rangel sobre as mesmas.
o que o lfv fara ja todos os benfiquistas sabem.apostou na equipa b para rodar os jovens da formaçao e apostar em futuras promessas,vao continuar a tentar comprar barato para vender caro mesmo que algumas contrataçoes falhem.vai continuar a tentar globalizar a marca benfica como fez a pouco tempo no dubai.e quanto aos direitos desportivos vai fazer o que os benfiquistas realmente querem.vai vender a quem pagar mais mesmo que quem pagar mais seja o oliveira.doa a quem doer.

banbino

Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 19:09
Que de positivo fez o vieira nestes ultimos anos ? , o patrimonio dizem alguns , o estadio foi o vilarinho e mario dias , o centro do seixal e a benfica tv , temos que dar o merito ao senhor vieira sobre a benfica tv que é mais benfica vieiratv, e o centro do seixal .
Tenho bastante curiosidade de saber a continuidade deste projecto , acho que esta na gaveta ter uma radio Benfica , vai ser mais promessas , e mais desculpas , e umas mentiras , é sempre da culpa disto o daquilo , aonde caminhas Benfica .

vejo aqui muita gente ridicularizar o projeto RÁDIO BENFICA

entendo-os porque nesta fase "bota-abaixo" vale tudo

nao acham interessante que o benfica crie uma plataforma comunicacional mais barata, móvel e acessível?

quantas e quantas vezes estamos aqui nós no fórum em pulgas para saber como estão os juniores, os juvenis, etc

"não sei para que serve a BTV" dizem "eles"
Uma radio , para ? mais custos ainda , tudo isto custa muito dinheiro , museus , radios , tv's , mesmo com ajuda dos patrocinios , 500 e poucos milhões o passivo , o dobro dos lagartos e portistas .

claro que nao interessa...

estupidez a minha pensar outra coisa..

"bota-abaixo" puro e duro....

Achor81

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

...o que tu queres sei eu..de mim não tens mais audiencia.

onde é que ele andou nos últimos 3 anos?

ou a ideia de se candidatar surgiu à meia dúzia de dias?

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Mais uma MENTIRA.

Continua a apoiar CRIMINOSOS.

o que é que é mentira? o que escrevi em cima, ou o último parágrafo....

é normal que tenham ficado logo com o pito aos saltos, isso é que vos interessa..

a parte de cima, que no meu entender é que era fundamental, isso já nao importa discutir..

vcs querem é sangue...sangue....

para quem quer dar lições de maturidade idealista aos vieiristas., deixem-me que vos diga que estão a deixar muito a desejar...

As duas primeiras interrogações são mentira.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: lp92SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:01
OFFTOPIC: Porque é que as respostas do fabio100 aparecem a vermelho?

Pq tá quase a ir de vela...

Desculpa, podes explicar?

Simples, eu levei 2 amarelos em menos de 2 horas há uns tempos atrás por insultar o Vieira e o JJ - no dia seguinte cada mensagem minha tinha de ser lida por um moderador para ver me"portava" como deve ser :)

Obrigado pelo esclarecimento. Desconhecia a regra! :police:

faneca_slb4ever

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:04
Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Mais uma MENTIRA.

Continua a apoiar CRIMINOSOS.

o que é que é mentira? o que escrevi em cima, ou o último parágrafo....

é normal que tenham ficado logo com o pito aos saltos, isso é que vos interessa..

a parte de cima, que no meu entender é que era fundamental, isso já nao importa discutir..

vcs querem é sangue...sangue....

para quem quer dar lições de maturidade idealista aos vieiristas., deixem-me que vos diga que estão a deixar muito a desejar...
É tudo MENTIRA.

GiiB_10

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2012, 19:10

Se eles andassem a preparar a candidatura nos ultimos 3 anos, e a falar sempre que as coisas corressem mal, vinhas dizer que a culpa de não ganharmos nada era da oposição. Por isso serias incapaz de não votar Vieira.

Arranjarás sempre desculpa para não votar Rangel. Mas meu caro, aqui ninguém te obriga a votar Rangel, não gostas passa à frente.

Não venhas com mentiras para aqui.

lá está a diferença

eu não centralizo a análise em mim

faço uma leitura global do que devia ser uma candidatura que chegasse verdadeiramente aos sócios..

para ti, tudo se resume ao tu votares num e eu noutro..

felizmente o benfica nao sou só eu e tu...
Não, tu inventas de tudo para que se possa defender Vieira. É diferente.
Se fizesses uma leitura global do que devia ser uma candidatura boa para o clube, não apoiarias Vieira. Que a única coisa que apresentou nesta candidatura foi uma Comissão de Honra.

Para ti isso chega. E depois de outras candidaturas, pedes mundos e fundos.

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: lp92SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:01
OFFTOPIC: Porque é que as respostas do fabio100 aparecem a vermelho?

Pq tá quase a ir de vela...

Desculpa, podes explicar?

Simples, eu levei 2 amarelos em menos de 2 horas há uns tempos atrás por insultar o Vieira e o JJ - no dia seguinte cada mensagem minha tinha de ser lida por um moderador para ver me"portava" como deve ser :)

Obrigado pelo esclarecimento. Desconhecia a regra! :police:

O0 :amigo:

TFFS

Estou chocado:
Comentário mais votado no record:
"Quem é este para criticar LFV, quem lhe disse que eu não gosto de corta-fitas. Juíz pensa sempre que só eles são sérios e honestos. Eu e espero que os benfiquistas que votem LFV. Só ele e Manuel Vilarinho é que salvaram o SLB. Este andava a divagar e muito." votação + 394 em 522 votos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783675

Eh pah.... So têm o Benfica que merecem.