[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Roke_SLB

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 22:52
Rui Gomes da Silva também criticou o candidato à presidência Rui Rangel: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».

_______

RR meteu-se a jeito. Era inevitável que alguém pegasse nas declarações. Como é que ao fim de 30 anos de crime, o mafioso ainda recebe elogios e cachimbos de paz de um candidato á presidência do Benfica (parece que é um virus que anda no ar, tendo em conta as declarações recentes de presidentes de outros clubes)?

Podes sempre perguntar ao Vieira! Afinal de contas eles sentaram-se várias vezes, um ao lado do outro, e em vários sítios! É uma questão de lhe ligares  :)

Rigters

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 22:51
Por acaso com o meu pai falo muito bem sobre as eleições.

Pai: Foste à Casa do Benfica ver o Rangel?

Eu: Fui ouvir as ideias que ele tem para o Benfica. Mas não te interessa muito porque para todos os efeitos ele é um "Vale e Azevedo".

Pai: Pois é.

Fim de conversa.
Falo muito com o meu pai sobre este tipo de assuntos,dá-mo-nos lindamente  :smitten:

Tu não fazes ideia das coisas sobre o Vieira que eu digo ao meu pai, mas ele só responde "O Rangel é chulo..."

Edu

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 22:53
A tua sorte é que os teus pais não leêm isto, senão já te tinham ido buscar e já estavas ao joelho do teu pai a levar com o chinelo. :knuppel2: ;D
bruxo ;D

God LetKo

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:42
Mas essa ideia de baixar as cotas não foi apresentada pelo RR? Porque não vem referida no programa do LFV?
tens aí o programa do Vieira? arranja aí que eu gostava de ver.
Pelo que o banbino já disse apenas tem uma palavra "continuidade", mas pelo que dizes pode ter mais...lol
http://www.luisfilipevieirapresidente.com/docs/LFV_programa.pdf

Endless

O meu pai votaria no LFV (também votou no VA quando teve a oportunidade para isso, logo é coerente nas escolhas). Como não paga as cotas desde 2000, ne pas de 50 votos pour monsieur Vieira... :whistle2:

Mas o engraçado é que em conversas comigo acaba por aceitar e concordar com os meus argumentos.

God LetKo

RR disse tambem que foi o Vieira que lhe mostrou a lista com os 95 jogadores sob contrato.

Il Capitano

Eu consegui com o meu pai. Estamos no mesmo lado.

Mas forem muitas horas de conversa.

magoslb

Citação de: Endless em 20 de Outubro de 2012, 22:55
O meu pai votaria no LFV (também votou no VA quando teve a oportunidade para isso, logo é coerente nas escolhas). Como não paga as cotas desde 2000, ne pas de 50 votos pour monsieur Vieira... :whistle2:

Mas o engraçado é que em conversas comigo acaba por aceitar e concordar com os meus argumentos.

Então os 50v se calhar davam para o que querias.

Fly 13

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 22:47

Por acaso nesse dia entro as 8 da manhã  no curso.

Era muito bom que isso acontecesse .

eu já disse.

Se o Benfica ganhar, eu vou andar borracho 1 semana e não vou trabalhar... :p
Se dissesses que andavas borracho uma semana e começasses a trabalhar, ainda era naquela  ^-^

Cachatra

O meu pai vem com a conversa de que não dá confiança a juízes, que é só bla bla bla e tal.
Mas ele também não é a favor do Vieira, por isso é o mais provável é o senhor branco.

Endless

Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:42
Mas essa ideia de baixar as cotas não foi apresentada pelo RR? Porque não vem referida no programa do LFV?
tens aí o programa do Vieira? arranja aí que eu gostava de ver.
Pelo que o banbino já disse apenas tem uma palavra "continuidade", mas pelo que dizes pode ter mais...lol
http://www.luisfilipevieirapresidente.com/docs/LFV_programa.pdf

22 páginas e só 3 são a respeito do programa propriamente dito.
Tem umas páginas com uma espécie de Hall of Fame que faria um qualquer lagarto anónimo corar (contabilizar 1/4 de uma LC por exemplo). E ainda se queixavam que o programa de Rangel era genérico...

luis.live

agora até fazem montagens, depois criticam os outros. enfim...

Fly 13

Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:57
RR disse tambem que foi o Vieira que lhe mostrou a lista com os 95 jogadores sob contrato.

True story.

Theroux

Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 22:59
agora até fazem montagens, depois criticam os outros. enfim...

Essa foto já foi aqui colocada larga dezenas de vezes... Até a vejo como imagem de perfil!

luis.live