[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pguerreiro

Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2012, 20:22
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!
O problema mais grave nem é o actual porque ainda há uns Rodrigos para vender e contrabalançar, o problema é se a migração para um Benfica mais português não se fizer com sucesso. E nesse aspecto a contração que o RR quer levar a cabo também não me encanta.

lopi75slb

Citação de: odistraido em 19 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 20:25
Os lagartos tem 220 milhões de passivo , ate os lagartos , nos temos o dobro de deles  :2funny:

É tudo à grande. Quando falirmos de vez ao menos será com estrondo.
E para nao falar a nivel desportivo , contratações sonantes , isso ja foi ,e titulos ja era  agredece ao rei

JPSilva

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Epá ó banbino eu lembro-me de te ver por aqui todo lixado depois de jogos (salvo erro, podem não ser estes exatamente, não me lembro bem) como Braga esta época, Guimarães no ano passado e outros...

Epá, e digo-te que metia pena ler porque via-se que estavas genuinamente lixado com o estado do atual Benfica e pelo facto de estarmos sempre a levar no trombil...

Não sentes necessidade de romper um bocado com isso, ou pelo menos dar oportunidade a outros? Não achas que votar Vieira só te vai fazer voltar a viver essas amarguras? Não consegues associar o futebol profissional à direção?

Choca-me o papel a que te estás a prestar, sinceramente. Tinha-te como um user de outro tipo.

acho que ainda nao consegui passar de uma forma clara as minhas ideias

levo com rótulos de "ceguinho" que segue LFV sem pensar, quando basta fazer um levantamento do que foi dizendo para perceber que não é bem assim.

o que eu sempre disse é que pedia a deus para que RR fosse um homem que me desse segurança para o apoiar a 1000%. é pá nao consigo!

sou tão benfiquista como vocês, quero o melhor para o nosso clube, é pá mas já tenho alguns anos disto, já vi nao muita, mas alguma coisa, para perceber que hj em dia tudo se resume a uma coisa-DINHEIRO.

e como eu acho que infelizmente nenhum de nós está preparado para de um momento para o outro ver o benfica fazer o mesmo que o sporting tem feito (desinvestir, fazer de conta que se luta pelo título), como já nao acredito em situações milagrosas (com RR vais ganhar na certa), com RR o passivo vai cair abissalmente, vou pelo segundo mandato seguido votar pela SEGURANÇA.

só pedia era que respeitassem a minha opinião e que nao levasse permanentemente com insultos, atestados de menoridade, etc.

Se é essa a tua decisão tudo bem. So espero que quando perceberes que isto não é nenhuma segurança não seja tarde demais para o Benfica.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:56
esta gente fala no passivo...

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

os jogadores equipavam-se nas garagens (palavras de argel)

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O Benfica é um clube desportivo, com o seu desporto principal o futebol...e títulos ?
Vai ser preciso meter aqui a nojeira que tem sido ?

estamos e falar em passivo..

diz-me um grande clube mundial que nao tenha um passivo económico astronómico?

independentemente de ganhar ou não...

A diferença é que o activo gerado o cobre largamente, companheiro. Já to disse há uns dias e não gosto de me repetir.
O Benfica não tem património, nem liquidez suficientes para pagar o que deve...
Como se combate isso ?

os nossos ativos nao se sobrepõe aos ativos?

muito me contas

Ignorante! nem as contas sabes interpretar e vens para aqui dar licoes! Podes ter os ativos que quiseres se tens capitais proprios negativos e resultados liquidos negativos ano apos ano tas na MERDA.

Gnr. Keenan

Epá ó banbino eu lembro-me de te ver por aqui todo lixado depois de jogos (salvo erro, podem não ser estes exatamente, não me lembro bem) como Braga esta época, Guimarães no ano passado e outros...

Epá, e digo-te que metia pena ler porque via-se que estavas genuinamente lixado com o estado do atual Benfica e pelo facto de estarmos sempre a levar no trombil...

Não sentes necessidade de romper um bocado com isso, ou pelo menos dar oportunidade a outros? Não achas que votar Vieira só te vai fazer voltar a viver essas amarguras? Não consegues associar o futebol profissional à direção?

Choca-me o papel a que te estás a prestar, sinceramente. Tinha-te como um user de outro tipo.

levo com rótulos de "ceguinho" que segue LFV sem pensar, quando basta fazer um levantamento do que foi dizendo para perceber que não é bem assim.

o que eu sempre disse é que pedia a deus para que RR fosse um homem que me desse segurança para o apoiar a 1000%. é pá nao consigo!

sou tão benfiquista como vocês, quero o melhor para o nosso clube, é pá mas já tenho alguns anos disto, já vi nao muita, mas alguma coisa, para perceber que hj em dia tudo se resume a uma coisa-DINHEIRO.

e como eu acho que infelizmente nenhum de nós está preparado para de um momento para o outro ver o benfica fazer o mesmo que o sporting tem feito (desinvestir, fazer de conta que se luta pelo título), como já nao acredito em situações milagrosas (com RR vais ganhar na certa), com RR o passivo vai cair abissalmente, vou pelo segundo mandato seguido votar pela SEGURANÇA.

só pedia era que respeitassem a minha opinião e que nao levasse permanentemente com insultos, atestados de menoridade, etc.

O problema destes país, e das pessoas é isto: SEGURANÇA.
Depois reflecte-se em tudo...sociedade, futebol, economia, política...tudo.
MAs que segurança o Vieira te dá ?
Segurança de humilhações constantes ?
Segurança de meter gente de rivais dentro das nossas portas ?
Segurança de os apoiar ?
Segurança de aumentar a dívida do Benfica, hipotecando a sua sustentabilidade ?
Segurança de dividir os Benfiquistas ?
Segurança de haver elevada probabilidade de nem sequer ser sócio, e quem sabe Benfiquista ?
Reflecte bem sobre essa segurança...é uma mão cheia de nada...como o programa eleitoral dele.

Semper_SLB

Eu pergunto: se mesmo com estes resultados financeiros muitos benfiquistas (que apoiam Vieira)  acham que estamos bem....então que situação teria de acontecer para acharem que estamos num descontrolo financeiro?

Só no dia que se declarar falência e fecharem as portas nao?

É difícil argumentar quando toda e qualquer situação financeira do Benfica é sempre boa...estamos sempre bem....estamos fortes financeiramente...alias muitos fortes!

banbino

Citação de: bisard em 19 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:15
O passivo do Benfica deve ser metade do passivo de todos os clubes da Bundesliga somado!

escolher o exemplo da "ilha" BUNDESLIGA parece no mínimo conveniente não achas?

como expliquem que clubes como o real, o barça, o milan etc que GANHAM continuem a acumular passivos astronómicos?

parafraseando RR "por alguma coisa será"
A diferenca é que o Real faz 500M por ano... quando quiserem pagar o passivo não deve ser muito dificil

claro, vendem a cidade desportiva para quê então?

BenficaSetsFire

Citação de: pguerreiro em 19 de Outubro de 2012, 20:28
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!
O problema mais grave nem é o actual porque ainda há uns Rodrigos para vender e contrabalançar, o problema é se a migração para um Benfica mais português não se fizer com sucesso. E nesse aspecto a contração que o RR quer levar a cabo também não me encanta.

O que é sucesso, campeonato de 5 em 5 anos?

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:15
O passivo do Benfica deve ser metade do passivo de todos os clubes da Bundesliga somado!

escolher o exemplo da "ilha" BUNDESLIGA parece no mínimo conveniente não achas?

como expliquem que clubes como o real, o barça, o milan etc que GANHAM continuem a acumular passivos astronómicos?

parafraseando RR "por alguma coisa será"

Curiosamente esses clubes andam a reduzir passivo.

faneca_slb4ever

Não queres nada o melhor para o BENFICA.

PAslb

Citação de: CaCo em 19 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 19:45
Pessoal de Paredes e arredores.........amanhã compareçam na casa do Benfica de Paredes pelas 21 Horas!

Presente  :metal:
É mesmo muito importante que apareçam.

Eu estarei presente.

banbino

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:28

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O Benfica é um clube desportivo, com o seu desporto principal o futebol...e títulos ?

A diferença é que o activo gerado o cobre largamente, companheiro. Já to disse há uns dias e não gosto de me repetir.
Como se combate isso ?

muito me contas

Ignorante! nem as contas sabes interpretar e vens para aqui dar licoes! Podes ter os ativos que quiseres se tens capitais proprios negativos e resultados liquidos negativos ano apos ano tas na MERDA.

então como é que me explicas que nao seja decretada a falência técnica?

Cachatra

Mas esses clubes têm todas as condições para abater o passivo, sem grandes alarmes.

Gnr. Keenan

Não é só o banbino, é bastante geral pelo que vou vendo.
Infelizmente.
E depois quando a própria comunicação social oculta certas notícias, cria inverdades para proteger o candidato Vieira mais difícil se torna.
Tenho quase 25 anos, e não me lembro de nada assim em Portugal...de uma máquina propagandista tão demolidora.
Fosse assim no plano desportivo e no ano passado tínhamos levantado os canecos todos.

Semper_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:28

Como se combate isso ?

muito me contas

então como é que me explicas que nao seja decretada a falência técnica?

http://expresso.sapo.pt/benfica-em-situacao-de-falencia-tecnica=f756648